The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu a Mel de novo ! Chuva de capitulos no fim de semana ! eu já tinha esse capitulo escrito e pensei ,por que não postá-lo ? para agradas minhas maravilhosas leitoras ! então é isso ,não sei quando o próximo será postado !
Ah eu troquei a capa ,vão lá conferir a capa da nova fase !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/33

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Suzanne.

Tudo parecia queimar ,cada minuscula parte do meu corpo ,cada célula ,tudo parecia estar sendo consumido pelo veneno de vampiro ,me deixei levar ,mas eu estava presa em um labirinto sem fim ,onde a saída estava oculta .

Então como num filme ,tive flashbacks ,desde quando eu nasci ,meus primeiros passos ,minhas primeiras palavras ,meu primeiro dia na escola ,quando eu descobrir que era uma loba ,no dia que eu cai do balanço então o Bruno me ajudou ,nosso primeiro beijo ,quando começamos a namorar ,nossa briga ,minha vinda para Forks ,tudo que aconteceu em seguida ,quando eu descobrir a verdade sobre meus pais ,a briga com Jake ,e finalmente o momento que o Bruno me transformou .

Então abri os olhos ,era uma sensação diferente ,avaliei o lugar que eu estava era provavelmente um quarto de hotel ,me virei e percebi que eu conseguia ver minimamente as folhas se mexendo na árvore perto da janela ,os pequenos vestígios de poeira nos móveis ,eu escutava as conversas a milhas de distância,me levantei numa velocidade sobrenatural ,e fiquei em frente ao espelho .

Eu estava linda ,minha pele estava pálida ,macia ,sedosa ,minhas sobrancelhas bem moldadas ,meu olhos pareciam ter sido maquiados ,e apresentavam um diferente tom de vermelho ,meus cabelos castanhos estavam brilhosos ,meus dentes incrivelmente brancos ,eu estava usando um vestido leve vermelho com uma sandália de salto ,que me deixava esbelta .

Mas eu tinha algo diferente dos outros vampiros e eu percebi ,assim que acordei ,eu tinha sangue correndo nas veias .

–A mais nova hibrída acaba de acordar-a voz de Bruno não me assustou ,ele colocou sua mão em meus ombros .

–Hibrída ? –perguntei confusa e ele sorriu .

–Isso é o que acontece quando transformamos um lobo em vampiro –ele explicou e eu o encarei .

–Eu ainda tenho sangue em mim –afirmei .

–Aparentemente toda a força do sangue Wolfblood se transferiu para você ,quando você virou vampira –ele disse e eu fiquei estática .

–Isso quer dizer que ...-não consegui continuar .

–Que provavelmente você se transformou na vampira mais forte da terra ,e que você é a única da natureza que tem o sangue Wolfblood é vampira e loba ,sim é isso que eu quero dizer –ele debochou mais eu ignorei .

Depois eu pensaria em todas as vantagens de ter me tornado isso ,e nas responsabilidades também ,agora eu só conseguia prestar atenção em uma coisa .

–Quanto tempo eu fiquei desacordada ?-perguntei preocupada .

–3 dias –ele respondeu e eu arregalei meus olhos .

–Meus pais devem estar preocupados –eu disse e ele riu ,isso mesmo o cretino riu .

–Calma Su ,eu já resolvi tudo ,liguei para Drica e pedi para ela avisar aos seus pais que você tinha embarcado para Nova Yorque para espairecer depois de tantas noticias ,eles acreditaram ,quanto a seu carro eu inventei que você tinha sido assaltada ,os bandidos explodiram o carro e o jogaram na água ,e não precisa me agradecer –ele falou e eu cruzei os braços .

–Como você convenceu a Drica a mentir para os meus pais ? –perguntei desconfiada .

–Eu disse a verdade –ele deu ombros e na minha velocidade de vampira ,hibrída ou sei lá ,eu me aproximei dele .

–Você disse a Drica que eu virei uma vampira ?-perguntei brava .

–Não ,lógico que não ,eu disse que a gente tinha voltado ,e que precisávamos de um tempo só nosso –ele disse e eu o agarrei pelo pescoço e lhe joguei contra a parede .

–Se você disser isso para mais alguém ,você vai sofrer as consequências –avisei e o soltei .

–Você está com sede ? –ele perguntou desviando do assunto .

Então minha garganta começou a queimar ,a agarrei com força ,e ele entendeu ,antes de eu responder algo ,e ele me jogou uma bolsinha de sangue .

Eu a bebi desesperadamente ,mas logo em seguida coloquei tudo para fora ,Bruno segurou meus cabelos enquanto eu me ajoelhava no chão .

–Isso é horrível ,é gelado ,e amargo –eu disse me referindo ao sangue animal .

–Você quer que eu esquente no microondas ?-ele debochou e eu me levantei .

–Não Bruno ,nós vamos beber direto da fonte ,ou melhor dizendo direto do pescoço –avisei com um sorriso malicioso e Bruno sorriu também .

Ele se encaminhou até uma gaveta ,e pegou uma caixinha azul a qual me jogou ,eu abri ,era um conjunto de lentes de contato castanhas .

–Bom por causa da sua gene de lobo ,o veneno não desmancha a lente –ele avisou e de maneira desconfortável eu as coloquei .

(...)

Eu estava na frente do hotel em que estamos hospedados ,e vi Bruno buzinar para mim ,numa Ferrari vermelha ,ele realmente sabe ser discreto .

–Eu não sabia que você tinha comprado um carro –debochei entrando dentro do veiculo .

–Eu não comprei ,só peguei emprestado –argumentou .

–Tradução você roubou –eu disse esticando meus pés .

–Eu tenho uma teoria por você ter rejeitado o sangue animal ,a sua parte vampira é mais forte do que a sua parte lobo ,por que o sangue Wolfblood foi incluso na parte vampira ,por isso o sangue humano te atrai –ele falou enquanto dirigia .

–É uma boa teoria –elogiei ,e ouvi um carro se aproximando a metros de distância .

–Sai do carro –ordenei e ele ficou confuso ,mesmo assim saiu e entrou na floresta .

Passei para o banco do motorista com minha super velocidade ,e tirei uma peça do freio com força e sai de dentro do carro .

Fiquei parada em frente a Ferrari e acenei para o único carro que passava na estrada ,ele parou e dele saiu um homem devia ter 20 anos no máximo ,cabelo preto ,olhos verdes ,sorri .

–Hey tudo bem ? –ele perguntou e eu o encarei .

–Meu carro está quebrado ,e eu não tenho a miníma ideia de como concertá-lo –menti e ele sorriu .

–Eu posso te ajudar me chamo Liam –ele disse me oferecendo a mão e eu aceitei .

–Eu me chamo Alicia –falei sem mentir afinal esse é meu nome do meio .

Ele abriu o capô e começou a mexer nas peças do carro ,olhei para os lados e vi que não tinha nenhum carro passando na estrada .

–Você mora sozinho ? –perguntei de forma educada .

–Sim ,só estou esperando minha namorada acabar a faculdade para morarmos juntos –ele disse sorrindo .

–É realmente uma pena –eu disse e ele me olhou confuso .

–O que é uma pe...-não deixei ele terminar a frase ,apenas ataquei seu pescoço sugando cada gota do seu sangue ,o gosto era bom ,e parecia saciar minha sede ,era como água no deserto ,não o larguei até a ultima gota e logo após o joguei no chão .

Limpei minha boca ,e vi Bruno me observando ,ele caminhou até mim e me encarou ,mandei ele colocar o corpo no carro e ele colocou .

Peguei o esqueiro em meu bolso ,e joguei no carro ,assim todos pensariam que foi um acidente,eu era bem mais esperta do que o Bruno nesse quesito ,ocultar as vitimas .

Eu não tinha mais o controle do meu corpo ,eu apenas seguia meus instintos ,o que eu tinha acabado de fazer ? ,Bruno se aproximou de mim e me abraçou por trás ,segurando meus braços .

–Relaxa Su a primeira vitima é torturante ,mas logo após você se acostuma ,isso faz parte do que você é agora –ele disse e eu me virei para ele assustada .

–Eu vou te ensinar tudo ,se você quiser a gente pode arrumar sangue em hospitais –ele disse segurando meu rosto e eu sorri .

–Eu gostei ,é bom ,ninguém pode dizer mais que eu sou uma garota frágil ,eu sou forte agora ,a criatura mais forte que a terra já viu ,eu posso tudo –eu disse sorrindo e ele sorriu ao ver que eu não estava péssima .

–Nós temos o mundo –ele disse e eu concordei ,me virando e procurando a nova vitima .

(...)

2 SEMANAS DEPOIS ...

Duas semanas de treinamento ,Bruno me ensinando técnicas de lutas ,me ensinando a me controlar ,e a agir como uma humana .

Meus pais acham que eu estou em Nova Yorque com meus amigos tentando esquecer do meus problemas ,mas a verdade é que eu estou em um hotel em Seatle .

Depois de pegar um ‘’carro emprestado ‘’ eu tinha ido ao shoppingg comprar roupas novinhas ,para o meu novo visual Bad Girl .

Deixei meu cabelo com alguns fios repicados ,e acrescentei uma maquiagem forte ,com um incrível batom vermelho .

Eu e o Bruno estávamos em uma festa cheia de humanos ,prontos para servirem de alimento ,eu e ele estávamos fazendo uma bela parceria ,nada de beijos ,ou toques ,apenas alimentações .

Eu e ele tínhamos feito uma experiência ,eu dei a ele um pouco do meu sangue ,e ele se tornou mais forte .

Sorri para ele ao ver um humano indo para a cozinha da casa e ele entendeu o recado ,e foi comigo até lá .

–Nem pesse que eu vou dividir esse –ele avisou e eu sorri.

Nesse meio tempo em que eu virei vampira algumas coisas pareciam quererem ser esquecidas ,Sam ,o imprinting ...e Jacob .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?