Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno, maaaaaaaaas aqui no nyah eu postei tudo no mesmo dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/3

   Rosalie PDV

   Argh!Se aquela garota pensa que isso vai ficar assim ela tá muito enganada.Se é guerra que ela quer é guerra que ela vai ter.

   Dez horas da manhã hora de fazer o check out do hotel, to sem vontade nenhuma de perder muito tempo escolhendo roupa, peguei minha jaqueta de couro preta, uma calça jeans e uma bota preta de salto alto. Pra minha sorte o Emmett ainda não tinha se arrumado.

   -Emmett,se arruma logo estrupício não to afim de perder o vôo por sua culpa em cinco minutos volto pra cá vou chamar o Jacob.- eu gritava

   -Ta bom Rose vo me arrumar com uma roupa bem legal quero tirar uma foto com o Papai Noel.- OH MEU DEUS!

   -Estrupício nem uma pessoa de doze anos tira fotos com o Papai Noel. Por que diabos você quer tirar? Isso é ridiculo!- eu teimava

   - Rose de onde você tirou essa idea tirar fotos com o Papai Noel é super legal!

   -Emmett será que eu tava bebada no dia em que casei com você?- sai do nosso quarto batendo a porta e fui até o do Jacob. Bati na porta e ele não abriu, bati de novo e mais uma vez ele não abriu...Cinco minutos depois...já chega esse ignorante ainda ta dormindo?!.

   Será que eu sou a única pessoa normal nesse mundo?? Fui até a recepção e pedi um alto falante.Voltei ao quarto 210 (quarto do Jacob) e berrei no alto falante:

   -ACORDA PREGUIÇOSO FILHO DE UMA PUTA JÁ TÁ NA HORA DE ACORDAR E ABRIR ESSA DROGA DE PORTA.-ouvi um berro, provavelmente de susto, vindo do quarto. Jacob abriu a porta do quarto e disse:

   - Não tinha um jeito mais barulhento pra me acordar?

   -Não, não tinha!O nosso vôo sai em duas horas e você ainda não esta pronto!Quero você pronto em cinco minutos lá na recepção.- sai do quarto e voltei pro meu pra pegar as minhas malas e o Emmett. Cheguei lá e o quarto tava vazio será que raptaram o Emmett? 

   Jacob PDV

   Eu estava dormindo, e de repente escuto algum idiota berrando num alto falante na porta do meu quarto:'' acorda preguiçoso filho de uma puta já tá na hora de acordar e abrir essa droga de porta''.

   Quem é essa louca berrando num alto falante na porta do meu quarto á dez horas da manhã?… melhor abrir essa porta antes que ela invente mais algum palavrão pra berrar. Abri a porta e adivinha quem era?

   -Não tinha um jeito mais barulhento de me acordar?- aff quem aquela loira psicótica pensa que é pra me acordar desse jeito e a essa hora da madrugada?

   -Não,não tinha! O nosso vôo sai em duas horas e você ainda não esta pronto!Quero você pronto em cinco minutos lá na recepção-

   Quem aquela louca pensa que é minha mãe?Ela saiu do quarto,e eu decidi me arrumar pra evitar mais escandalos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cap_rosalie/set?id=15356122 - roupa da rosalie