The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 46
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel ,vim postar esse capitulo ,espero que vocês gostem !

*Desculpem por não responder aos comentários ,mas é que eu tenho muitas fanfics para postar ,tantos capitulos para escrever .


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/46

Ponto de vista : Renesmee Cullen.

Apertei o volante com força ,enquanto dirigia em direção a casa dos meus avôs Carlisle e Esmee ,tantos anos haviam passado ,tanto tempo longe de Jacob .

E pensar que eu nem poderia dizer que ele era meu amigo ,por que ele se afastou completamente de mim ,eu me arrependo de ter ajudado o imbecil do Bruno em todos os planos ridículos e perigosos dele ,mas no fundo eu sabia que ninguém acreditava no meu arrependimento e não tinha nem uma forma de eu provar isso .

Liguei o rádio deixando a música instrumental preencher o local ,e me concentrei na estrada ,até sentir um cheiro diferente vindo da floresta ,era o cheiro de Jacob e ...Bruno ,Suzzie também parecia estar com eles .

Desci do carro no mesmo instante e entrei na mata fechada ,a medida em que eu me aproximava o cheiro se intensificava e junto com ele eu era capaz de ouvir as vozes .

Por favor Bruno ,desista de mim –escutei o apelo de Suzzie e o rosnado de Jacob .

Nunca Su ,nunca –o vampiro psicopata respondeu .

Tentei não fazer barulho e me encostei atrás de uma pedra (ele estava tão distraído que não perberia meu cheiro ),e pude enxergar Jacob em forma de lobo ,Bruno em posição de ataque e Suzzie chorando tentando inultimente parar a possível briga .

Mas isso não funcionou ,por que não foi necessário um minuto a mais para Jacob avançar nele rosnando ferozmente ,ele desviou com sua velocidade e foo para trás de Jacob o acertando pelas costas .

Jack caiu no mesmo instante enquanto Suzzie gritava ,me desesperei naquele momento, mas não fiz nada ,Bruno correu até ele com uma expressão assassina no rosto ,então acertou Jack com um soco .

Aquilo parecia ter sido um incentivo para ele continuar pois logo após ele se levantou meio cambaleando afinal sua forma enorme de lobo não contribuia com o peso ,começaram a lutar de novo ,em movimentos tão rápidos que era impossível saber quem estava ganhando .

Jack o jogou contra uma árvore ,mas nem aquilo retirou seu sorriso ,pois no mesmo instante ele se levantou indo contra Jack ,e em segundos um estralo junto com um urru de dor foram ouvidos ,ele havia quebrado a pata de Jacob .

Oh Droga o Jack não pode lutar assim ,eu tenho que fazer algo –pensei comigo mesma .

Mas não foi necessário pois Suzzie se posicionou em frente ao Jacob ignorando a expressão assustadora de Bruno .

Então algo se quebrou em mim ,não um osso ,mas algo interno ,algo sentimental ,encarei o lobo e vi que ele tinha me visto e me lançou um olhar assustado ,que eu retribui ,mas logo entendi o que aquilo significava .

O Imprinting havia sido quebrado ,no momento em que Suzzie se atirou na frente dele para protege-lo mesmo correndo risco ,provou que o amor que ela sentia por ele era puro ,verdadeiro e muito mais forte que o imprinting, por que ela daria a vida por ele .

Aquilo me doeu ,mas também me aliviou ,eu estava livre ,livre para decidir com quem ficar ,livre para escolher quem amar .

Mas eu não foi a única que percebeu isso ,Bruno estancou no lugar e encarou os dois com a sobrancelha franzida ,então eu vi que era a hora de agir ,sem pensar duas vezes pulei de trás da pedra assustando Bruno .

E num golpe certeiro sem tempo para defesa ou palavras ,arranquei a cabeça do vampiro fora ,logo após vendo ela rolar para o lado ,escutei um grito de Suzzie ,mas não me concentrei naquilo ,apenas cai de joelhos na terra ,tentando acreditar no que eu tinha feito .

Minha respiração ficou descompassada ,e lágrimas caíram dos meus olhos ,eu havia matado alguém ,então logo depois um sorriso aliviado escapou dos meus lábios ,eu havia provado que estava arrependida .

Enfim tudo tinha acabado ,continuei na mesma posição ,até Suzzie deixar Jacob de lado ,e vim até mim ,vi o agradecimento em seus olhos ,e logo após ela me abraçou ,enquanto choravamos sorrindo ,se é que isso era possível .

–Obrigado ,obrigado –ela agradeceu com a voz fraca .

–Pela primeira vez na minha vida eu fiz o que era certo ,não precisa me agradecer por isso –eu falei ,retribuindo o abraço .

–Você me salvou ,você nos salvou –ela justificou .

–Eu precisava fazer isso ,eu queria ter a coragem da minha mãe ,e a bondade do meu pai –eu confessei e ela enxugou minhas lágrimas e sorriu .

–Eles vão ficar muito orgulhosos de você ,eu tenho certeza disso –ela falou e escutamos um resmungo do Jacob e sorrimos ,nos levantando e indo em direção a ele .

Vi que o machucado havia sido feio ,e sangrava muito ,mas minha parte vampira conseguia controlar isso .

–Ligue para Carlisle ,eu preciso falar algo com o Jack ,por favor –pedi e ela assentiu pegando o celular e se afastando .

Me aproximei de forma hesitante e acariciei seu pelo como fazia quando criança ,e ele fechou os olhos .

–Acabou Jacob ,nós estamos libertos disso ,você tem noção do que vocês fizeram ? vocês quebraram o imprinting ,acho que depois disso nada é impossível ,vocês se amam e vão ser muito felizes ,eu tenho certeza disso ,por que depois de tudo vocês merecem ,enfim Jacob eu só queria que você soubesse que apesar de tudo eu te amo ,por que você esteve ao meu lado desde sempre ,e eu não posso me esquecer disso –eu falei já em lágrimas e ele me olhou como se comprendesse minhas palavras ,e eu sorri antes de abraçar o grande animal ,como fazia quando caçavamos com minha mãe na floresta .

E eu sabia que a parti de hoje eu não seria a filha do grande amor épico entre um vampiro e uma humana ,eu não seria mais a garota que foi motivo de uma quase guerra com os volturis ,a hibrída famosa ,ou o prêmio de consolação de Jacob Black .

Não seria a menina egóista que teve inveja da garota lobo ,ou que fez tantas bobagens sem nem entender a razão para isso ,nem aquela que quis machucar Suzzie de todas as formas .

Eu só seria Renesmee Carlie Cullen e isso me bastava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.