The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Pessoas é a Danny estou de volta,o que vocês tem achado da nossa historia? Espero que gostem desse capítulo que foi feito com muito carinho.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/35

P.O.V: Suzanne Wolf

Voltar para aquele lugar que mudou minha vida me dava uma angustia,mas não voltaria atrás eu mostraria a todos que ninguém controla meu destino.

Cheguei em La Push e fui direto para minha casa,não tinha ninguém lá e como era final de semana meus pais deveriam estar na casa da minha avó.

Não querendo admitir mais eu senti falta dos meus pais.Os carinhos,os abraços,os beijos...Não é algo de se esquecer facilmente.

Fui caminhando pela praia para chegar á casa da vó Sue,mas nem precisei ir até lá,meus pais,vó Sue,tio Seth e os lobos com suas companheiras.E olha que amor o projeto de putavamp (Vulgo Renesmee) também.

Me aproximei e eles olharam para mim,em questões de segundo eu já estava nos braços dela com ela chorando.

– Meu bebê,,desculpa a mãmae,desculpa ter mentido

– Tudo bem mãe,vai ficar tudo bem - Gente é a minha mãe acima de tudo.

Meu pai estava atrás meio que escondido não consegui me conter e corri até ele o abracei com um terço de minha força.

– Pai !

– Minha filhinha

Senti falta do meu herói.

(...)

Estávamos em casa e infelizmente Sam e Emily estavam lá também,Bryan estava fazendo ronda com Collin.

Meus pais saíram da sala com Emily e me deixou sozinha com Sam.

– Sabe - Ele começou - O meu sonho sempre foi ter uma filha,quando Bryan nasceu eu fiquei eufórico.Eu quis tentar uma garota com Emily,mas descobrimos que ela ficou estéril depois da gravidez.Bryan também sempre quis uma irmã e agora ele tem,ele ficou muito feliz quando soube.

– Sam,eu já tenho um pai ok. O Bryan eu já considerava como um irmão,mas eu ainda não estou pronta e nem sei quando eu vou estar para assumir outra família.Eu vou subir fala para meus pais que fui dormir.

Subi pro meu quarto e tomei um banho,percebi que eu precisava caçar com urgência,só de pensar em sangue quentinho descendo pela minha garganta.

Senti minha cabeça doer como se tivesse uma batalha dentro dela.

Olhei no espelho e vi meus olhos mudados.Eu estava com olhos de fera,olhos de loba.Logo em seguida meus olhos ficaram vermelhos como de um vampiro.

Minha cabeça explodia,me joguei na cama para ver se passava e acabei apagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.