The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar esse capitulo antes ,só que eu acabei postando ele na minha outra fanfic ,obrigado Katy por me avisar.
Oi gente sou eu Mel ,presente de fim de semana !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/37

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Suzzie .

Acordei no meio da noite de novo ,com aquela dor absurda ,vi que Bruno estava ao meu lado sentado na cama ,esperando alguma reação minha .

Então na minha velocidade de vampira ,corri até a pia do banheiro e coloquei todo o sangue humano que eu tinha caçado para a fora ,o meu lado lobo estava rejeitando ele ,olhei meu rosto no espelho ele estava pálido com algumas olheiras fundas a baixo dos olhos ,meus olhos estavam mudando de cor ,do vermelho ao azul claro ,então ao castanho .

Percebi a presença de Bruno ao meu lado e senti ele tocando em meu ombro ,ele estava horrorrizado .

–O que está acontecendo com você ?-ele perguntou quase num sussurro.

–O meu corpo não está aguentando meu lado lobo ,e meu lado vampiro –respondi me concentrando em me controlar .

–E o que você está fazendo a relação a isso ?-ele perguntou com cuidado .

–Não é obvio ,estou tentante me manter viva –eu disse encarando meu reflexo no espelho ,depois fechei os olhos esperando achar uma solução.

(...)

Na manhã seguinte peguei o carro do meus pais emprestado ,e estava dirigindo a caminho de La Push ,eu precisava resolver algo ,eu estava usando enfim parte do meu novo visual .

Estacionei o carro em frente a casa do Sam ,e desci ,caminhei até a porta ,e dei três batidinhas ,mas não obtive resposta ,então entrei assim mesmo .

Ao entrar me deparei com Emily limpando a mesa ,a casa parecia estar vazia ,assim que ela me viu arregalou os olhos .

–Oh Suzzie ,os meninos nem Sam estão aqui –ela disse e eu suspirei .

–Na verdade eu acho isso bom ,por que eu quero falar com você –eu disse de forma direta .

–Sobre o que ?-ela perguntou e eu percebi que ela estava desconfortável .

–Sabe eu ainda estou tentando aceitar o ...Sam ,e eu acho que precisava ver a história de um ponto de vista que também é importante ,afinal você foi traida –eu disse e ela ficou surpresa .

–Quando eu descobrir que você era filha do Sam ,eu me senti traída sim ,mas logo passou ,por que eu pensei no que a sua mãe passou também ,afinal antes do Sam ter um imprinting por mim ,ele namorava a Leah eles eram felizes ,planejavam se casar no futuro ,mas quando eu cheguei tudo mudou –ela falou e eu a encarei .

–O imprinting é uma droga não é mesmo ? ,você foi praticamente obrigada a ficar com o Sam –eu falei incrédula .

–Não ele não é uma droga ,por que apesar disso ter acontecido com o meu rosto ,e apesar dessa traição ,eu construi uma vida ao lado do Sam ,nós temos um filho ,e a ligação de um filho é muito maior do que a de um imprinting ,você tem que entender isso –ela disse e eu abaixei a cabeça .

–Sabe eu fico pensando como seria a minha vida ,se o Sam soubesse que minha mãe ia ter uma filha dele ,eu cresceria aqui ,e sempre seria chamada de a garota que não tem uma família de verdade por causa de um imprinting não é ? isso não ia ser justo ,como também não é justo você aceitar isso tão facilmente –defendi minha opinião .

–Se tem uma coisa que eu aprendi Suzzie ,é que nós não podemos deixar a raiva e a magoa nos dominarem ,quando ela nos controlam ,nos levam para um caminho sem volta –ela explicou .

E aquelas palavras ficaram gravadas na minha mente ,palavra por palavra ,virgula por virgula .

(...)

Sai de dentro da casa da Emily depois de nossa conversa ,e me deparei com Jacob na frente da casa ,conversando com uma loira ,que estava com uma caixa na mão ,seus olhos pareciam vermelhos ,ela parecia ter chorado muito ,caminhei até eles .

–É...oi Jacob quanto tempo –cumprimentei e ele me encarou .

–Oi Suzzie –ele cumprimentou brevemente .

–E você quem é ?-perguntei realmente curiosa .

–Sou Margareth –ela ofereceu a mão e eu apertei educadamente .

–Ela está esvaziando o apartamento do noivo dela ,ele morreu num acidente de carro ,ele se chamava Liam –Jacob falou e algo tremeu nas estruturas do meu corpo .

–Nós iriamos nos casar ,eu só estava esperando a faculdade acabar para morarmos juntos –ela disse com tristeza e eu me segurei para não cair .

–Eu sinto muito ...mas eu preciso ir ...depois a gente se fala –eu disse atordoada .

–Suzzie você está bem ?-Jacob perguntou mas eu ignorei .

E naquele momento eu percebi a intensidade dos meus erros ,eu assassinei pessoas ,eu destruir o futuro de alguém ,o que eu poderia fazer para compensar ? simplesmente nada .

(...)

Quando cheguei em casa ,entrei no meu quarto e bati a porta com força ,enquanto chorava compulsivamente ,derrubei todos os produtos da minha penteadeira e deixei todos os vidros espalhados .

Bruno que estava sentado na minha cama ,me encarou e se levantou preocupado pelo meu estado ,eu parecia um animal selvagem .

–O que aconteceu ?-ele exigiu saber a resposta .

–O que eu fiz é trapaça ,eu não consegui lidar com meus próprios problemas ,e quis descontar toda minha frustação em pessoas que não tinha culpa de nada ,pessoas que tinham um futuro pela frente ,talvez a Alice tenha razão ,e eu seja ,uma pessoa egoísta e mimada ,eu me transformei num monstro sedento por sangue ,eu me transformei na sua versão feminina ,tudo que eu mais repudiava eu fiz ,tudo bem tudo estava uma porcaria ,mas eu não fui madura o suficiente para arcar com essa porcaria ,e agora como eu vou ter a consciência limpa sabendo que estraguei a vida do Liam ,e de outras pessoas ,ele ia se casar ,formar uma família ...como Bruno como ?-desabafei e o Bruno tocou me braço .

–Fica calma Suzzie –ele pediu e eu o olhei incrédula .

–Não me peça para ficar calma ,isso tudo é culpa sua ,culpa nossa ,talvez seja melhor que o meu corpo não aguente todo esse poder ,e acabe com meu remorso por que eu não vou caçar o sangue de pessoas inocentes –vociferei e ele me puxou pelo pescoço e me encostou numa parede .

–Escuta aqui Suzzie ,eu não te salvei daquela ponte ,para agora você desistir de tudo okay ? ,você não vai morrer ,nem que para isso eu te obrigue a caçar –ele falou e eu joguei contra uma parede .

–Eu não posso Bruno ,eu não consigo ,você entende ? –eu disse e ele se levantou .

E me abraçou ,e eu retribui com força seu abraço ,eu precisava daquilo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.