The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 47
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas garanto que esta fantastico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/47

P.O.V: Suzanne Wolf

Finalmente eu estava em paz, Bruno estava morto e por incrível que pareça quem me livrou desse tormento foi Renesmee.

O imprinting dela e de Jacob foi quebrado e isso fez com que nós dois ficássemos juntos e estamos mais felizes que nunca.

Eu e Jacob estamos passeando de mãos dadas na praia (eu sei, clichê ) até ele parar na minha frente e começa á falar.

Suzzie, eu sei que fui um perfeito idiota com você, mas eu te amo, quero estar a minha vida inteira ao seu lado, quando você chorar, quando sorrir, quando tiver medo, eu quero fazer parte dos seus sonhos, da sua via vida. Então Suzanne Alicia Clearwater Wolf você quer se casar comigo?

Eu não acreditava nisso

Sim, sim, sim mil vezes sim - Pulei no colo dele e o beijei com todo amor do mundo.

(...)

1 Mês depois

Um mês tinha se passado e hoje era o dia do meu casamento, ele iria ser na praia e a Alice ficou responsável pela organização, além de ser minha madrinha.

Meus dois pais iriam me levar ao altar, já que estavam brigando para ver quem levaria.

Meu vestido era perfeito, eu estava perfeita. Ouvi baterem na porta e pedi para entrar.

Muito nervosa, meu amor? - Minha mãe perguntou

Muito, foi assim com você?

Comigo ainda foi pior já que minha família não estava lá, agora vamos descer antes que Jacob tenha um ataque.

Fui ao encontro dos meus pais e vi a decoração que estava mais que perfeita.

Vi meus amigos de Nova York, minha madrinha Bárbara com se marido Felipe e sua filhinha Diana, vi meus tios, meus avós e na frente de tudo estava meu Jacob, meu futuro marido.

Durante a cerimonia só fiquei lembrando dos nossos momentos juntos.

Suzanne Wolf , você aceita Jacob Black como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os se pare? - Acordei com o senhor Atera falando.

Para todo o sempre - Respondi sorrindo

Jacob Black, você aceita Suzanne Wolf como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte os se pare?

Para todo o sempre - Ele repete minha resposta.

Quando nos beijamos eu soube que aquele era só o começo da minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decoração:
http://www.vaicasar.blog.br/wp-content/uploads/2013/07/casamento-na-praia-5.jpg

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.