The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha é a Danny
Dois capítulos em um dia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/38

P.O.V.: Bruno

Suzanna não se alimentava tinha cerca de duas semanas e vomitava sangue á todo momento.

Estávamos disfarçando bem até ela começar a ficar com a aparência de uma pessoa muito doente, e isso estava chamando á atenção de seus pais. Com ela mal desse jeito eu poderia seguir com o plano facilmente.

(...)

Estava em uma clareira bem escondida na floresta e ouvi passos.

– Pensei que não viria mais.

– Eu tinha coisa melhor pra fazer, Como vai nosso plano?

– Ótimo ela esta morrendo e o único que tem a cura sou eu.

– Arg, Essa garota só me da problemas, eu quero essa garota bem longe de mim e do meu Jack.

– Renesmee querida tenha calma você terá o seu totó e eu terei a minha Su o mais rápido possível, basta você fazer sua parte direitinho e tudo dará certo. Em breve eu serei o salvador da minha Suzanne. - Disse dando um sorriso maléfico.

– Jacob acha que eu sou á menininha que quer o bem de todos, Affs.

– Suzanne continua encantada com o cachorro, mas ela vai ser minha de toda e qualquer forma.

Renesmee foi para casa e eu fui caçar que é de lei.

P.O.V: Suzanne Wolf

Duas semanas sem sangue e eu continuava á colocar todo que eu já tinha ingerido para fora.

Eu fiquei com uma aparência péssima e muito fraca. O resultado disso é que é sábado e eu estou deitada em minha cama com meu pai, minha mãe e Sam entrando no meu quarto o tempo todo para ver como eu estou.

Levantei da cama para ir ao banheiro tentar dar um jeito em minha aparência, já que não é justo com meus pais e com Sam me verem assim.

Não dei dois passos e cai com minhas vistas escurecendo

(...)

Estava tudo escuro, eu tentava abrir meu olhos, mas eles estavam pesados. Eu conseguia ouvir algumas vozes que achei ser o pessoal de La Push, meus pais, Sam e o Dr.Cullen

– O que ela teve foi meio que uma guerra entre dna's - Dizia o Dr.Cullen

– Você quer dizer que o lado lobo dela esta brigando com o lado humano - A voz de tio Seth soava incrédula

– Ann...Não...Ao que parece Suzanne foi mordida por um vampiro e o fato dela estar vomitando sangue é possível que ela nunca tenha se alimentado. Por isso o o corpo dela está tentando se ajustar e isso está matando ela. O vampiro que fez isso sabia muito bem o que estava fazendo e tem a cura para isso. - Maldito Bruno como eu pude acreditar nele

– Carlisle o que eu posso fazer para salvar minha filha?

Não ouvi o resto pois cai na inconsciência.

(...)

Acordei naquela cama de hospital e senti que esta sendo observada. Olhei para o lado e não acreditei em quem vi.

– Você! - Rosnei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.