The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas FELIZ ANO NOVO ! ! !
Como presente eu vou tentar postar dois capítulos hoje blz?

Bejokas e curtam a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/8

– Como assim mudar?Mudar pra que?Mudar pra onde?

– Você se lembra de quando eu te falei sobre a reserva onde eu nasci?

Minha mãe perguntou e eu só assenti.

– Então o nosso supervisor falou conosco e disse que o dono do hospital abriu uma espécie de mini hospital lá,pra ajudar a população da reserva já que o hospital mais próximo é em Forks e se for uma emergência pode ser fatal por conta da demora.Por isso ele quer os melhores profissionais lá.Parece que ele soube que eu morava lá e por coincidência as pessoas aceitariam melhor se fosse alguém de lá.

Eu fiquei meio que paralisada com o que minha mãe disse.Como assim irmos para La Push,eu não posso largar a escola,meus amigos,minha vida assim não.

– Querida eu sei que vai ser difícil,mas também é uma ótima oportunidade,já que sua mãe seria a responsável pelo novo hospital.

– Mais pai e minha escola,amigos,a nossa família como fica?E a Hope

– Quanto a escola você vai estudar no Forks High School,que é o melhor que tem na região,seus tios vão nos visitar sempre e seus avós também ou você acha que o Sr.Michael Wolf vai se separar da princesinha dele?Seus amigos podem falar com você por telefone,facebook,email ou podem ir te visitar nas férias ou você vir.Quanto a Hope lógico que ela vai conosco.

– Quando nós vamos?

Perguntei tentando parecer animada

– Daqui a uma semana

Minha mãe respondeu

– Tudo bem,vou subir,tenho dever

Subi o mais rápido possível pro meu quarto e me tranquei lá,peguei meu celular,um iphone 4 roxo,e mandei uma mensagem pro povo:

"Bora curtir minha ultima semana em Nova York?"

Não demorou muito e eu recebi as repostas que eram basicamente:

"Como assim?"

"Você tá brincando né?"

"Que história é essa?"

Expliquei tudo pra eles.Depois de muito choro e lamentações,tomei um banho e me vesti pra dormir.

***

1 Semana depois

Estavamos no aéro-porto esperando nosso voo,ninguém mais venho,minha mãe disse que se visse minha madrinha Babi chorando de novo iria acabar desistindo.

– Você vai passar frio com essa roupa

Minha mãe disse

– Você acha Mãe?

– Meu bem eu tenho certeza.

'Ultima chamada com voo destino a Seattle'

– Cidade nova vida,nova

E seja o que Deus quiser


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.