The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/36

P.O.V: Suzanne

Acordei de madrugada com minha cabeça doendo, que surpresa eu encontro alguém no meu quarto.

– O que esta fazendo aqui Bruno

– Ah sei lá, só vim visitar uma certa amiga ingrata que me deixou sozinho em Seattle sem falar nada.

O maldito falou enquanto andava no meu quarto e mexia em minhas coisas.

– Eu não devo satisfações sobre minha vida á você, agora vamos caçar que eu estou com sede.

Me troquei e nós saímos, corremos até uma campina ao norte de La Push, Bruno usava seu poder para nos ocultar.

Chegamos na campina e vimos que tinha uma barraca grande e pelos batimentos deveria ter uma família lá dentro de pelo menos umas quatro pessoas.

(N/A: Escutem essa musica a partir de agora https://www.youtube.com/watch?v=1mjlM_RnsVE)

Bruno fez barulho e um homem de uns quarenta e poucos anos saiu da barraca.

The secret side of me

I never let you see

I keep it caged but I can't control it

so, stay away from me

The beast is ugly

I feel the rage and I just can't hold it

O cheiro dele era fantástico parecia um manjar turco, me dava vontade de dilacerar seu pescoço.

It's scratching on the walls

In the closet, in the halls

It comes awake and I can't control it

Hidin under the bed

In my body, in my head

Why won't somebody come and save me from this

Make it end!

O barulho continuou e uma mulher, uma adolescente e uma criança saíram, eram o banquete perfeito.

I feel it deep within

It's just beneath the skin

I must confess that I feel like a monster

Nós pulamos em direção á eles e atacamos.

I hate what I've become

The nightmare's just begun

I must confess that I feel like a monster

O sangue mulher era fantástico e descia minha garganta como se fosse á água mais pura do mundo.

I, I feel like a monster

I, I feel like a monster

Ouvir o grito dela enquanto eu sugava seu sangue era musica para meus ouvidos, mas eu não estava satisfeita.

My secret side I keep

Hid under lock and key

I keep it caged but I can't control it

'Cause if I let him out

He'll tear me up, break me down

Why won't somebody come and save me from this

Make it end!

Eu fui e mordi a adolescente, sangue daquela garota era tão divino quanto o da mãe, Mas tinha algo que queria sair para fora de mim.

I feel it deep within

It's just beneath the skin

I must confess that I feel like a monster

I hate what I've become

The nightmare's just begun

I must confess that I feel like a monster. . .

Eu não sabia o que era, larguei a garota morta no chão e me ajoelhei com as mãos na cabeça.

Minha cabeça parecia que ia explodir.

E de repente eu vi imagens das pessoas que eu matei. Eu me sentia um monstro por isso, mas eu gostava da sensação.

Sentimentos bem contraditórios. Minha loba lutava contra minha vampira como se fossem se matar á qualquer momento.

– Su? - Me chamou Bruno preocupado

– Eu vou ficar bem ... Só me leva ... Pra casa - Disse com á voz entrecortada pela dor.

Bruno me carregou de volta pra casa e me deitou em minha cama. Minha cabeça doía mais até que eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.