The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu a Mel ,voltei ! rápido ein ? ,mas vcs me incentivaram tanto com os comentários que eu resolvi postar esse capitulo logo !
Gente quem de Vcs gostam de fanfics ORIGINAIS ? Responda nos comentários!

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/34

(Música do capitulo )

Ponto de vista :Jacob Black.

La Push parecia estar mais calma ,depois de Suzzie ter misteriosamente decidido ir para Nova Yorque rever seus amigos ,Sam e os pais dela ,estão tentando manter uma relação civilizada até ela chegar .

E eu ? bom eu estava arrependido de ter dito aquelas palavras a ela ,por que por mais que eu negue ,ou que eu diga ao contrário ,eu sinto algo por ela ,eu só não queria a magoar ,mas eu fiz isso da pior forma .

Renesmee está saltitante por ela ter ido passar um tempo longe de Forks ,quando eu a contei o que aconteceu ,ela disse que sentia muito pela Suzzie ,mas parecia de maneira falsa .

E estava na casa da Emily depois de ter feito uma ronda pelas redondezas ,o Bryan nem tocava na comida ,ele estava bastante triste ,por que logo agora que ele descobre que a melhor amiga dele é sua irmã ,ela vai embora .

Eu tenho que confessar que isso me tranquilizou um pouco ,por que eu tinha a impressão que o Bryan sentia algo a mais por ela ,mas minhas dúvidas acabaram quando ele descobriu a verdade e eu percebi que ele gosta dela como uma irmã.

Depois de 15 minutos disfarçando que estávamos comendo ,Seth e Sam entraram dentro da casa ,Seth se sentou ao meu lado e me jogou um jornal ,e Sam foi falar com a Emily .

Acidente acontece na rodovia principal de Seattle ,Liam Connor foi encontrado em um carro que tinha acabado de explodir ,as investigações começaram para apurar as causas do acidente ,segundo informações ele tinha 20 anos ,e tinha acabado a faculdade de engenharia em Harvad .

Larguei o jornal em cima da mesa ,e encarei Seth que ao contrário de nós estava comendo que nem um porco .

–O que tem de impressionante em um acidente ? –perguntei revirando os olhos .

–Não é o acidente em si ,encontraram marcas no pescoço dele –ele falou me olhando de forma sugestiva .

–Você acha que foi o ex namorado da Suzzie ?-sussurrei para Sam não escutar .

–Eu acho que não ,por que esse vampiro é esperto ele forjou um acidente –ele disse falando baixo também .

–Por via das duvidas ,é bom que a Suzzie não está aqui –eu disse e ele suspirou .

–Ela ligou para Leah avisando que chega amanhã –ele falou e eu o encarei .

–E vocês vão buscar ela no aeroporto ? –perguntei .

–Não ,ela disse que não queria ninguém lá –ele disse e eu fiquei calado .

Então a Suzzie iria voltar ,pelo menos eu poderia me desculpar por as besteiras que eu tinha dito a ela .

(...)

Ponto de vista : Suzanne .

Minha cabeça estava doendo ,uau eu não sabia que vampiros tinham dor de cabeça ,resmunguei me levantando do sofá ,eu estava como se estivesse com ressaca ,avistei Bruno deitado em outro sofá esparramado ,com os olhos fechados ,com certeza ele não estava dormindo ,afinal vampiros não dormem ,fui até ele cambaleando .

–Eu fiz muita porcaria ontem a noite ?-resmunguei e ele abriu um olho depois fechou .

–Você beijou um cara –ele disse rindo .

–Estou surpresa que você não teve uma crise de ciumes e matou ele –debochei .

–Você fez isso por mim –ele disse e eu fiquei surpresa .

–Uau –foi a única coisa que eu disse antes de me jogar no sofá.

–Certo Su ,essa situação está ficando preocupante ,você está descontrolada a sua sede aumenta a cada uma hora e você agarra o primeiro pescoço na sua frente ,isso está muito estranho –ele falou agora com uma postura séria .

Então eu entrei no banheiro para trocar minhas roupas ,tirei a blusa e a calça ,ficando só de lingerie .

–Nós somos estranhos Bruno ,criaturas que bebem sangue de ser humano –eu falei sabendo que ele ia me ouvir .

Então peguei uma roupa qualquer no armário e me vesti(Look Suzzie ) ,e na sua super velocidade de vampiro ele estava ao meu lado .

–Olha Su ,eu realmente te acho legal nessa versão vadia desalmada ,mas essa não é você ,nem nunca vai ser ,eu não sei o que o vampirismo está fazendo com você ,mas ele está afetando sua capacidade de raciocínio –ele tentou me avisar .

–Não foi isso que me mudou Bruno ,foi tudo que aconteceu ,tudo que eu descobrir ,eu estou descontrolada okay ? mas eu tenho direito de ficar assim ,parece que quando você vira vampiro ,tudo se intensifica ,o ódio ,a raiva e o ...-não consegui terminar a frase .

–E o amor não é ? ,você está assim ,por que os seus sentimentos pelo lobinho se intensificaram e você sabe que ele nunca vai deixar a Nessie por você não é ? ,por que eles estão ligados pelo imprinting ,e você pode ser a criatura ,mais forte ,mais rápida ,mas nunca terá a força necessária para quebrar isso –ele disse e saiu do quarto ,eu apenas suspirei .

Me olhei no espelho e encarei aquela bela criatura que estava refletida no espelho ,aquela era eu ,ou melhor o que eu me transformei ,derrubei todos os produtos da bancada da pia .

Sai porta a fora ,decidida a extravasar minha raiva ,só que dessa vez sem machucar ninguém .

(...)

Parei em frente do grande penhasco ,e me sentei bem na beirada ,observando a água se mover de forma feroz ,e o vento gélido passar pelo meu rosto ,eu sentia sangue humano por perto mas eu estava concentrada de mais no cheiro amadeirado das árvores perto de mim .

Me levantei e num movimento perfeito cai dentro da água gelada que chegava a ser cortante ,a sensação era diferente da primeira vez que eu cai nesse mesmo penhasco ,por que da primeira vez eu estava desesperada ,só que dessa vez eu não precisava de ar ,eu só precisava me encontrar em achar a superfície ,nadei até lá com super velocidade .

Caminhei até a areia ,meus cabelos estavam molhados ,junto com minha roupa mais nem isso tirava minha palidez ,percebi que eu tinha perdido minhas lentes de contatos ,então eu teria que voltar para o hotel .

Comecei andar numa velocidade humana ,então senti um cheiro ,próximo a mim ,era um cheiro de lobo ,o cheiro do Jacob .

Acelerei e sai dali ,me aproximando do carro do Bruno ,que estava estacionado na beira da estrada .

(...)

Quando cheguei ao hotel comecei a arrumar minha mala ,para voltar supostamente a Forks ,depois de de manhã ,eu não tinha mais visto Bruno e agradecia por isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.