The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ei povo esse capítulo é dedicado a melyssa polly cullen que fez uma capa mara pra fic.
Bom é só isso,Beijokas e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/7

– Mãe,a senhora está bem?

Minha mãe não me respondeu,só me abraçou e voltou a chorar,ela ficou chorando por um tempo e depois falou ainda soluçando um pouco.

– Suzanne,me promete que você nunca vai me odiar,mesmo se eu te esconder coisas importantes?

– Mãe,o que você quer dizer com isso?

– Só promete minha filha,por favor

– Mãe,você é minha mãe eu nunca te odiaria?

– Por nada meu amor,por nada.

Minha mãe me abraçou junto com meu pai e depois eles subiram para o quarto deles.

Estava no meu quarto ouvindo musica e lendo,mas sem me concentrar,aquela conversa com minha mãe foi mega estranha,eles estão me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é ou o meu nome não é Suzanne Alicia Clearwater Wolf.Aff que nome grande,eles não podiam me dar um nome menor não?.

Tomei um banho e me vesti desci pro quintal dos fundos e peguei Hope minha cadela,acorrentei ela e fui até a casa do Lucas.

– Oi querida,como vai?

Tia Sabrina,mãe do Lucas falou quando abriu a porta.Ela é bem parecida com o filho.Cabelos longos e negros,olhos azuis e um corpo que da inveja em muita adolescente por ai.

– Estou bem tia,o Lucas está?

– está no quarto,pode subir,mas já sabe né a Hope fica no quintal

Deixei Hope no quintal da casa e subi no quarto dele,nem bati na porta e já entrei falando.

– Minha mãe esconde um segredo e você vai me ajudar a descobrir.

– Por que você acha isso?

– Eu cheguei do colégio e ela veio com um papo todo doido,e estava super nervosa e chorando

– As vezes ela só esta estressada

– Lucas você não está entendendo Leah Clearwater Wolf nunca chora,ainda mais em público,a minha mãe é como uma rocha,eu nunca vi ela tão desestabilizada como agora.

– Tá vamos fazer o seguinte,você vai esquecer essa história e se a tia Lee continuar estranha nós reunimos a turma e investigamos,igual quando você ganhou a Hope.Agora manda uma mensagem pra turma para irmos no cinema.

O pessoal se juntou na casa do Lucas para irmos,pegamos o carro da tia Sabrina que era um Chevrolet Spin preto e bem espaçoso.

Minha pai tinha passado aqui e pego Hope,ele avisou que nem ele nem minha mãe estariam em casa,porque teriam plantão a noite.

No cinema fomos assistir um filme chamado Annabelle.Na metade do filme quando teve a aparição de um demônio Taylor gritou

–EXORCISA ANNABELLE !

– SAI DEMÔNIO,SAI !

– EU QUERO MINHA MÃE !

Continuou Logan e depois Lucas.Eu,Mel e Drica não aguentamos e começamos a rir da cara de desespero deles.

Na saída eu e as meninas ainda estavamos rindo.

– Não teve graça.

Logan reclamou

– Teve sim

Eu e as meninas dissemos juntas.E eu continuei.

– Bom,agora que os boys já se cagaram de medo,bora no mc

Eu pulei nas costas do Lucas,Mel na do Logan.E ai começou a famosa dr Adriana x Taylor.

– Vem ruivinha,pode subir eu deixo

– Não-Me-Chama-De-Ruivinha Taylor Clarence Valentine.Me chame de Evans ou Adriana,não é difícil e até um asno como você compreende.

– Por que os outros pode te chamar de Drica e eu não?

–Porque os outros não são idiotas,prepotentes,egôcentricos,metidos,galinhas,narcisistas,cachorros igual a você.

– Ai minha ruivinha assim você me magoa,mas sei como pode se redimir.Sai comigo no próximo fim de semana?

– Valentine,eu não sairia com você nem que fosse o ultimo homem do universo.Eu prefiro sair com com minha tia Gertrudes á ver essa sua cara de cachorro atropelado.

– Mas ruivinha...

– NÃO ME CHAMA DE RUIVINHA.É EVANS,VALENTINE.

– SÓ VAI SER EVANS VALENTINE QUANDO NOS CASARMOS.

Ele gritou a ultima parte porque ela já estava andando.Depois Taylor virou pra gente e falou.

– Ela me ama.

Nos não aguentamo e começamos a rir e andar com as pessoas achando que eramos loucos.Coisa que nunca negamos.

***

1 MÊS DEPOIS

Um mês passou desde a crise da minha mãe e não o correu de novo.Estava em minha ultima aula,que era aula de musica e o professor pediu pra cada aluno e estava na minha vez.

– Bom eu vou cantar uma musica de composição própria o nome é Everbody Hurts.

https://www.youtube.com/watch?v=azD1AfjVZ2I&spfreload=10

Everybody Hurts

Don't know, don't know if I can do this on my own

Why do you have to leave me

It seems I'm losing something deep inside of me

Hold on, on to me

Now I see, now I see

(Chorus)

Everybody hurts some days

It's okay to be afraid

Everybody hurts, everybody screams

Everybody feels this way, and it's okay

Lalararara, it's okay

It feels that nothing really matters anymore

When you're gone I can't breathe

I know you never meant to make me feel this way

This can't be happening

But now I see, now I see

(Chorus)

Everybody hurts some days

It's okay to be afraid

Everybody hurts, everybody screams

Everybody feels this way, and it's okay

Lalararara, it's okay

So many questions, so much on my mind

So many answers I can't find

Wish I could turn back that time

I wonder why

(Chorus)

Everybody hurts some days

Everybody hurts some days

Everybody hurts some days

It's okay to be afraid

Everybody hurts, everybody screams

Everybody feels this way, and it's okay

Lalararara, it's okay

Everybody hurts some days

It's okay to be afraid

Everybody hurts some days

Yeah we all feel pain

But It'll be okay

Can't somebody take me way to a better place

Everybody feels his way

It's okay

(N/A:Não vou colocar tradução porque no clip tem)

Todos aplaudiram e fomos liberados.Cheguei em casa e meus pai estavam lá,coisa que não é muito comum.

– Querida sente-se nós temos que conversar.

Meu pai começou

– Meu bem,nós temos uma notícia não muito agradável

Minha mãe continuou

– Que notícia?

Perguntei temerosa

– Nós vamos nos mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei povo comenta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.