The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ei é a Danny espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/29

P.O.V: Suzanne Wolf

Na casa da minha avó eu fiquei jogando vídeo game com os meninos #Vicio.Jacob e Bryan estavam de ronda depois Jacob iria a casa dos Cullen ver a Vacanesmee.

Depois do meu encontro com bruno eu esperava que ele me deixasse em paz,apesar de tudo eu olho pra ele e vejo ainda aquele garoto que eu namorei e acabo lembrando certos momentos.

http://33.media.tumblr.com/tumblr_m4pwbsVheX1qiox8vo3_r1_250.gif

Eu estava tão distraída,que só acordei com Sam,minha mãe e meu pai entrando na casa.

Minha mãe estava chorando e meu pai discutia com Sam.

– Ela não precisa saber disso agora,você só vai acabar com a vida dela - Meu pai falava

– Ela precisa saber sim e eu tenho o direito de conviver com ela - Sam dizia alterado

– Por favor o que esta acontecendo? - Vô Sue tentou intervir enquanto abraçava minha mãe,acabou sendo ignorada

– O que você quer Uley? Faze-la ficar confusa? É isso que vai acontecer. E falando de direitos você não tem nenhum.

– SUZZANE É MINHA FILHA

Como é? É isso mesmo produção? Que historia é essa?

Todos ficaram com cara de choque até eu quebra-lo

– Que historia é essa Sam? Eu sou filha do meu pai Rodrigo e da minha mãe Leah

– Sim você é filha da Leah,mas não é filha do Rodrigo...

Ele ia continuar,mas minha mãe interrompeu

– Sam,não por favor

– Ela precisa saber Leah - Ele disse e continuou - A sua mãe já estava grávida quando conheceu Rodrigo,ela já saiu de La Push grávida e preferiu não contar nada.Você é minha filha Suzanne.

Não isso não é verdade,minha mãe nunca mentiria sobre algo assim pra mim.

– Pai,me diz que isso é mentira - Eu pedi chorando olhando para o meu pai (Rodrigo)

– Infelizmente não é minha princesa - Ele disse com lágrimas presas nos olhos

– Não isso é mentira meu pai é você,só você - Corri e abracei meu pai chorando

– Sim meu amor eu sou seu pai e sempre serei - Meu pai me abracou mais apertado e eu ouvi um rosnado logo em seguida fui colocada atrás do meu pai como proteção e ele e Sam estavam em posição de ataque.

Os garotos estavam prontos para intervir caso acontecesse algo.

– Ela é minha filha e deve ficar comigo - Sam rosnou tremendo

– Vai da decisão de Suzanne se ela quer ficar com você ou não,você não vai obriga-la - Meu pai tremia igualmente.

– Ela vai ficar comigo nem que eu tenha que entrar na justiça para conseguir isso.

Eu não aguentei aquilo tudo e sai correndo porta á fora e só ouvi minha mãe gritar.

– SUZANNE

(N/A:Ousam essa musica junto a partir de agora https://www.youtube.com/watch?v=uyReQNWpvIM)

Corria sem parar,eu só queria ficar sozinha.De uma hora para outra minha vida desmorona de uma vez sem pedir permissão.

Minha mãe e melhor amiga,mentiu para mim e me escondeu parte da minha vida.

Meu pai e porto seguro não é meu pai biológico.

O pai do meu melhor amigo aqui em La Push é meu pai também.

Meu melhor amigo aqui em La Push é meu irmão.

A prima da minha mãe é tipo minha madrasta.

É muita coisa para minha cabeça,eu só queria voltar pra minha vida em Nova York.Sem essa bagunça toda.

Só queria voltar a ser criança onde não existe problema nenhum,sem ser a cor com qual pintar um desenho.

Quem eu sou agora,se parte da minha vida foi uma mentira bem elaborada.Quem eu sou no momento.

Sentei chorando encostada em uma árvore,um tempo depois uma mão gelada esta acariciando meu cabelo.

Eu olho e Pergunto ainda chorando

– Quem sou eu,Alice ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.