Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 5
Ladrão Noel


Notas iniciais do capítulo

roupas:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=15592197 - Nessie
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=15591622 - Rosalie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/5

Nessie PDV

Depois de voltarmos da viagem mal-sucedida, o jantar de Natal seria hoje, e como sempre, estava nevando. Jacob estava no quarto dele, com certeza lendo alguma revista (n/a de quê? HAUHUAHA), Rosalie e Emmett estavam comprando bebidas e eu estava mechendo no notebook, quando um cara abriu a porta, vestido de Papai Noel.
-Aaah!- Gritamos em uníssono. Percebi que ele tinha uma taturana na cara. Medo.
-Isso é um... Qual é o nome mesmo...?- Ele ficou confuso.
-O que você vai fazer?- Perguntei.
-Roubar algumas coisas.
-Assalto.- Falei sem ligar muito. -UAAAH! Eu vou assar e comer seu cérebro!- Gritei, ameaçando-o com o meu isqueiro. Acho que eu não faria isso.
-Eu não sou comestível!- Ele gritou se encolhendo.
-Até eu sou comestível, mas aí seria canibalismo.- Falei. (n/a Willy Wonka!)
-Eu conheço uma comunidade assim no orkut!- Ele disse.
-Eu também.- respondi. -Quer suco?- Perguntei com  a jarra na mão.
-Não, obrigada.- Ele respondeu. -Esse é meu primeiro assalto.
-Ah, é... Assalto...- Ele percebeu e levantou, sai correndo e peguei um sapato da Rosalie. Joguei na cabeça dele, e acertei, ele caiu no chão, mas levantou rápido.
-NÃÃÃO! PAARE! NÃO ME MATEE!- Ele gritava correndo pelo sofá. Peguei o cinto que Emmett deixou em cima do sofá e comecei a dar cintadas nele.
Escutei um som vindo de fora, e Rosalie e Emmett tinham chego.
"Barney é meu amigo, Barney é meu colega, vou fazer com ele o que o cavalo faz com a égua". EU MEREÇO!
-Ai! Ai! Para de me bater!- O tio-da-taturana gritava.
Por fim, quem entrou foi só a Rosalie.
-QUE PORR* É ESSA AQUI?- Ela gritou.
-AAH! EU TÔ ASSALTANDO!- O taturana falou.
-Ah é?- Rosalie tirou o salto fino dela. Acertou em cheio.
-AAAAI MINHA BUNDA! O SAPATO ESTÁ ME ESTUPRANDO!- Ele gritou
-JACOB! DESSE AQUI AGORA!- Rosalie gritou.
-Pra quê?- Escutei ele.
-DESCE E VOCÊ GANHA UMA REVISTINHA NOVA.- Gritei. Ele veio correndo. TARADO!
Enquanto Rosalie falava para Jacob se tornar uma pessoa menos tarada, eu estava tentando espancar (não tentei estuprar, quem conseguiu foi o sapato) o ladrão-noel. Dei um chute em suas partes baixas, e ele caiu no chão, comecei a chutar ele, até ele parar de se mecher.
-Dá pra me ajudar?!- Gritei enquanto chutava o tal ladrão.
-Ah, ok. Para de chutar ele.- Jacob falou. Parei de chutar pra ver o que ele ia fazer. O tiozinho levantou e levou um soco.
-Tadinho, ele desmaiou.- Falei olhando pra parede.
-Quem deixou ele entrar?- Rosalie perguntou. Os dois olharam pra mim. Eu olhei para a fechadura. Uma chave com chaveiros do Barney e a letra E.
-EMMETT!- Gritamos furiosos em uníssono.
-Oi gente que eu amo muito, hoje é um dia de felicidade, paz,... E O QUE VOCÊS FIZERAM COM O PAPAI NOEL?- Ele gritou desesperado.
-A mesma coisa que nós vamos fazer contigo!- Rosalie gritou e começou a bater nele.
-Isso sempre acontesse.- Eu e Jacob falamos em Uníssono.
-Ei! Para de me imitar!- Coro denovo. -Para você!- Comecei a empurrar ele, e ele a me empurrar.
-Não bato em mulher!- Ele falou.
-Mas eu bato, então vem aqui!- Rosalie parou de brigar com Emmett e veio me segurar, e Emmett foi colocar uma pipoca no microondas e segurou Jacob.
-Emmett seu trouxa, por que colocou uma pipoca no microondas?- Rosalie disse. -Esquece, vamos nos livrar do Ladrão-Noel.- Rosalie foi pegar alchool. Ela jogou na calça do Noel, e eu joguei meu isqueiro nele. Ele começou a pegar fogo - leia-se, só da cintura para baixo - e saiu correndo, tropeçou e caiu na neve. Ficou deitado lá, e aí eu fechei a porta.
-Quem quer pipoca?- O Emmett falou sorrindo com covinhas e sem metade do dente. Eu comecei a rir, e fui pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!