The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora espero que curtam e aproveite o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/22

P.O.V:Suzanna

Ai que raiva,á dona Leah Clearwater Wolf resolveu me obrigar a ir na festa da Vacanesmee.Sério que tipo de mãe faz isso? Te obrigar á ir a um lugar que você odeia?

Essa semana fui ao shopping de Seattle comprar um vestido e uma máscara (sim a maldita vai fazer um baile de máscaras de aniversário).

Essa semana não vi o Jacob em momento algum,meu tio Seth disse que ele estava ensaiando a entrada que faria com a nojenta.

Não tornei a ver Bruno depois daquele dia,mas todo dia eu acordo e tem nova rosa azul no meu criado mudo e minha janela aberta.

Me aproximei muito do Bryan ele é como se fosse meu irmão mais velho,gosto muito dele,mas não vou muito com a cara da mãe dele.É como se a Emily tentasse forçar amizade comigo e com minha mãe.

(...)

Estou terminando de me arrumar para a tortura da noite e ouso meu pai gritar

– SUZZIE VAMOS! ESTAMOS ATRASADOS

– JÁ VOU

Coloquei a máscara e desci.Minha mãe estava belíssima eu nunca tinha visto ela tão radiante.

– Meu anjo,você esta linda - Meu pai disse

– Obrigado,agora vamos logo pra casa do Drácula

– Se comporte em mocinha - Minha mãe com cara de falsa brava.

(...)

Chegamos até á festa e eu assumo estava tudo perfeito.Meus pais foram conversar com Carlisle e Esme,e eu fui pra perto dos lobos que falavam alguns vampiros,um com cabelo cor de cobre igual o da Relesma,outro que parecia um armário de tão grande e o outro com cara de dor.

– Marrentinha - Disse Bryan me abraçando,ele estava lindo de terno e máscara.Todos estavam.

– Hei Bryan,tio,garotos e vamps que eu não conheço - Eu disse

– Suzzie esses são Emmett,Jasper e Edward o pai da Nessie.E essa é minha sobrinha preferida Suzanne

– Primeiro tio eu sou sua unica sobrinha então é lógico que sou sua sobrinha preferida,segundo muito prazer.

Fiquei conversando com os meninos lobos/vamps eu adorei os vampiros eles.Eu e Jacob trocavamos olhares todo momento.

Tempo depois o Monstro do Lago Ness desceu,Jacob foi até ela e o centro ficou livre.Eles começaram a dançar e foi bonito,mas parecia muito coreografado.

Quando a dança deles acabou começou a tocar eletrônica,pop,sertanejo brasileiro e muito mais.Eu dancei tudo e estava descansando quando começou a tocar musicas românticas.

Começou a tocar uma musica chamada So Close,vi uma mão esticada em minha direção

– Dança comigo - Era o Jacob

You're in my arms

And all the world is gone

The music playing on for only two

So close together

And when I'm with you

So close to feeling alive

A musica começou a tocar e Jacob me levou ao meio do salão olhamos um nos olhos do outro e começamos a dançar.

A life goes by

Romantic dreams must die

So I bid mine goodbye and never knew

So close was waiting, waiting here with you

And now forever I know

All that I want is to hold you

So close

Começamos a rodar no ritmo da musica sempre nos olhando e com uma leveza que parecia que só existia a gente.Ele me rodou me colocando de costas para ele,com uma mão em minha cintura e outra junto á minha.

So close to reaching that famous happy end

Almost believing this one's not pretend

Now you're beside me and look how far we've come

Vi a Vacanesmee dançando com algum que percebi ser o Bruno,o que ele estava fazendo aqui,quer saber eu não me importo,no momento é só eu e o Jacob.Eles nos fuzilaram com os olhos.As pessoas que estavam dançando abriram espaço e ficou só nós no meio.Rodei de novo e fiquei de frente pra quele que tem roubado meus pensamentos.

So far we are so close

– O que você esconde de mim Suzzie - Ele perguntou baixo

– O que? - Perguntei confusa

– Eu vi os hematomas - Lembrei do maldito encontro com Bruno e a mentira que tinha contado falando que tinha caido da escada para encobrir o pulso deslocado.

– Esquece...só por essa noite - Pedi apoiando a cabeça em seu ombro.

How could I face the faceless days

If I should lose you now?

We're so close

To reaching that famous happy end

And almost believing this one's not pretend

Let's go on dreaming though we know we are

O ritmo da musica aumentou e Jacob me rodava enquanto dançavamos.

Era como se aquela musica tivesse sido feita pra nós dois.

A musica estava acabando,mas Renesmee e Bruno chegam e a bruaca pergunta

– Posso Interromper?

Como sou educada respondo um simples

– Claro

So close

So close

And still so far

Aquela dança me deixou confusa sobre o que estava sentindo pelo meu amigo.Amigo? Sera que eu quero ele só como amigo mesmo?.

Acordei dos meus pensamentos com alguém apertando meu braço.

– O que eu disse sobre deixar outro te tocar - Bruno rosnou apertando mais meu braço me machucando.Estávamos em um canto meio escuro e escondido por isso ninguém nos via.

– Primeiro você não é meu dono,segundo me solta que esta me machucando.

– Presta atenção você é minha e se você se aproximar do toto de novo eu faço uma chacina naquela aldeia de índio e ninguém vai nem desconfiar que fui eu

– Bruno,eu não sou sua,eu sou livre pra fazer o que eu bem intender.O ''toto'' como você disse tem nome e é Jacob.Eu vou ficar com quem eu quiser e me aproximar de quem eu quiser eu..não...sou...sua - Ele ficou com mais raiva

– Você é minha e eu vou provar

Bruno começou a me arrastar pros fundos e de lá pra floresta.Piorde tudo é que eu estou com medo.Tipo assim ele é um vampiro recém-criado obsessivo.O que ele vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.