The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Melyssa na área ! espero que gostem desse capitulo !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/30

Ponto de vista :Suzzanne Wolf.

–Você continua a mesma Suzzie ,não é por que você descobriu que o Sam é seu pai ,que isso apaga todas as outras coisas ,você foi criada pelo Rodrigo e pensa bem apesar deles terem mentindo pra você ,nunca te faltou nada ,e eu não estou falando de coisas materiais e sim de amor –ela falou se sentando ao meu lado e eu a encarei .

Eu não era a mesma faz tempo ,desde que eu cheguei a Forks tudo mudou ,antes eu era só mais uma adolescente de Nova Yorque que tinha amigos e uma vida social instável ,eu frequentava festas e era uma líder de torcida .

E agora minha vida se tornou uma completa confusão ,meu ex namorado virou um psicopata ,mas pelo momento isso é irrelevante ,eu passei a maior parte do tempo correndo perigo ,eu me apaixonei por um lobo que me vê apenas como uma amiga ,e que é apaixonado por uma vampira chata e insuportável ,e por ultimo eu descubro que tudo que eu vivi até agora era uma mentira ,então eu me pergunto como ela poderia dizer que eu continuava a mesma ?

–Meus pais Alice ,as pessoas que eu mais confiava no mundo ,mentiram para mim esse tempo todo –choraminguei encostando minha cabeça no seu ombro.

–Ele mentiram para o seu bem –essa era a coisa mais clichê que ela poderia falar no momento.

–Não isso não foi pelo meu bem ,por que a verdade é a única coisa que faz bem ,ela pode doer muito ,mas ela é necessária ,e muito melhor do que a mentira –falei me afastando dela .

–Você só está dizendo isso da boca para fora ,amanhã quando você se acalma...-ela ia continuar mais eu a interrompi .

–Você acha o que ? ,que amanhã eu vou acordar disposta ,a passear com o Sam ,fazer uma festa do pijama na casa da minha madastra ,jogar xadrez com Bryan ...ou melhor no fim de semana almoçarmos juntos como uma grande família é isso ? –falei de forma irônica .

–Você tem que ver por outro ponto de vista –ela argumentou .

–Não existe outro ponto de vista porcaria ,eu descobri que tudo que eu vivi até agora era uma mentira ,por que outro ponto de vista isso se torna aceitável ? –perguntei exaltada ,mesmo Alice não tendo culpa de nada ,eu precisava extravasar minha raiva .

–Pensa pelo ponto de vista da sua mãe ,pensa no que ela sofreu por não te contar a verdade ,pensa no que pode ter acontecido no passado –ela pediu e eu ri como o Bruno fazia.

–No momento eu não estou vendo nenhuma explicação ,e me recuso a pensar em algo além do que eu estou sentindo-reclamei e ela revirou os olhos .

–Será que tem como você deixar de ser uma garota mimada ,e ser menos egoísta ? –ela perguntou e eu arregalei os olhos essa garota que ela descreveu não era eu e sim Renesmee .

–É lógico que eu sou uma pessoa egoísta imagina ,o Sam me contou da pior forma possível pensando no que ELE sentia ,minha mãe não me contou por que pensou na culpa que ELA sentiria ,e meu pai concordou por ELA ...agora eu devo ser muito egoísta mesmo ,eu sai da cidade que eu nasci larguei meus amigos lá por que meus pais arrumaram um emprego que eles gostavam ,eu desculpei um vampiro psicopata por que achei que ele merecia por me amar tanto ,eu gosto de um cara que me vê apenas como amiga e tem uma namorada e mesmo assim ,eu não consigo me afastar dele ...você tem razão eu sou a pessoa mais egoísta do universo –desabafei de maneira irônica e logo após limpei algumas lágrimas ,então ela me olhou sem falar nada .

–Desculpa ...eu não devia ter falado aquilo –ela disse tocando meu braço mais eu me esquivei .

–Eu quero ficar sozinha Alice –eu pedi e ela pareceu entender ,pois logo foi embora em sua velocidade de vampira .

Então desabei ,deslizei pelo tronco da árvore e chorei ,numa tentativa de que tudo isso desaparecesse ou que pelo menos ,da forma mais irônica possível ...fosse uma mentira .

Cogitei a ideia de me transformar em loba ,mas isso seria um pouco inútil no momento ,então apenas fiquei ali sentada esperando que ninguém aparecesse ,nem mesmo Jacob.

(...)

Sai do meu transe pessoal quando vi que o sol já estava indo embora ,me levantei e pensei no que eu faria agora ,eu não podia ir para casa ,nem para casa da Sue ,e agora para onde eu iria ,procurei o celular no bolso do meu short mais não encontrei ,provavelmente eu devo ter deixado lá no meio da confusão ,comecei a caminhar abraçando meu corpo meio sem rumo .

Para onde eu iria ? pensei e pensei e não cheguei a nenhuma conclusão ,eu não conhecia muita gente em Forks ,no meu colégio a única pessoa que eu conversava era Jane VamCamp uma garota que fazia par comigo na aula de biologia ,então nem pensar ir para casa dela ...só tinha um lugar em que eu poderia ir ...

(...)

(Escutem essa música )

Bati três vezes na porta de madeira da pequena casa ,até o Jacob abrir com uma expressão preocupada que logo se suavizou quando me viu .

–EU ESTAVA TE PROCURANDO SUA LOUCA ,VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO FICAMOS PREOCUPADOS ,VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADO QUANDO SOUBE,PENSEI QUE AQUELE VAMPIRO PODIA TER TE ATACADO DE NOVO ,EU IRIA SAIR AGORA MESMO ATRÁS DE VOCÊ –ele berrou de forma brava ,mas eu não me intimidei .

–Jacob faz um favor para mim ...CALA A BOCA –pedi delicadamente e entrei dentro da casa sem nem ao menos pedir licença ,o Jacob vivia entrando no meu quarto sem permissão então qual era o problema .

–Como você está ? –ele perguntou, então ele já sabia .

–Eu estou ótima não está vendo ,exalando alegria –debochei me sentando no sofá .

–O Sam ficou feliz ao saber que tem uma filha –ele disse e eu ri .

–Uma filha que está amando saber que ele é o pai dela diga-se de passagem –ironizei de novo .

–Tem um lado bom –ele tentou sorrir .

–Que é ? –incentivei ele a continuar .

–Você ganhou o Bryan como irmão ,sua família aumentou ,você tem uma madastra legal –ele disse e eu o encarei .

–Eu já tenho uma família e gosto dela do jeito que ela está ,alias eu gostava do jeito que minha vida era antes –falei e ele me encarou .

–Então não gosta de La Push ?-ele perguntou ressentido ,mas eu não respondi .

–Como foi que aconteceu ? –perguntei e ele me olhou .

–Como foi que aconteceu o que ? –ele perguntou confuso .

–Por que minha mãe foi embora daqui ? por que o Sam terminou com ela e ficou com a Emily ?,o que aconteceu Jacob ? –perguntei então ele se sentou também .

–Eu não acho que eu sou a pessoa certa para contar isso –ele disse e eu o encarei .

–Você é a melhor pessoa para contar isso Jake ,por que você não mentiu para mim não é mesmo ? –perguntei e ficamos próximos um do outro .

–Não é o momento –ele sussurrou .

–E qual seria o momento ? –perguntei encarando os olhos negros dele .

–Num momento em que nós não estivermos tão próximos assim um do outro –ele respondeu .

E então ficamos em silêncio apenas olhando nos olhos um do outro ,e por um momento eu esqueci o que tinha acabado de descobrir ,por que meus pensamentos estavam apenas focados na proximidade em que eu e Jacob Black estávamos .

–Jacob ? –chamei sem desviar minha atenção de seus olhos dos deles .

–Sim ? –ele perguntou e eu engoli a seco .

–Me beije –eu pedi reunindo toda minha coragem ,e assim ele o fez ,enroscando suas mãos na minha nuca ,enquanto dançávamos com nossas línguas me acomodei mais no sofá ,e continuei a beija-lo ,então o beijo se intensificou ,nos separamos com a respiração ofegante .

Ele não falou nada apenas me beijou de novo ,e quanto as explicações...bom isso não era muito importante no momento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ! comentem suas opiniões !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.