The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu a Mel de novo ,a Danny está gripada por isso não vai postar a fic até melhorar ,então por enquanto quem vai postar os capitulos sou eu ,então espero total apoio de vocês ! Adoro responder aos comentários de vocês quando vocês interagem com a historia !.
Iniciei uma fanfic original hoje ,e gostaria que a conferissem e dessem a opinião de vocês : http://fanfiction.com.br/historia/590036/O_Preco_De_Uma_Farsa/

Enfim ,Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/31

(Música do capitulo )

Ponto de vista :Suzanne.

Nos separamos ofegantes ,e ficamos em silêncio apenas nos fixando no olhar um do outro ,eu sabia que tinha feito uma grande porcaria bejando o Jacob ,mas porcarias está na lista das coisas que eu mais tenho feito desde que cheguei aqui .

–Eu acho que agora é o momento de você me contar –pedi antes de ele vir com conversas constragedoras e frustrantes ,ele suspirou e se acomodou no sofá .

–O Sam sofreu um imprinting pela Emily –Jacob disse e eu franzi as sobrancelha .

–Impri...o que ? –perguntei confusa .

–É uma especie de amor a primeira vista de lobo ,quando você vê aquela pessoa não é mais a gravidade que te prende na terra é ela ,você pode se tornar um amigo ,um irmão ,um protetor ou até um namorado ,aquela pessoa está destinada a ser sua para sempre –ele explicou e eu fiquei sem palavras .

–Você está querendo dizer que o Sam deixou minha mãe ,por causa de uma porcaria de maldição de lobo ?-perguntei sem acreditar .

–Não é maldição ,é uma mágia ,é amor –ele afirmou .

–Você não pode dizer que isso é amor ,amor é quando você escolhe quem quer amar ,ninguém pode escolher quem se pode amar isso é trapaça Jacob ,todos nós somos livres para escolher quem amamos –protestei .

–Você não entende é... forte demais-ele explicou .

–Nada é mais forte que o amor ,você já parou para pensar que se isso não existisse o Sam poderia ter ficado com a minha mãe ,e me vida não seria uma mentira completa –eu falei brava .

–Isso me salvou Suzzie –ele falou e eu não entendi até que ...

–Oh não ...a Relesma é seu imprinting –afirmei incrédula ,era por isso que ele olhava para ela daquele jeito ,por isso que ele dizia que os Cullen eram diferentes .

–Sim ,você entende por que eu não quero me aproximar de você ,eu não quero que a historia da Leah se repita ,por que eu nunca deixaria a Nessie por você –ele falou e aquelas palavras doeram em mim de uma forma que não poderia ser descrita .

–Isso é patético –falei com frieza .

–Eu amo a Renesmee ,e acho que me apaixonaria por ela mesmo sem isso –ele disse e eu me levantei do sofá .

–Então Jake ,seja muito feliz por toda a eternidade ,com seu amor forçado ,por que eu CANSEI ,de La Push ,de você ,dos meus pais ,do Sam ,de Forks ,agora eu vou embora e não ouse me seguir ,quem sabe eu não dou sorte e encontro o Bruno no meio do caminho –desejei e sai porta a fora correndo .

(...)

Parei em frente da minha casa e escutei a movimentação ,meus pais estavam brigando com Sam enquanto Sue e Emily tentavam acalmar a discursão ,suspirei antes de abri a porta.

Assim que entrei todos os olhares se direcionaram a mim ,de forma cuidadosa Seth e Byan se aproximaram de forma cuidadosa ,esperando um vazo ser tacado na cabeça deles .

–Eu estou ótima ,antes de vocês perguntarem ,eu não poderia estar melhor no momento ,sério eu estava procurando o penhasco mais alto para me jogar ,mas quando cheguei lá percebi que não valia a pena fazer isso ,não por vocês –eu disse de forma calma e eles me olharam surpresos .

–Não seja fria ,filha ,você não é assim –minha mãe disse .

–Eu também não sou Suzanne Wolf ,não é ? –perguntei com sofrimento nas palavras .

–Você sempre será uma Wolf –meu pai disse e eu ignorei isso .

–Quando vocês pretendiam me contar sobre o tal imprinting ?-perguntei e todos arregalaram os olhos .

–Como você sabe disso ? –Tio Seth perguntou .

–Eu descobri ,como não vem ao caso –respondi .

–Se você já sabe ,já entendeu não é ? –Sam perguntou .

–Sabe o que eu sinto por vocês ? de verdade ? pena ,pena de você mamãe por ter sido trocada por outra ,pena de você papai por ter assumido uma criança que não é sua ,pena de você Emily por não poder ter tido a opção de escolher ninguém e por ter o rosto degradado por causa do seu marido ,tenho pena de você Sam por ter que viver com essa maldição ,e pena de você Bryan por ter nascido de um imprinting ...mas sabe de quem eu mais tenho pena ? de mim mesma ,por fazer parte dessa grande porcaria –declarei enquanto enxugava algumas lágrimas ,eles me olhavam me avaliando .

–Foi essa a educação que você deu a ela ,Leah ? –Sam perguntou ,e eu me permiti me responder por ela .

–Tenho certeza ,que foi melhor do que se eu tivesse a sua ifluência como pai –debochei .

–CHEGA SUZZANNE ,VOCÊ SEMPRE FOI EDUCADA E COMPORTADA ,ENTÃO EU EXIJO QUE VOCÊ SE COMPORTE –meu pai gritou .

–Você não pode gritar comigo ,afinal você não é o meu pai –devolvi e subi as escadas correndo .

(...)

Assim que cheguei ao meu quarto tranquei a porta com força ,e fiquei parada ,então vi em cima do meu criado mudo uma foto ,foi no baile do ultimo ano do ensino fundamental ,eu estava do lado do Bruno ,e meus pais ao nosso lado ,eu estava sorrindo como nunca ,eu era tão feliz e não sabia .

Deslizei pela porta e fiquei no chão chorando ,abraçada ao meu próprio corpo ,deixando as lágrimas virem ...mas então as enxuguei ,eu não iria sofrer ,afinal eu não tinha culpa de nada disso .

Eu me permitiria fazer algo por mim ,caminhei até o banheiro e tomei um banho ,agora eu estava de toalha procurando uma roupa que eu gostasse ,então encontrei assim que me vesti conferi o visual no espelho .

Uma blusa folgada vermelha com mangas cumpridas ,com a palavra LOVE escrita na cor preta ,uma calça jeans preta ,apertada ,e uma bota preta cano curto ,com um salto pequeno ,fiz uma maquiagem básica(Look Suzzie) .

Fui até o criado mudo ,e abri uma gaveta jogando tudo que tinha dentro dela no chão ,até achar o que eu estava procurando ,a chave reserva do meu carro .

Vi que tinham deixado meu telefone em cima da cama e o peguei ,colocando dentro da bolsa .

Caminhei até a janela e conferir a altura até o chão ,não seria tão dificil pular ,afinal eu tinha genes de lobo ,coloquei a pena direita para a fora ,e logo depois a esquerda ,me apoiei no parapeito da janela ,e logo depois pulei pela árvore e desci rapidamente logo ficando no chão .

Até que para alguém que sempre foi certinha ,eu estava me saindo uma bela fugitiva ,vi que meu carro estava estacionado na frente da minha casa ,e entrei dentro dele ,colocando o cinto e acelerando rumo a Sealtle .

(...)

Como eu estava com fome ,jantei num restaurante de comida Italiana(fiquei surpresa que ao saber que exista isso nesse fim de mundo ) ,e logo após sai do estabelecimento ,vi que as ruas estavam vazias e desertas .

E eu não me lembrava a onde tinha estacionado o carro ,ótimo estou perdida ,olhei para os lados e não vi ninguém ,dei ombros e comecei a caminhar .

Entrei num beico tentando achar a saída mais próxima ,e me assustei quando ouvi passos atrás de mim,engoli a seco antes de me virar ,de primeira me assustei ao ver alguém sujo de sangue e com presas ,mas logo após fiquei aliviada .

–Bruno ...o que faz ainda em Forks ? –perguntei enquanto me aproximava dele ,e pelo que parecia ter acabado de se alimentar , se é que me entende .

–Forks é um bom local para vampiros ,sabe o problema do brilho ,e você doce Su ,o que faz sozinha num beico a noite ? –ele perguntou sorrindo ,de uma forma ...amigável .

Então eu sorri também ,eu precisava de um pouco de loucura ,e quem melhor do que o Bruno para me proporcionar isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L.E.I.A.M .A.S. N.O.T.A.S .I.N.I.C.I.A.I.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.