The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel acho que vcs vão ficar surpresos com esse capitulo ,comentem o que acharam !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/28

Música do capitulo

Ponto de vista : Suzzanne Wolf .

Confusa ,essa é um boa palavra para definir como eu estou ,acabei de acordar e me deparei com meu pai ,minha mãe e Sam a minha frente ,isso estava muito estranho .

–Mãe –falei com a voz rouca me forçando a pronunciar a pequena palavra,ela não respondeu apenas me abraçou de uma forma que nunca tinha me abraçado antes .

–Oh filha eu tive tanto medo de te perder ,o que aconteceu ? –ela me disse ainda apertando com força .

–Ar ...eu preciso de ar –eu pedi sorrindo ,e ela se afastou limpando algumas lágrimas do seu rosto .

–Desculpe ,mas é que ...eu estava tão preocupada ,quando eu cheguei naquele quarto e o Jacob me mostrou você ,eu desmoronei-ela disse me olhando e eu a encarei .

–Como assim o Jacob estava no meu quarto ? –perguntei confusa .

–Essa é uma boa pergunta –Sam se pronunciou .

Então eu direcionei meu olhar para ele ,mais uma vez confusa ,meu pai estava calado até agora não tinha falado nada .

–Sem querer parecer grossa ,mas o que o Sam está fazendo aqui ? –questionei e meu pai ,pareceu acordar do seu pequeno transe para me encarar .

–É uma longa historia –minha mãe disse falando com culpa e eu estranhei .

–E...?-incentivei ela a continuar .

–E agora não é hora nem lugar para termos essa conversa ,você precisa descansar ,além de ser seu pai ,eu sou seu médico-meu pai recomendou e eu revirei os olhos ,eu me sentia nova em folha .

–Mas pai ...-tentei inultimente argumentar.

–Mas nada Suzzanne –ele falou com uma postura séria ,mas tinha algo oculto ali ,Sam o olhou de maneira estranha ,e minha mãe percebeu .

–Eu acho melhor ,nós deixarmos você descansando –ela disse e saiu com Sam que parecia estar discutindo com ela ,questionei meu pai com o olhar ,e ele se sentou ao meu lado .

–O que aconteceu ? –perguntei de forma cuidadosa ,e ele apenas suspirou .

–Logo, logo você vai saber –ele disse pegando na minha mão .

–Tudo mudou não foi ? desde que saimos de Nova Yorque ,parece que mudamos tanto ,eu por exemplo ,virei a menina do perigo ,eu não sei ...mas acho que não queria que as coisas tivessem mudado–refleti e ele soltou um riso amargo .

–Nem eu Suzzie pode ter certeza –ele falou e eu sorri .

–Eu te amo pai ,muito –falei e ele sorriu ,algo me dizia que eu tinha que falar isso .

–Eu também ,e não importa o que aconteça você sempre vai ser minha menininha –ele disse beijando minha testa .

Okay aquilo estava ficando cada vez mais estranho ,depois dele sair daqui ,uma enfermeira veio até o meu quarto e cuidou do ferimento no pescoço.

(...)

O resto da minha tarde foi um tédio só ,joguei alguns jogos no celular para passar o tempo ,eu só receberia alta amanhã ,enquanto isso eu tinha que esperar pacientemente ,até escutar um barulho então os meninos da matilha entraram com balões e caixas de bombons eu ri e o tio Seth veio me abraçar .

–Que bom que você se recuperou –ele falou e eu sorri .

Logo Bryan e Embry vieram me abraçar ,e Jacob ficou logo atrás encostado na porta com os braços cruzados me olhando com um sorriso .

–Eu não mereço um abraço Jacob ? –perguntei em tom de brincadeira então ele caminhou até sorrindo e me abraçou .

–E só para constar eu ouvi a parte que você disse que gostou do beijo –sussurrei em seu ouvido e ele me encarou .

–Suzzie a gente precisa convers...-ele falou mas eu o intenrrompi.

–Shiiii ,não fala nada Jake ,não agora –pedi e ele concordou ,e logo em seguida voltamos a comemorar com as palhaçadas de Bryan .

–Bom gente tudo está muito legal ,mas eu quero pedir algo muito importante a vocês –eu disse e eles ficaram próximos a mim .

–Eu não quero que nem meus pais ,nem o Sam saiba que eu fui atacada pelo Bruno –pedi e eles me olharam incrédulos .

–Você ficou louca Suzzie ? –Jacob perguntou exaltado mas eu continuei com a mesma postura .

–Não eu só quero que vocês não contem ,sei lá inventem que foi um recém criado que achou meu sangue atraente –eu pedi .

E depois de muita discussões e reclamações eles aceitaram .

(...)

1 mês depois ...

Quando eu recebi alta ,meus pai me mimaram até o topo de limite que alguém pode suportar ,o estranho é que desde aquele dia o Sam tenta sempre se aproximar de mim de maneira exagerada e meus pais parecem estar me escondendo algo,hoje a noite teria uma fogueira na reserva .

Eu voltei as aulas normalmente ,assim como também voltei a brigar com a Relesma como de costume ,no final até que a vampirinha de meia tigela era legal ,mas eu não admitiria em voz alta ,implicar com ela é muito mais legal .

Meus amigos de Nova Yorque praticamente surtaram depois que souberam que eu fiquei internada depois de um suposto ataque de um "animal" ,só não vieram me visitar por que estavam no meio do ano escolar ,eu desviei do assunto .

Quanto a Jacob ,Bom ...não mudou muita coisa ,só o fato de ficarmos constrangidos quando nos vemos por causa do beijo ,e eu está completamente apaixonada por ele ,mas ser covarde demais para admitir ,como eu disse nada mudou pensei irônicamente .

Onde eu estava agora ? dirgindo perto dos limites dos Cullen e da matilha ,eu tinha marcado de passar a tarde na casa da minha vó ,já que eu não tenho feito isso com frequência ,olhei pela janela do carro e sorri ,hoje o sol resolveu aparecer .

Me permitir usar uma roupa mais fresca ,que consistia em uma blusa de listrinhas leve ,um colete jeans ,junto com um short cintura alta no mesmo tom ,uma botinha de couro cor de caramelo com um salto pequeno,e um óculos estilo aviador Look Suzzie

Voltei a prestar atenção na estrada até ver algo brilhando no meio dela ,suspirei e parei o carro no acostamento ,abri a porta do carro e caminhei ,até onde Bruno estava parado no meio da estrada eu já sabia que ele estaria aqui ,por isso vim até aqui .

–Vejo que você aprendeu a gostar do perigo Su –ele debochou ,mas eu não me importei .

–Eu estou aprendendo a lidar com ele ,já que ele está fazendo presença constante na minha vida –devolvi e ele sorriu de lado .

–O que você está fazendo aqui ? –ele perguntou sério dessa vez .

–Eu pedi para o meu tio não contar a Sam o alfa da matilha sobre você ter me atacado ,e me perseguido ,por que eu sei que apesar de você ter esse dom de ocultação ,você perderia facilmente para uma matilha de lobos ,junto com a trupe dos Cullen –expliquei e ele ficou estático .

–Por que você fez isso ? –ele perguntou sem o tom costumeiro de deboche .

–Por que pode ser uma grande porcaria o que eu vou dizer agora ,e eu posso me machucar muito com isso ,mas eu sei que ainda existe um pouco do antigo Bruno em você ,por que eu me recuso a acreditar que o cara que eu fui completamente apaixonada se tornou esse monstro ,por que tudo que eu queria era que você fosse aquele cara incrível de novo –confessei e deixei cair uma lágrima e ele ainda estava estático.

–Sabe por que eu não quero ser aquele cara de novo ? por que eu sei que mesmo que eu volte a ser ele ,você e eu não vamos ficar juntos ,então me explica por que eu faria isso ?-ele perguntou em tom irônico .

–Eu amava aquele cara ...esse bom desse eu tenho medo-admiti e ele abaixou o olhar .

–O que você quer que eu faça ? –ele perguntou em um tom baixo e eu me aproximei dele e de forma hesitante toquei seu rosto .

–Eu quero que você seja feliz ,e viva a sua eternidade da melhor forma possível ,se você me ama mesmo faça isso por mim–desejei e ele acariciou minha mão ,depois delicamente a beijou .

–A melhor forma possível seria estando ao seu lado-ele insistiu e mais lágrimas escaparam por minha face .

–Não ,não seria você merece alguém que te ame tão intensamente quanto você me ama ,eu só quero que dessa vez a gente acabe da forma certa ,sem perseguições ,ataques ou outra coisa –pedi e ele me encarou .

–É por causa do cachorro não é ?-ele perguntou e eu olhei para ele incrédula .

–Não não é ,essa é a nossa historia ele já tem a dele com a Cullen –respondi mesmo sabendo que ele viu o beijo .

–Eu disse que só acabaria quando eu dissesse que acabou,e para mim isso chegou ao fim-ele respondeu e eu esbocei um sorriso .

Não falei mais nada ,apenas me afastei dele indo em direção ao carro ,mas então parei e voltei até onde ele estava ele me olhou confuso ,eu coloquei minhas mãos no seu rosto e encostei meus lábios ,nos lábios gelados dele ,então ele me puxou pela cintura e nós nos beijamos como na infância ,era diferente do beijo do Jacob ,mas não era ruim ,só era mais gelado e sem gosto ,mas afinal com o que eu tinha que me preocupar eu estava beijando um cara que tem problemas ,mesmo estando apaixonada por um lobo ,é La Push está me causando problemas ,ou melhor Jacob Black está junto com a hibrída.

Nos afastamos com a certeza que aquele seria o ultimo beijo ,então fui até meu carro e voltei a dirigir ,qualquer um afirmaria que eu era louca por ter feito aquilo ,mas eu precisava fazer ,eu não quero ser mais a garota indefesa ,quando olhei para estrada vi que Bruno não estava mais lá então sorrir ,ele ia voltar ,afinal ele sempre volta ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.