The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/3

Grávida !!!

Essa palavra ficou na minha cabeça por uma semana,á Babi me aconselhou a ligar pra casa e falar com minha mãe.

No momento eu estou no telefone esperando alguém lá em casa atender.

Ligação on :

– Aló

– Mãe?

– Leah,querida como vai?Está tudo bem com você?Tem se alimentado direito?Por que não tem ligado?

–Oi mãe,eu to bem sim,não liguei antes porque o tempo conciliando a faculdade e o trabalho,é curto.Mãe eu tenho uma notícia pra te dar...

– Antes querida deixa eu te falar a Emily está grávida,quando você foi embora ela já tava,ela esta com dois meses.Emily e Sam estão tão felizes.Emily disse que vai ser como se eu fosse avó do bebê,já que eu sou como mãe dela.Ah querida estou tão feliz.Mais qual é a notícia que você quer me dar?

– Eh...não é nada não mãe,é só que não vai dar pra mim voltar tão cedo pra casa,a faculdade ta consumindo muito meu tempo.

– Ah meu amor,que pena,tente vir nos visitar o mais rápido possível.

– Eh...mãe eu vou ter que desligar...eu te amo

Eu também te amo meu bebê

Ligação off

Grávida?Ela também?E...eu não posso acreditar.E minha mãe vai ser como avó dessa criança?

Ninguém vai saber do meu bebê,além do mais todos achariam que eu estou dando um golpe pra atrapalhar a vida da santa Emily.

Eu vou criar meu bebê sozinha,eu nunca precisei de ninguém e não vai ser agora que vou precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo digam o que acharam.
Qual o sexo dos bebês vocês acham que eu posso colocar?
Sexo e nomes em ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.