Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 11
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora pra postar ele certo, hehe. Espero que dessa vez não tenha erro ( pelo menos no meu pc não teve erro nenhum). Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/11

                                Pov Nessie

                Acordei de uma forma maravilhosa, o Jacobesta berrando no meu ouvido enquanto segurava um copo vazio, adivinha onde estava o conteúdo do copo? Quem disse: " Ele jogou na tua fuça!" acertou. E agora eu estava tão encharcada quanto o meu travesseiro. Então, eu carinhosamente enxotei ele do meu quarto tacando tudo o que eu via pela frente na cabeça dele, isso inclui o meu despertador, é claro.

               

                Infelizmente era segunda-feira, ou seja, eu tinha aula. A Rosalie levou nós três para o inferno, digo, escola. E sim, nós três: eu, Jacob e Emmett, pois é ele tem 22 anos e ainda está no terceiro ano do ensino médio ( ele reprovou a primeira série, porque não sabia escrever. E reprovou duas vezes a sétima série, uma vez o segundo ano e uma o terceiro, essas ele reprovou porque é burro mesmo).

                - Aproveitem a aula, crianças.- Disse Rosalie sarcasticamente arrancando com o carro. Adentramos a escola e fomos para a aula. O dia passou num tédio total  até chegar a ultima aula que era de geografia, onde milagrosamente eu estudava com a Avril, a Claire, o Quil e, infelizmente, o Jacob. Cheguei na sala e levei um susto, tinha um cara de  3 metros, com uma cara de " eu roubo criancinhas, levo elas pro bueiro e como elas". Só não sei de que jeito ele come elas... A aula foi um saco, o professor ficou se apresentando e falando um monte de besteira enquanto piscava de um jeito muito estranho. A Avril ficou dormindo, eu fiquei riscando o braço do Jacozinho enquanto ele ficava resmungando alguma merda. A Claire e o Quil ficaram dando risadinhas, até que o professor pareceu se encomodar com a gente e falou: " Gente, silêncio, prestem atenção, gente, por favor." E é claro que a gente ignorou ele. Irritado o cara olhou para Avril e disse:

                - Fora, saia da minha sala!!

                - Ai, mamãe, me deixa domir, vai dá na esquina.- Resmungou Avril piscando e tentando acordar.

                - Alguma coisa em mim te lembra sua mãe? - Perguntou revoltado o gigante/Troll/ professor.

                - O cabelinho - Respondeu sonolenta e esticando o braço para mecher no cabelo dele.- E o peso; minha mãe é gorda que nem você, mas ela passa pela porta.- Falou antes de retomar plena consciência e se tocar da besteira que tinha falado.

                - Está suspensa da minha aula srta. FORA!!- Berrou o prof° indo até a porta e abrindo-a.

                - Tá bom, to vazando.- Disse a loira levantando as mãos em sinal de arrependimento.

                O professor ia retrucar mas foi interrompido por risadinhas no fundo da sala.

                -Os dois, fora!-                 Exclamou apontando para Quil e Claire que nem se preocuparam em protestar.

                O resto da aula prosseguiu calmamente, até que o Jacob se levantou segurando  uma garrafinha d'água vazia e foi andando tranquilamente em direção a porta.

                - Ei, rapaz. Aonde você pensa que vai?- Indagou desconfiado o professor.

                -Tomar água.- Respondeu com uma cara de "é óbvio".

                - Não vai não, mocinho. Pode voltar para o seu lugar!

                - Por quê? Eu só vou tomar água. Quer que eu morra de sede?- Questionou Jacob

                - Porque eu estou dizendo que você não vai!- Disse o Troll ( leia- se: professor de geografia).

                -Mas eu quero tomar água. Você não pode me impedir!- Falou teimosamente Jake.

                -Posso e vou. Agora, sente-se.

                -NÃO!

                -Agora, Sr.Black.

                - NÃO! Eu quero ir tomar água.

                - Então se retire da minha sala e vá para a diretoria. Está suspenso.

                - Pelo menos agora eu posso ir tomar minha água.- Respondeu Jacob saindo da sala.

                - Mais alguem tem algo a dizer?-  Perguntou nervoso o professor.

                - Sim.- Disse levantando o meu braço revoltada.- Você é um filho da puta!

                - FORA!!- Berrou.

                - O.K.- Murmurei pegando minhas coisas e saindo de lá. Quando já estava no corredor não pude evitar e começei a gritar feito uma louca.- UHUL!! ME LIVREI DO TROLL. FORA DA AULA... YEAH!!- Comemorei.

                -EXPULSA DAS MINHAS AULAS!-  Falou o professor saindo da sala de aula. Começei a correr para a sala de estudos pra encontra com o resto do povo.

                Pov Jacob

                Pois é, na salinhada suspensão. Eu, Avril, Claire e Quil. As aulas, já faz cinco minutos. Todos livres, menos a gente. Até às 5h da tarde estaremos trancados, vendo uma tiazinha andando pra lá e pra cá. E ainda tem aquela festinha de carnaval da Avril e todo mundo participou de um sorteio pra sabebr quem escolhe a fantasia do outro.

                Avril estava falando alguma coisa sobre demônios, livros e caras gostosos que matam demônios, quando a Renesmee entra na sala.

                -Falando em demônio olha quem apareceu... - Falei alto e, a tia me mandou ficar quieto.

                - Obrigada pela recepção calorosa; obrigada  mesmo. Eu defendi você pra sala inteira, falei que ele não devia fazer aquilo e que você só queria água. - Ela disse se fazendo de incompreendida.

                - O que você realmente falou?- Avril perguntou rindo.

                - Só falei que ele é um filho da puta. Não defendi nenhum animal, porque todos mereceram.- Fiquei com cara de tacho. E a mulher da salinha só mandava shhh's por ali.

                - Você falou pro professor que ele era um filho da puta?- Perguntou Claire tentando reprimir o riso.

                - Não falei que ele É um filho da puta.- Respondeu rindo. E que risada linda... FOCO, JACOB, FOCO!!!

                - Mas eaí, ansiosos pra ver suas fantasias?- Perguntou Quil.

                - Que nada, tenho certeza de que vai vir bomba... Bem, pelo menos pra quem eu peguei.- Disse Avril com um sorriso malicioso.

                - Medinho.

                - Relaxa, Ness, não foi você.

                - Humm, tá bom então. - Falou a monstra do lago.

                - QUIETOS SE NÃO ADICIONO MAIS UMA HORA AQUI NA DETENÇÃO.- Ameaçou a tiazinha.

               - Tudo bem, calei a boca.- Disse Renesmee.

                Pov Rosalie

Fui buscar meu marido na escola e nós fomos para o clube, o dia estava insuportavelmente quente e eu tinha um ensaio fotográfico da CK. Enfim, eu tinha passado horas fotografando e dando autógrafos - tá achando que vida de loira gostosa é mole?- estava exausta e precisava curtir uma piscininha básica.

                Eu estava no vestiario colocando meu biquini, quando ouvi duas garotas falando algo sobre um cara gostoso identico ao marido da modelo Rosalie Hale dando mole pra garçonete  e elas se perguntavam: será que ela é corna?? PERA UM POUCO. MEU marido dando mole pra uma QUALQUER e eu CORNA??

                Sai do vestiario descrente do que elas falavam, o Emmett nunca iria me trair. Não é mesmo? Cheguei na lanchonete da piscina e  me deparei com uma cena chocante: uma siliconada, inclinada na mesa de Emmett, jogando os peitos para ele e descaradamente  se jogando pra cima dele. E o pior: ele estava dando bola. Fuzilei-o com os olhos e voltei para casa sentindo uma dor de cabeça em dois pontos especificos da testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.