The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 45
Capitulo Bônus -Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel ,acabei de chegar de viagem e resolvi postar esse capitulo Bônus que já estava escrito é um pouco pequeno mas espero que Vcs gostem !.
*Sobre a viagem ,passei altas aventuras na fazenda do meu avô ,tentei cavalgar mais não deu muito certo ,acho que os cavalos não gostam muito de mim ,rsrsrsrs ,A noite todos meus primos se juntaram na varanda da casa da minha avó para conversarem ,mas adivinhem a anti-social aqui junto com sua prima preferida ,resolveu rejeitar a proposta de ficar lá no frio e com mosquitos ,e preferiu ficar no quarto de hospedes assistindo as temporadas de The Vampire Diaries (minha prima tem a série em Dvd) ,enfim eu não pude postar pq a internet de lá é péssima .


*Quem for leitor da minha fic ''Um amor de outra vida '' quero avisar que estou indo postar daqui a pouco (depois desse tempo todo )


*Ah e por favor citem suas partes preferidas desse capitulo .


Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/45

As vezes parece que nosso destino já está traçado ,que nosso futuro já está programado ,e nada pode ser feito para que isso mude .

Mas como eu disse só parece ,é incrível a forma comos as coisas mudam de uma hora para outra de um instante a um segundo ,de um minuto a uma hora ,de um ano a uma eternidade .

Ela pensava que conhecia a si mesma ,pena que estava errada ,cresceu rodeada de amigos que a amavam ,amigos que sempre estiveram ao seu lado ,em todos os momentos importantes e marcantes de sua vida .

Se apaixonou ,como qualquer um se apaixonaria a certa altura da vida ,seu vizinho que sempre esboçava um sorriso doce em seus lábios ,e parecia a hipnotizar com os olhos ,era Bruno ,seu primeiro namorado .

Mas as coisas não são sempre como nós queremos ,seu conto de fadas encantado se desmoronou como um castelo de cartas ,quando ele se mostrou ser completamente ao contrário do que dizia .

Ela superou ,por que no seu coração existia uma pureza invejável e nos seus olhos ,não se via maldade .

Mas tudo mudou ,por que simplesmente as coisas mudam ,sair da sua cidade o lugar que nasceu ,que cresceu com certeza não foi fácil ,mas mais dificil ainda foi se acostumar com um novo mundo a qual teria de viver ,um mundo com criaturas sobrenaturais onde ser vampiro ou lobisomem era uma coisa comum .

Ela não esperava que um novo sentimento nascesse em seu coração ,um sentimento novo que ela nomearia como amor ,por Jacob Black ,só que o que ela não esperava que correrria tantos perigos .

Que seu passado retornasse com tanta força destruindo seu presente ,e que se apaixonar fosse tão dificil tudo por conta de intromissões alheias .

Então ela descobriu a verdade ,que tudo que tinha vivido era uma mentira que as pessoas que ela mais amava tinham traido a confiança depositadas neles ,e reagiu da pior forma possível a isso ,mostrando seu pior lado ,mas não durando muito ,pois seu lado bom era mais forte .

Isso não significava que o felizes para sempre tinha chegado ,ao contrário ele ainda não tinha nem começado ,e para salvar sua vida ,desistiu de tudo que a vida a tinha dado de melhor .

E percebeu que tinha de parar ,de criar expectativas com pessoas que só a mostram seu pior lado ,ela foi traída por sua bondade .

E o que lhe restava agora ,era a esperança ,aquela que talvez a faria correr para os braços fortes e quentes de Jacob Black ,e ficaria lá pela possível eternidade .

Ela previa o fim de todo o sofrimento ...e sabia que tempos bons viriam pela frente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.