Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 4
O EMMETT SUMIU!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/4

   Nessie PDV

   Quando acordei, acordei rindo. Adorava irritar Rosalie, mas ainda achei que passei dos limites. Como escutei Rosalie gritando uns palavrões que provavelmente eram para Jacob, liguei para o celular dela.
   -Sim, aceito.- Ela falou.
   -O que...- fiquei confusa. Como ela sabia?
   -Aceito seus pedidos de desculpa, agora se veste, arruma tuas malas e vem pra cá, o Emmett sumiu!- Caramba, acho que se ela gritasse mais eu escutava sem o celular. Ela desligou.

   O que ela é? Louca, telepata ou tudo junto?
   Vesti a roupa, prendi o cabelo, peguei a mala e saí correndo. Foi fácil encontrar Rosalie: Seis malas cor-de-rosa, junto com um troglodita e uma mala azul marca-texto (provavelmente do Emmett). Coloquei meu óculos e fui até lá, e surpreendentemente (ironia mil) eles estavam brigando.
   -Até parece que eu ia cuidar do Emmett! Ele é seu marido, não meu (graças á Deus)!- Jacob falava intrigado.
   -Eu me droguei quando casei-me com ele! Me de um desconto. Na verdade eu vou te dar... UM TAPA!- Rosalie começou a estapear Jacob.
   -O que eu fiz?!- Jacob perguntou.
   -Nasceu. Só por causa dessa pergunta vai levar bolsada!- Rosalie começou a dar bolsadas nele.
   -Oi gente.- Falei na maior calma.
   -Achou o Emmett?- Rosalie perguntou nervosa. Se eu digo sim, ela vai querer saber onde, se eu falar não, eu não sei o que acontece!
   -Nem procurei.- Falei dando de ombros. Eu parecia muito calma, mas estava morrendo de medo da Rosalie.
   -Então procurem, vocês dois vão para o Restaurante, eu vou no Evento de Papai Noel ver se o demente está lá.- Ela falou, e em seguida saiu correndo. Que ótimo, rir para não chorar. 
   Fui andando com o troglodita me seguindo, e me virei, peguei um taco de Baseball, e comecei a bater nele, até que ele morreu. Brincadeira, só no pensamento mesmo.
Voltando á realidade, achei um chaveiro com a letra N. Podia ser meu...
   -Pode me devolver?- Um cara com um chapéu tampando o rosto falou estendendo a mão.
   -Ok.- Falei, e devolvi. Será que era dele? Agora foi-se.
   Continuei andando, e meu celular começou a tocar.
   -Alô, hospício estadual, aqui você é louco. Quem fala?- Houve uma pausa, e percebi que era mensagem. -Ops, maldita mensagem.
   -Lamentável.- Jacob tirou sarro.
   -Que foi, aprendeu a falar difícil?- Retruquei.
   -Rará.- Ele riu sem humor. -Quando que em um hospício você não é louco? No pleonasmo?- Maldito sarrista.
   -Quando o hospício é minha casa, eu não sou a louca.- Respondi e fui ver a mensagem.
  

 "Achei o Emmett, ele estava com o Papai noel e agora está na piscina. Ele quebrou um dente, da frente, a metade do dente ficou, muito engraçado!!!".

   Comecei a rir, e Jacob pegou o celular e começou a rir também. Fomos correndo até o Evento de Papai Noel, que era perto da piscina, e Emmett estava se coçando feito um macaco.
   -O que aconteceu?- Perguntei.
   -A Rosalinda jogou pó-de-mico em mim!- Emmett gritoue começou a coçar as costas na parede. Rosalie estava rindo, e ai parou e me falou:
   -Renesmee, ainda não esqueci de ontém, você não está nem 50% desculpada.
   -Não me mate.- Falei.
   -Vamos para casa.- www.medodarosalie.com
   Depois da briga diária do Demente e do Jacózinho, fomos para o Aeroporto, aguentar a cena da Rosalinda por causa das seis malas. Depois, fomos comer alguma coisa, Emmett estava quieto, por causa do dente, nem ria e se expressava por guardanapos e uma caneta, muito emo. Parecia o tio Jazz quando Emmett quase assassinou a chinchila, foi tenso, Jasper chorando e Emmett de castigo (adivinha quem deu o castigo? Vó Esme); Isso só aconteceu porque o imbecil inventou de comer sementes e a chinchila "roubou"

   Flashback on

   -Eu sou o digimon ecológico, iááá!- Emmett falava enquanto comia as sementes.
   -Eu me droguei quando casei contigo.- Típica frase da Rosalinda.
   -Emmett viado.- Meu pai falou.
   -Edizinho Condor você é gay, eu sabia. Você deveria ser a Power Rangers Rosa, ela tem poderes muito supers, Raius Maléficus, super super né?- Adivinha quem falou isso. -CHINCHILA MALVADA, VOU TE MATAR, ROUBOU MINHAS SEMENTES!- Emmett pegou a Chinchila e ia jogar pela janela.
   -NÃÃÃÃO!- Jasper falou em câmera lenta. Emmett começou a andar em câmera lenta, eu levantei, peguei a chinchila, e coloquei na casinha dela.
   -EMMETT! ESTÁ DE CASTIGO, QUE FEIO!- Esme mostrou o chinelo e Emmett saiu correndo para o quarto.

   Flashback Off

   Quando nosso avião chegou, Rosalie foi no banheiro, e demorou um século. Sabe a resposta dela? "Ah, tinha que fazer chapinha no cabelo, dá um tempo!". Perdemos o avião, e tivemos que esperar outro, e gastar mais dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=15497073 roupa da nessie.