Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/2



   Rosalie PDV

   QUE ÓDIOOOOOOOOOO! Aquela aeromoça ficava dando em cima do MEU EMMETT. Mas aquela vaca vai ver... isso vai ter volta... AH SE VAI, Kristiana. Eu cheguei no avião e sentei do lado do MEU Emmett, e aquela delinquente dando em cima dele. Se eu tivesse alcool e um isqueiro... aquela lá iria virar cinzas.

   Eu estava com o Emmett conversando e ela deixou o decote à mostra e inclinou-se pra ele. Eu disse:

   - Querida, seu sutiã tá aparecendo - Ela ficou toda sem graça e voltou pra cabine. Há, com Rosalie Hale Cullen ninguém pode. (nota mental: acho que vou comprar aquela planta comigo-ninguém-pode!)

   Eu escutei Emmett rindo, e ai eu dei um beliscão nele. HUNF, BARNEY PASPALHO.

   - Aiiii - ele gritou. As atenções vieram para nós, e eu joguei uma revista na Nessie que estava dormindo e deu outro grito. As atenções foram pra ela, haha. Como eu sou malvada.

   Quando chegamos no Rio, alugamos um carro e fomos para copacabana. Chegando lá, a Nessie já foi para o quarto, e colocou biquini branco sem alças, e eu acho que vi o Jacob babando. Que ótimo! Eu fui colocar meu biquini estampado e a saída de banho, e fui com a Renesmee para a piscina. Sério, acho que nunca vi tantas piscinas naturais e cascatas em minha vida. Eram muito lindas, eu acho que a Nessie deve ter colocado as fotos no twitter. Ela viu um homem loiro, com mais o menos 20 anos de idade, e caramba, acho que nós duas ficamos babando. Mas aí, Jacob chegou e Emmett também, então tentei não babar, mas já a nessie, putz, ela ficou babando pelo carinha e pelo Black ao mesmo tempo. quando ela foi tomar sol, o barney jogou um balde de água nela, e ela pegou um gelo e colocou dentro do calção dele. Eu fiquei rindo muito, na verdade, nem ri, GARGALHEI, ele ficava se esperneando, até que Jacob jogou ele na piscina.

   Emmett PDV

   Nossa, Nessie é revoltada ou o quê? Ela colocou um cubo de gelo na minha BUNDA! Que isso?! Só vi o meu anjo rindo, e aí, bom, saí da piscina e peguei a monstrinha e joguei ela. Só vi uma mão me segurando. AQUELA LOUCA FOI PRA ÁGUA ME LEVANDO. Quando ela saiu, ela disse que ia se arrumar pra festa Tiki na ilha do hotel, e o meu anjo foi junto.

   - Sai da piscina, cara! - disse o Jacobesta. Eu consegui ver a Nessie babando por ele e ele por ela, há, plano vai dar certo (nota mental: não falar pra ninguém, nem escrever no livrinho de planos para o futuro do Barney).

   - Então para de babar pela Renesmee. - disse brincando

   - E-eu? Babando? Renesmee? Nã-não tava não, cara, de onde você tirou isso? - Há, se fazendo de ingênuo...

   - Imagine se estivesse, o mundo ia ter água no deserto do Saara. - falei tirando sarro

   - há, tá bom - ele respondeu sem graça

   Nessie PDV

   Aff, a Rose fica me dizendo que o Black tava babando por mim, e eu por ele (nota mental: ok, ok, não vamos mentir, eu estava, mas e daí? Posso odiar ele, mas não sou cega, benhê). Eu já estou de TPM e não presciso aguentar isso, né?

   -   Ah, nessie, você vai usar sua sandália preta? - perguntou a rose. Quando me virei, OMG, quando minha tia quer, ela vira uma Deusa. Ela estava usando um vestido comprido de praia, bem leve branco, com os cabelos cacheados naturalmente, e com uma maquiagem que nem parecia.

   - Não, pode pegar, tia. - respondi

   - Nessie, você está linda! - Eu estava usando um vestido curto balonê bem leve, e minha gladiadora marrom. Eu não usava sombra, só um brilho labial transparente, lápis, e o meu cabelo com rabo-de-cavalo com as pontas feitas com babyliss.

   - Tia, você está MARAVILHOSA - falei

   - ok, ok. Vamos lá, eles nos esperam. - ela disse

   -   tá bom. - peguei minha câmera e meu iPod, caso a "viajem" de barco demorasse demais. Saí do quarto, um pouco depois da tia rose, e ouvi ela brigando com o Emm

   - AFF EMMETT, POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU? AGORA, EU NÃO VOU MAIS. ME ARRUMEI PRA NADA! - ela berrou.

   - Mas, anjo, são só dez minutos e...- Merda, ele falou.

   - E O QUÊ? MEU CABELO VAI FICAR UMA MER...- ela gritava, e eu interrompi.

   - Vamos? - me fiz de inocente.

   - A rosalie não quer ir - Black respondeu, ainda prestando atenção na briga.

   - Ah, vai sim! Tia Rose, VAMOS POR FAVOR, EU IMPLORO, VAMOS! - Pedi com cara de cachorrinho abandonado

   - Nessie, eu vou ficar feito um estrupício depois da viajem - ela resmungou

   - Vai nada, você é linda de quaquer jeito - Emm falou. É claro que ela sentiu pena e aceitou, own, o amor é tão fofo...

   - Ok ok, só dessa vez. - ela falou

     Quando entramos no barco, Jacobesta ficava só tirando sarro do tipo de música que eu escuto, e aí eu cansei, e começamos uma discussão, até que alguém (nota mental: alguma psicopata loira) gritou

   - CHEGA! VAMOS VOLTAR AGORA! - rose disse

   - NÃO VAMOS - eu e o Black falamos junto.

   - Vamos sim. - ela disse - Moço, você pode voltar? - ela pediu

   Por impulso, eu mudei de barco, pulando de barco. É eu sei, sou uma retardada, poderia ter caído na água e morrido afogada, mas foi uma ótima cena. Eu pedi para o piloto ir mais rápido, e ele foi. Cheguei lá antes deles, e me escondi em alguns lugares da ilha.

   Rosalie PDV

   Ahm, Renesmee Carlie Cullen me PAGA! Ela mudou de barco, e me deixou com aqueles dois, eu tinha que cuidar pro Emmett não cair do barco, e do Black para não empurrar o Emmett. ai, ai.

   Quando chegamos na ilha, eu vi Nessie escondida, e falei para Emm ir atrás dela, só que ela saiu correndo. Jacob também foi, e conseguiu pegar ela. Só que ela gritou, dizendo que estava sendo sequestrada por um tarado-maníaco, e os seguranças foram atrás de Jacob. Emmett por sua vez, pegou ela, mas ela gritou "OLHA O BARNEY ALI!" Ele virou rapidamente, procurando, e ela saiu correndo, denovo. EITA PASPALHOS.

   Eu persegui ela, e paguei pra um cara cem reais, pra pegar ela. Dito e feito! Ela deixou ele pega-lá, e entrou num barco. Ela saiu, mas eu segui ela, junto com os Paspalhos. Quando chegamos, ela estava com as malas dela, pegando outra suíte. Eu fui atrás dela, mas a suíte estava trancada.

   - ABRA ESSA PORTA, AGORA! - Gritei

   - DESCULPE, MAS EU VOU TOMAR BANHO AGORA. QUE TAL AMANHÃ? -  ela retrucou. Que mal-educada!

   - RENESMEE CARLIE CULLEN, ABRA ESSA PORTA AGORA! - berrei mais ainda

   - Quem é Renesmee Carlie Cullen? - ela perguntou - Meu nome é, Vou-sair-daqui-agora-tchau. - ela falou

   - OK, VOU-SAIR-DAQUI-AGORA, TR... - fui interrompida

   - TCHAU! - ela falou. ELA ME ENRROLOU, PUTZ.

   - SE PRESCISO VOU FICAR AQUI ATÉ AMANHÃ. - gritei

     - BOA MADRUGADA PRA VOCÊ, TENHA BONS SONHOS. - ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

biquinis: http://www.polyvore.com/simplesmente_n%C3%B3s_cap_biquinis/set?id=15354401 vestidos: http://www.polyvore.com/vestidos_cap2_renesmee/set?id=15355947 http://www.polyvore.com/simplesmente_n%C3%B3s_vestido_rosalie_cap/set?id=15355363