The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL!!!
Desculpem o atraso,mais vocês sabem como é feriado.
Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/5

Depois que Rodrigo me beijou,ele me pediu em namoro falando que queria ser o pai da minha filha,e eu aceitei

Eu estou com quase oito meses,e junto com Rodrigo compramos uma casa e lá já tem o quarto da nossa menina.

Quem decorou o quarto foi a Babi que já se intitulou madrinha da minha pequena.

Nesses últimos meses não tenho falado com minha mãe ou com Seth.Nem email,nem telefonemas,nem mensagens,nem nada.Ainda não estou pronta.

***

Eu acabei de acordar com Rodrigo tocando no piano dele a musica que ele fez pra mim.Ela é simplesmente perfeita.

– Bom dia meu amor.

– Bom dia querida,já está de pé tão cedo?

Era 7:30 da manhã

– Sim,tenho faculdade as 9:00

Ficamos em silêncio só com o som do piano

– Rodrigo

Eu perguntei depois de um tempo

– Você já pensou em algum nome pra nossa pequena?

– Já...Ah um tempo atrás eu pensei no nome Alicia,eu acho um nome bonito e delicado ao mesmo tempo.E você?

– Eu pensei em Suzanne,acho forte,mas delicado.Como alguém que que muito alguma coisa e luta por aquilo.

– Então pronto o nome da nossa filha vai ser Suzanne Alicia Clearwater Wolf !

Ele me beijou e continuou tocando,agora uma nova composição que eu não conhecia.

***

1 mês depois

Se me perguntarem se vale apena ficar quase doze horas numa sala de parto,aguentando todo tipo de dor só pra ter um bebê.Eu respondo que não á felicidade maior que vê o rostinho gordo do seu bebê.

No dia 26 de Maio nasceu o maior tesouro da minha vida minha filha Suzanne Alicia Clearwater Wolf.

Rodrigo está radiante,Babi chora mais do que eu na sala de parto.Minha pequena Suzy virou o xodó das enfermeiras do hospital,alguns colegas da faculdade também vieram visita-lá,igual a família do Rodrigo que eu acabei conhecendo.

A mãe dele,Esthela,é um amor de pessoa e se apaixonou pela neta postiça (eles sabem a verdade).

Michael,marido de Esthela,já virou avô coruja.

Os irmãos de Rodrigo,Rafael e Regina,trouxeram vários presentes pra Suzy,presentes demais pra um bebê.

Pode parecer crueldade minha,mas se depender de mim,ninguém de La Push vai saber de Suzanne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,recomendem,favoritem
blz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.