Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 7
Gogoboys, Vizinho Maniaco, Batalha de Armamentos 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a longa demora mas pelo menos ele veio.
Boa Leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/7

Pov Paspalho, digo, Emmett

Oi gente lida do meu hart (N/a ele quis dizer: Oi gente LINDA do meu HEART ou coração como preferirem.) Tudo beleza na calabreza? Tranquilo como um grilo? Susse que nem musse? De boa na lagoa? Feliz no chafariz? Chafariz é com 'z' né? O Barney nunca me ensinou isso... ah um dia eu vou ser que nem ele: roxo,...

Rosalie: Só se for de tanto eu te socar, seu energúmeno!

Eu d'i novo: O que qui é enejúmeno?

Gatosa: ENERGÚMENO NÃO EMERJÚMENO!! E eu não sei o que significa mas deve ser algo muito ruim porque todo mundo que eu chamo disso fica muito ofendido.

Voltando depois de eu ser grande-mente, ou seria grosseira-mente? Enfim depois de eu ser malvada-mente interrompito. O Barney é meu idolo, acho que eu vou virar boxador e meu nome vai ser: Emmertt The Barney MacCartiye ou então só vou mudar meu nome para: Emerty Barney M'quiartie. Será que a Rosita vai gotar de se chamarr Senhora Barney Macarty?

Rosalie: Quatro coisas pra te dizer. 1° Seu nome é Emmett McCarty. 2° Senhora? Quantos anos você acha que eu tenho? 47? 3° Não me chama de Rosita! 4° Vai te fuder.

Retornandomando o asunto o Barney é um miss Wod ou seria Word?

Jacob: Ah, deixa que eu falo você é muito burro.

Jacob Pov

Cara o Emmett é muito idiota né? Esses dias a gente foi tomar sorvete...

FlashBackOn

-Boa tarde, posso ajuda-los?- Perguntou uma mulher gorda com uma verruga imensa embaixo da boca.

- Não seria noite? Porque, tipo assim bruxonilda, ah eu amo esse livro, são 6h da tarde isso é tarde ou noite mas...- Ele olha espantado pro camundongo no rosto da mulher e pergunta- É de verdade? Posso tocar?- E foi esticando a mão até que a Lora Burra deu um tapa nele- Ei, o que foi? Eu só queria toca!

- Emmett não me provoque...

- Disculpa Rosalinda. Mas ô McGonnagol, eu quero um sorvetiti de ricota você tem ou aqui só vendem sorvete de rato com verruga? HAHAHAHEHEHEHIHIHIHOHOHOHUHUHU RSRSRSRS AJADFFJGGBTIE

- Senhor, em primeiro lugar NÃO EXISTE SORVETE DE RICOTA e em segundo lugar EU NÃO SOU UMA BRUXA. Então quer fazer o favor de se retirar ou eu vou ter de chamar a segurança?

FlashBackOff

Nessie: Jacó você se enrola demais.

Nessie Pov

Resumindo: O Jacob é lerdo, o Emmett burro e a Rose tá passando maquiagem. Nenhuma novidade. Mas o fato é: Pulguento, Emmett, Quil e Paul resolveram ter uma noite só para garotos e eu, a Rose, a Claire e a Avril vamos ficar sozinhas em casa. O planejamento da noite dos garotos ficou com o Emmett ou seja vai dar merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.