The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/4

Eu já estou com quatro messes de gestação.A babi esta toda eufórica falando que a afilhada dela vai ser a criança mais linda e mimada do mundo.

O Dr.Wolf,ou melhor Rodrigo,vem acompanhando minha grávidez desde o inicio.

Ele tem sido um grande amigo igual a Babi, eles já sabem da minha historia com Sam e Emily (Pra Babi eu ocultei o sobrenatural).

Eu e Rodrigos formamos uma grande amizade,mas eu já percebi que ele quer algo mais,mas eu não acho que eu estou pronta pra outro relacionamento.

Nesses quatro messes eu não tornei a falar com minha mãe,ela e Seth ligam,mas eu não atendo e peço pra Babi inventar alguma desculpa.

Já os email de Seth eu tenho que responder se não corre o risco dele pegar um avião direto pra Nova York.

O ultimo email dele ele disse que Emily esta grávida de um garoto e Sam esta todo babão pra cima dele,apesar dos pensamentos dele ele sonhar com uma garotinha.

No próximo mês eu vou saber o sexo do meu bebê,e confesso que estou ansiosa.

1 mês depois

Acabei de saber o sexo do bebê e adivinhem.....É uma menina eu nunca estive tão feliz em minha vida.

Eu fui direto pra casa e lá estava a Babi e o Rodrigo (Ele teve folga hoje)

– Então... o que é?

Perguntei Babi

– É uma menina

Rodrigo ficou tão feliz que me beijou...sim ele me BEIJOU

Por que ele fez isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.