Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 6
Bolo da Avril - Só Felicidade!


Notas iniciais do capítulo

aim, to magoada :/ 4 comentários? poxa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/6

 

Bolo da Avril - Só alegria!


Nessie PDV

  
A minha melhor amiga Avril, inventou de dar uma festa de começo de ano, e daqui alguns min começará. O tema da festa é de gala. Eu vou vestida de roxo, e com um sapato dourado. Prendi meu cabelo com um rabo de cavalo mal feito, sombra preta e um gloss laranja.
 
Saí do meu quarto e encontrei Rosalie correndo feito uma louca,desesperada.
-O que foi?- Perguntei ficando desesperada.
-Emmett sumiu, COM A CHAPINHA - Ela gritou.
-Ah, de novo?
-Pois é.- Jacob apareceu. Levei um susto. De repente, Emmett aparece correndo com a orelha vermelha e gritando/chorando.
-INHÉ, A CHAPINHA PEGOU MINHA ORELHA!- Berros e mais berros, deus do céu.
-EMMETT SEU IMBECIL! EU VOU TE MATAR COM... ESSE QUADRO!- Rosalie gritou tirando um quadro da parede.
-NÃÃÃO!- Ele choramingou.
-Eu vou dormir.- Jacob falou .
-FOI TARDE!- Rose e Emm falaram em uníssono.
-Parem com isso, PUTAQUEPARIU!- Gritei.
-FOI ELE QUE COMEÇOU!- Rosalie disse.
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU?- Emmett disse apontando a si mesmo.
-NÃO, MINHA VÓ!- Rosalie continuou.
-COITADA!- Emmett gritou.
-Aff, tchau!- Rosalie bateu a porta.
-Legal.- Eu falei com reprovação.
-Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?- Emmett perguntou.
-Cara, pergunte isso à Ele.
-AH!- Ele choramingou. -PIADINHA DE ULTIMA HORA! (n/a tirem o formiga1/formiga2, é só pra deixar claro quem fala o quê!)
"Uma formiga perguntou à outra:

formiga1: Qual é seu nome?
formiga2: fu...
formiga1: fu o quê?
formiga2: fumiga. E o seu?
formiga1: Ota.
formiga2: Ota o quê?
formiga1: Ota fumiga."

-HAHAHAHAHAHAHAHAH- Emmett rolava no chão de tanto rir.
-Nossa, me devolva 25 segundos da minha vida.- Falei. Emmett bateu na minha mão.
-Devolvi!- Ele sorriu. DENTE QUEBRADO AHAHAHAHAH.
Rosalie abriu a porta do quarto, divassa manô! HAUAHAUHAUHAUH

http://www.eventosrecife.com/galeria/wps/ft-vestido-festa-longo-vermelho.jpg   ~~ rosalie
http://glamboys.files.wordpress.com/2009/05/anne-hathaway-met-costume-institute-gala-2009-02.jpg   ~~ nessie

-FIU!- Emmett assoviou.
-ENFIA ESSE FIU NO RABO!- Rosalie estava de TPM. FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU.
-Ah, vamos logo gentém!- Eu falei. Jacob saiu do quarto, e fomos para o carro. Emm foi cantando todas as músicas, eu quase dormi. Quando chegamos, Avril estava na porta nos esperando.

http://casarei.files.wordpress.com/2009/09/1escada.jpg   ~~ avril

-EAI!- Avril gritou.
-E ai monstrengo!- Jacob falou sem humor.
-Vai ti foder seu @%&*!%$#@!- Ela falou.
-LALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALA- Emmett cantava e fazia a coreografia. Tenso. http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
-EMMETT PARA COM ISSO!- Rosalie gritou.
-NÃO, SUA LALALA!- Ele retrucou. Rosalie começou com seu tic-nervoso de um olho piscando. -OK, SUA LALALA!- Ele se entregou. Eu ri! (nota mental:Por dentro, é claro.)
Entrei na casa da Avril, super chique, ui. O Jardim estava iluminado, a piscina também, o salão bem bonito, a pista de dança ficava perto do jardim. Boa idéia.
-O que achou?- Ela perguntou.
-Legal.- Falei.
-Ah, a Claire chegou. Vai tomar alguma coisa!- Avril falou.
-Ok, vou lá.- Avisei

Casa da Avril:
http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/mansao-gibraltar_p.jpg  - fachada
http://farm3.static.flickr.com/2525/3761612080_02f060f841.jpg  - Jardim
http://2.bp.blogspot.com/_2iqNurjiXLk/R1A71NhDDzI/AAAAAAAAAA0/6CEHoRah4G4/s1600-R/Meu+decor.JPG  - salão


Fui tomar alguma bebida, e peguei um drink bem estranho, mas bonito. Tinha gosto de cereja.

claire: http://fashionbubbles.com/wp-content/uploads//wp-content/plugins/hotlinked-image-cacher/upload//wp-content/uploads/2007/11/vestido-formatura.bmp

-OOOOOOOOOOOOOOOOOI!- Claire deu um berro, e o pedaço de morango que eu estava comendo vôou da minha boca. Eca. -Eca, sua porca!- Claire falou.
-É sua culpa, enjoada.- Falei pegando com um guardanapo o morango caído no chão. Estava bom, que pena.
-Magoei.- Ela murmurou. -E ai como vai a vida?- Ela se animou de repente.
-Eu falo com você todo dia, você é uma das minhas melhores amigas.- Franzi o cenho. -Que vestido magavigoso!- Falei, e ela se animou mais ainda.
-AAAAAH, O QUIL CHEGOU!- Ela sussurou. Já falei o quanto os dois de adoram? Não? ACabei de falar. Depois de um tempo, já estava lotado de gente, os pais da Avril conversando com Emmett e Rosalie, acho que faria muito bem, os dois são psicólogos. Vou falar com eles depois.
Começou a tocar Tik Tok da Kesha. Já enjoei, mas Avril me carregou pra pista. Eu só ficava parada, e ai tentei sair daquele montinho de gente. Foi difícil, mas eu consegui. Depois, Avril me achou e queria me levar lá denovo, não mereço.

Algumas horas depois...

-Faltam 3 minutos para o fim de ano! UOOOOU!- Avril gritava.
Começou a tocar I'm Yours do Jason Mraz, Avril subiu em um mini palco, me levou junto e eu levei a Claire.
-PESSOAL, 3 MINUTOS!- Avril gritou no microfone. Geral começou a gritar. -A próxima a falar é a Nessie.- Avril sussurrou para mim e Claire.
-NEM VEM, É A CLAIRE!- Falei. Vergonha de público!
-Tanto faz.- Claire deu de ombros.
-Ok, então a Nessie vai depois, no 1 min.- Avril falou. FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUU. -QUEM QUER BOLO DE HA...CHOCOLATE?- Ela falou no microfone. Todos levantaram as mãos e gritaram. Aff Avril, vai ti fuder, como conhece tanta gente asssim?

Faltando menos de um minuto para o fim do ano...

-ÊêÊê!- falei no microfone. -Pessoal, menos de 1 minuto para o fim do ano! Daqui a pouco vamos começar a contagem regressiva! UHUL!- Todos estavam gritando.
-10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1! FELIZ ANO NOVOOO! YEEEEEY- Avrril Falou, e veio me abraçar junto com a Claire. Depois da cena, ela nos largou e foi pegar o bolo dela, para destribuir. Comecei a passar mal, e fui correndo para o banheiro, e vi Jacob dando uns pegas em uma garota. É, agora sim eu iria vomitar mesmo. Fui no banheiro, e não passei mal, só que não iria comer aquele bolo estranho da Avril. Sabe-se lá o que tem dentro dele. Sai do banheiro e o Jacóbizinho estava com outra garota. Meu Deus, esse cara não cansa de ser safado?


AVril PDV

Preparei um bolo especial. HAHAHAHAHA, BOLO DE HAXIXE, vai todo mundo se drogar hoje, menos eu. Coitada da Nessie e da Claire. Com certeza a Claire vai dar uns pegas no Quil hoje, tenso. Fui entregando o BoloHAXIXE, e quando chegou na vez da Nessie, ele já tinha acabado. Mas ela não ia comer mesmo, tava passando mal. BELEZA. {ironia mil}

-UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, TO FELIZÃO AQUE MANOLA!- Quil falou.
-RIARIARIARIA, DORGAS MANOLO!- Emmett gritou.
-Hoje eu tô com vontade de ir em algum quarto com meu marido!- Medo. A minha MÃE falou isso para MIM!
-EU TAMBÉM!- Rosalie levantou do tombo que ela tinha tomado.
Começou a tocar 3 da Britney Spears, e elas subiram numa mesa com seus maridos, e começaram a fazer um strip com eles, só que sem tirar a roupa, só uma dancinha.

Nessie PDV

CARAMBA, O QUE ACONTECEU COM A ROSALIE? ELA TAVA P* DA VIDA COM O EMMETT E AGORA TÁ MEIO QUE TIPO, TENSO. Quando acabou aquela música, começou a tocar LALALA. FFFFFFFFFFUUUUUUU. Emmett levantou e começou a dançar a música, Claire e Quil deram um pulo e foram correndo pra dançar com o Emm. Só que ai, A Rose foi junto, com os pais da Avril, e a mesa CAIU! Na verdade, quebrou, e todo mundo morreu. Brimks, eles só levaram um tombo, e Emmett começou a chorar, junto com os pais da Avril.
-AVRILLLLL, O QUE VOCÊ COLOCOU NESSE BOLO?
-NADS!
-AVRIIIIIIIIIIIIIIIIIL, FALA LOGO!
-HAXIXE CARAMBA!
-FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!- Dei um grito. Aquela cena era chocante, Emmett pulou em cima do Jacob, HAUAHUHAUAHAUHAUH. Depois de algumas horas, Rosalie já tinha dormido, Emmett também. Fui em algum lugar e dormi.

Acordei com uma luz fedapolta nos meus olhos, e eu estava numa bóia-colchão dentro da piscina!
-AAAAAAAAH!- Levei um susto.
-HUAHASIUHSAUIHSAUISHIUASH- Jacob ria da minha cara.
-Cala a boca aí, sarnento.- Berrei. Ele me olhou bravo e pulou na piscina. FU. (n/a preciso diminuir os FFFFFFUUUU, mas é impossível!). Comecei a remar com as minhas mãos, mas não adiantou, aquele idiota pegou a bóia e ficou nadando, levando ela junto. CACHORRO. -IAAAAAAAAAAA!- Dei um pulo e sai da piscina. Caramba, isso foi tenso, parece filme japonês. -AHAHAHAHA!- Comecei a rir.
Fui ver no relógio e eram 07:57pm, Meu Deus! Rosalie levantou com cara de quem não dormiu nada, e ficou fazendo o pápápá a noite inteira, e o Emmett acordou assim também. Emmett estava mancando (nota mental: ui), e acho que foi do tombo. Entramos no carro, e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem em todos os caps, pleeeeeeease.