Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 1
tchau mãe e pai! (Au Revoir máre e pére)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/1

        Renesmee PDV

   Ah, hoje meu dia parecia estar ótimo. Calor, sem aulas. MAS EU ACHO QUE NÃO PRESCISAVA DE DUAS NOTÍCIAS HORRÍVEIS NO MELHOR DIA DA SEMANA!

http://serurbano.files.wordpress.com/2009/04/jimmy-choo-star-pump.jpg

http://img.bdm.bdmcdn.net/novo_static/ug/bancodeimagens/6788.jpg

http://www.mundodamodaesplanada.com.br/wp-content/uploads/2009/04/vermelho-penelope.jpg    - roupas da nessie

      Primeiro: Meus pais iam para Paris, SEM MIM! (nota mental: vou na mala).

   Segundo: AQUELE MANÍACO DO BLACK VAI MORAR NA MINHA CASA, COM A MINHA FAMÍLIA, E VOU TER QUE VER AQUELE @#$@@ TODO SANTO DIA. - Quer mais? Emmett vai junto, e tia Rose também. Ah, eu amo eles, mas eu não quero ver Barney o dia todo.

   Esperava uma notícia boa, trancada no meu quarto, quando a formiguete me ligou. Fala sério, ela queria que eu fosse pra casa dela ver o guarda roupa novo dela.  Mas minha quase-salvação me chamou.

   - Nessie, vem aqui em baixo. AGORA! - berrou a minha tia rose. Ela está de TPM, ou coisa assim?! Se os vidros quebrarem, já vou saber quem vai pagar.

http://www.nordesteemfoco.com.br/wp-content/uploads/tania-kalil_02.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_Ch6fFuCHtSE/SbbAE6p7wlI/AAAAAAAAAgY/rhzSNKAeDwM/s400/Jimmy+Choo+Grant+Silk+Satin+Peep+Toe+Shoe.jpg

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/08/maquiagem-avon.jpg (roupa rosalie)

   - Tô indo! - Gritei

   Quando desci as escadas, minha tia gritou feito uma louca.

   - VAMOS PARA COPACABANA, HAHÁÁÁÁÁ - Emm acabou com a surpresa

http://2.bp.blogspot.com/_deZkj7c66dM/SjDv9KQzoxI/AAAAAAAABrc/AXwt7KsM3kc/s400/kellanlutzgrayguy.jpg Roupa do Emmett

   - SEU ESTRUPÍCIO! JUMENTO! ERA PRA VOCÊ FICAR COM ESSA BOCA FECHADA, PORRA! - Berrou a minha tia

   - Ok, ok. - Emm era tão pouco inteligente... coitadinho. Mas mesmo assim era o Titio Barney.

    - Quando nós vamos? - Perguntei animada.

   - Hoje. Pode avisar Jacob? - ela perguntou inocentemente.

   Minha vontade era berrar um NÃO e quebrar tudo que visse pela frente, mas a única bobagem que consegui falar foi: - Claro, tia. - Subi as escadas, e estava até com medo (nota mental: medo de que, Ness?!). Ele iria me sequestrar? Ah, vamos ver. Bati três vezes no quarto, e ouvi um 'Entra' e entrei. PQP, eu entrei e aquele...er... aquela criatura estava de toalha (nota mental: Hey, Ow, olha a toalha!). O pior, aquela pessoa estava superextremamente pegavel. Eu gritei e sai correndo pro meu quarto, e, nossa, tive que tomar um copo d'água, senhor, que homem (nota mental: it's rain man, aleluia õ - está chovendo homem, aleluia õ) NESS SUA LOUCA TIRA ESSA PORNOGRAFIA DA CABEÇA, GURIA.

   Jacob PDV

   Eu estava tomando banho, quando ouvi a porta bater, 3 vezes. Eu falei um simples 'Entra', porque achei que era o Emmett. Mas era aquela menina, a Renesmee Cullen, acho (nota mental: ah, para de se fazer de bobo, claro que você sabia quem era.) Putz, ela não era mais tão pirralha assim... tá, esquece.

   Fui ver o que ela queria, e quando eu bati na porta - já vestido, óbvio - ela atendeu e ficou vermelha.

http://bettingonalicesite.files.wordpress.com/2009/04/tl21.jpg roupa jacob

   - O que você queria? - perguntei fingindo não ter tempo

   - É que vamos ter que viajar para Copacabana, mais detalhes, fale com a Rosalie - ela falou, mostrando estar ocupada e bateu a porta.

   - Mal-Educada! - Gritei

   - Vá a merda! - ela falou

   - Ladys First - falei

   - Ótimo, o quê você está fazendo aqui ainda? - retrucou. Eu sai e fui perguntar à rose o que iriamos fazer.

   Renesmee PDV

   Ah, que coisa, A viajem? Chata chata chata. Fomos ouvindo músicas no carro, mas eu fui no meu iPod Shuffle verdinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?