Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 10
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/10

- Nossa cara, to com uma vontade de surfar. – Disse Paul completamente bêbado.


- São 4h da manhã. Tá tudo escuro, como é que você vai surfar?- Perguntou Rosalie incrédula.


- Sei lá, vou levar uma lanterna. - Respondeu Paul.


- Ah, então tá feito. Vamos até a praia!- Falou Nessie.


                E então eles foram para a praia. Todos, eu repito, TODOS OS OITO no New Beetle rosa da Claire, e o Paul foi dirigindo, pois era o menos bêbado. Quando estavam quase chegando na praia ouviram o barulho da viatura de policia.  Paul parou o carro no acostamento e o policial foi falar com eles, apontando sua lanterna para o rosto de cada um deles.


- Fala ô tio. Fiz alguma merda?- Questionou um Paul bêbado.


- Bom, por onde eu poderia começar...


- Tirando a peruca e o bigode. - Fala Nessie.


- Moçinha veja bem como fala comigo. Mas continuando, você ultrapassou e muito o limite de velocidade e eu tive de chegar a 140km/h para alcançar seu carro. E você esta dirigindo bêbado, e com um New Beetle rosa. Você é gay?- Pergunta o guarda.


- Depende vocês tem alguma lei protegendo os gays infratores? Se tiverem nós somos amantes.- Respondeu falou Jacob  passando a mão pelo peito de Paul e imitando a voz de um gay.


- Não!- Responde o policial. – Só para lésbicas.


- OPA, falou a nossa língua!!- Dizem Avril e Nessie.


- É nós somos lésbicas.- Continua Nessie abraçando Avril, que tava sentada no colo da Nessie.


- Bom, como lésbicas, vocês tem o direito de permanecer numa sela só para lésbicas na penitenciaria e os seus amigos ficaram em uma, juntos. – Diz o policial sorrindo.


- Ah, então não, não precisa nós gostamos de dormir todo mundo junto.


- Queiram por favor descer do carro.- Pede o guardinha. Todos descem, primeiro Paul e Jacob que estavam no banco da frente. Depois Claire – que estava sentada no colo de Quil - e Avril. Depois saem Ness e Quil e por ultimo Emmett e Rose saem do porta malas. E eu não preciso comentar que o Emmett estava sem blusa e a Rosalie estava com o cabelo bagunçado, o batom borrado e com o vestido levantado.


- Entrem por favor na viatura.- Pediu o cara.


- Mas e o meu bebê? Eu não vou a lugar nenhum sem o meu bebê.- Gritou Claire desesperada se jogando no chão.


- Moçinho que estava com a mão na bunda dela até dez segundos atrás, levanta ela.- Pede o carinha da viatura olhando para Quil.


- Você tava com a mão na minha bunda?- Pergunta Claire exaltada.


- Er... De leve, de leve.- Responde Quil com um sorriso amarelo.


- De leve você vai vê na tua cara seu filho duma puta.- Berrou Claire.


- Nossa Clacla xingando a sogra antes mesmo de conhecer, tsc tsc- Brincou Jacob imitando o apelido que Quil deu para ela.


- Só o Quil pode me chamar de Clacla.- Respondeu Claire se levantando.


- Quer uma mãozinha?- Pergunta Quil estendendo o braço para ajudá-la.


- Enfia essa mãozinha na tua cara!


- Tá bom.- Diz Quil colocando a mão no rosto.




                A viagem até a delegacia foi longa principalmente porque Emmett, Claire e Quil ficaram contando a história do Charlie The Unicorn  http://www.youtube.com/watch?v=l3vU5-oWaTw  


- Preciso me aliviar.- Disse o motorista da viatura. E fez um sinal para o carinha que estava dirigindo o carro da Claire. O motorista do outro carro também desceu e eles foram se aliviar juntos. Então entram dois caras  no banco da frente  e dizem:


- Vamos livrar vocês da cana, meus brodi.


- Espera, e o meu carro?-  Pergunta Claire.


- Ô Pera, pega o carro da mina e me segue.-  Disse aquele ser... suspeito. – Oi. Meu nome é Zé Pequeno e o que vocês fizeram pra vir parar aqui?


-Primeiramente meu nome é Rosalie, esse é meu peguete, Emmett essa é minha companhera de crime Ness, a Monstrinha. Esse aqui é o casal de gays que trabalha com a gente. Paulo pintinho e Jacózin os manos das armas. Aqueles dois são o cinco Quilates meu mano das drogas e a Clara, mana dos telefone e Avril, a prostituta. A gangue é a tic-tac, e eu comando. Fomo preso porque traficamo umas droga ae e o Emmett, bem ele é assassino de aluguel- Rosalie disse com linguagem tranficantenês.


- Ahn, tá. Mas onde que tu tá cum a gangue, lorinha?


- Nós tamo na casa de um cara que foi viajar junto com a mulher. A Avril deu pra ele e a gente tá com a chave.


Depois de algum tempo eles já estavam em casa sentados na sala com o traficante.


- E então vocês tão planejando alguma coisa?- Pergunta o Zé Pequeno.


- Na verdade tamo planejando um esquema pra mata o presidente.  Monstrinha pega um papel e um giz e faz um desenho da Casa Branca e explica o breguerete.- Falou Rosalie.


- Então é o seguinte:  A gente vai entra pelo lado direito e....- Explica Nessie mandando ele ir por onde tem maior segurança, mas é claro que ele não sabe disso.


- Gostei do plano ruivinha. Vo chama meus mano pra entra cum vocês e comigo no esquema.


- Humm, ok Pequeno, eu vo conversa cum a Ness e cum o Jacózin lá em cima.- Disse Rosalie.



- Beleza Ness, Pulguento. Vão pra cozinha e briguem e se matem, não no sentido literal. Acenda só a lâmpada e vai parece que o Jacob tá mesmo te matando Ness.



-Ok, o que a gente faz?- Jacob perguntou para Nessie.


-É o seguinte: Pega duas facas grandes, um fio de metal pra cortar queijo, e o ketchup. Eu vou n o meu quarto pegar umas arminhas de brinquedo que fazer barulho, já volto.


Quando Nessie voltou, entrgou uma arminha para Jacob, e outra para ela. Rosalie já estava na sala. Nessie pegou uma faca, e deu o cortador de queijo pra ele.


-Aperta o gatilho da arma, e vai fazer um barulho. Seguidamente eu vou dar um grito, ai você sai pra fora e começa a gritar pra quem tá lá que se alguém entrar você mata. Eu falo que vou te castrar e você volta aqui. Eu vou estar com ketchup na garganta e no braço, então você vai pegar o cortador de queijo pelo lado contrário e fingir que está me matando.


-Vai ser um prazer.- Jacob falou rindo.


-Engraçadinho.


Os dois começam o teatrinho, e quando percebem todos estão observando as silhuetas na divisa.  Jacob sai pra fora e ameaça quem entrar ali dentro. Renesmee passou ketchup na mão e passava pela divisa. Pelo lado de fora, só se conseguia ver manchas na divisa. Então ela foi para a sala e fingiu que estava morrendo e Jacob voltou para a cozinha  e jogou uma banana nela e Nessie fingiu que com a força que ele tinha jogado a banana ela tinha morrido.  Jake reaparece na divisa da porta segurando um cacho de bananas e berra:


- ZÉ PEQUENO , TU É O PRÓXIMO.- Rapidamente Zé pega o mapa da casa branca e sai correndo da casa sendo seguido por Pera, enquanto Jacob tira uma banana do cacho, dá uma mordida e começa a correr atrás dos dois mastigando de boca aberta. Pouco tempo depois ele retorna e diz:


- Eles se foram!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Reviews? Não importa para a gente postar cap novo no minimo 5 reviews e ja esta pronto. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.