The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu Mel ,postei rapidinho dessa vez rápido não é ? sinto que vocês vão adorar esse capitulo !
Uma perguntinha ,Vocês gostam de The Vampire Diaries ?
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/23

Ponto de vista –Suzanna Wolf .

Começamos a entrar pela floresta fria,escura e silenciosa enquanto meu vestido se arrastava pela terra molhada por causa da chuva recente ,Bruno apertava meu braço fortemente como se eu fosse capaz de me soltar de um vampiro recém –criado .

Ele me jogou na terra com brutalidade e se aproximou de mim com seu sorriso sádico ,me avaliava e eu estava amendontrada ,não querendo nem imaginar o que ele está pensando .

–Eles vão me achar aqui –ameacei e ele gargalhou de uma forma que me assustou .

–Não ,eles não vão ,eles não conseguem achar meu cheiro ,esse é o meu dom ,ocultação nenhum lobo tem certeza de onde eu estou ,e nem percebe que eu sou um vampiro –ele explicou se aproximando de mim .

–Entenda Bruno acabou ,me deixa em paz –eu pedi quase implorando e ele me levantou se aproximando do meu pescoço .

–O seu cheiro é tão atraente Su –ele disse cada vez mas próximo do meu pescoço ,então eu não sei da onde eu retirei forças ,só sei que lhe empurrei com uma força descomunal então ele caiu a metros de distancia de mim .

Olhei para minha mão ainda incrédula ,e ele se levantou e com sua velocidade vampira chegou na minha frente ,ele tentou segurar meu braço de novo ,mas com uma agilidade que nem eu sabia que tinha desviei e isso parecia irrita-lo.

Então começei a correr floresta a dentro ,e com um movimento rápido ele me derrubou no chão ,fechei os olhos esperando a queimação começar ,mas ela não veio ,abrir meus olhos e vi Bruno ser jogado contra uma árvore por um vulto pequeno .

E então percebi ser Alice Cullen brigando com ele ,seus movimentos eram graciosos ,diferente dos meus desajeitados ,ela batia como se estivesse dançando como se pré vesse os movimentos e então eu logo me lembrei que ela previa o futuro ,e disso o Bruno não sabia .

Mas apesar de pré ver ,Bruno era mais rápido do que ela a força de um recém –criado ,e ele também era esperto e logo percebeu o dom dela ,e começou a confundi-la tomando decisões contrarias ,então com um golpe de sorte ele a atirou a milhas de distancia de onde estávamos .

Então vi ele começar a se aproximar de mim ,eu precisava fazer uma coisa ,me levantei e pensei no que eu poderia fazer para fugir ,e só uma ideia sensata passou por minha cabeça ,certamente não doeria tanto .

Me posicionei e com um pulo minhas roupas se rasgaram em milésimos de segundo ,e me transformei numa grande loba ,com pêlos claros ,comecei a correr pela floresta me clamufando ,a sensação era completamente diferente de correr como humana ,o nosso sangue ficava mais quente do que o normal ,a adrelina pulsava em mim ,então direcionei meu olhar de loba para trás de mim ,e percebi que novamente Alice estava brigando com ele ,e ela parecia irritada agora ,quando percebeu que iria perder a luta Bruno foi embora com sua velocidade de vampiro .

Voltei até onde Alice estava e quando ela me viu ficou sorridente ,percebi que mesmo brigando sua roupa estava intacta diferente da minha que estava em trapos ,me transformei de novo em humana e fiquei atrás de uma árvore ,e com sua velocidade vampirica ,ela trouxe uma muda de roupas e colocou perto da onde eu estava .

–Se vista –ela ordenou .

Me vesti ,era outro vestido de festa só que dessa vez mais curto ,verde água ,com a parte de cima rendada na cor branco ,e um sapato de salto da mesma cor do vestido ,prendi meus cabelos num rabo de cavalo (Look Suzzie ) ,e sai de trás da árvore ,e ela me estendeu a mão .

–Venha vamos até meu quarto ,você precisa retocar a maquiagem e me contar quem era esse vampiro –ela falou e eu aceitei .

Entramos por uma entrada dos fundos ,onde não tinha ninguém ,ela me sentou no banquinho e começou a me maquiar cobrindo meus possíveis ematomas .

–Como você sabia que eu estava lá ? –perguntei enquanto ela me maquiava .

–Eu previ ,só que não tive como impedir –ela confessou .

–Sem problemas você me salvou ,eu achei que você não podia prêver o futuro de um lobo –eu falei confusa .

–E não posso ,mas você é diferente –ela disse e eu a encarei .

–Ele era meu ex namorado ,obssessivo ,ciumento ,terminamos a muito tempo ,só que ele afirma que ainda me ama ,a alguns dias ele desapareceu ,eu senti que estava sendo seguida ,então descobrir que ele virou vampiro ,ele tem o dom da ocultação por isso nenhum lobo percebeu a presença dele na festa –resumi e ela me olhava com atenção .

–Ele vai te atacar de novo –ela falou com um pensamento longe .

–Não precisa nem ser vidente para saber disso –eu respondi irônicamente ,mas logo após me arrependi ,afinal ela tinha me salvado .

–Me desculpa por ser grossa é que ...-ela não deixou que eu terminasse .

–Tudo bem ,eu entendo –ela falou e eu me senti confortável.

–Será que tem como você não contar isso para ninguém agora ,eu quero contar eu mesma –pedi e ela me avaliou como se se perguntasse se eu faria isso .

–Eu posso fazer isso ,mas você tem que desviar seus pensamentos ,Edward consegue ler-los –ela me explicou e eu tentei sorri .

Desci a escada lentamente ,afinal meu corpo estava machucado por causa do momento anterior ,mas eu não podia pensar muito nisso .

Assim que Bryan me viu ,começou a me olhar com suas sobrancelhas franzidas por sorte Jacob não estava lá ,Bryan caminhou até mim disfarçadamente .

–O que aconteceu com seu vestido ? –ele perguntou confuso e eu fiquei aliviada .

–Ahn...bom você já sabe como eu sou desastrada acabei sujando meu vestido ,e a Alice acabou me emprestando outro –menti e ele pareceu acreditar .

Mentir é uma coisa que eu tenho feito muito desde que cheguei a La Push não mais do que correr perigo ,por que nisso eu virei experiente ,quase ri com isso .

Olhei para Edward Cullen e vi que ele estava me observando com uma expressão indecifravél ,olhei para e ele e sorri .

É feio ficar se intrometendo nos pensamentos dos outros senhor Cullen –pensei e ele soltou uma gargalhada graciosa ,então sua esposa Bella o olhou sem entender .

Tentei me divertir o resto da noite ,mas não consegui ,não tinha como agir como se nada tivesse acontecido ,por que aconteceu ,e os ematomas me mostravam isso .

(...)

Não consegui dormir a noite toda ,pensando que a qualquer momento ele poderia entrar pela aquela janela ,quando me levantei ,caminhei até o banheiro e passei corretivo em um pequeno corte na minha sobrancelha .

Vesti uma roupa simples e confortável que consistia em uma blusa xadrez de botões ,uma calça Jeans azul escura ,e uma botinha de amarrar com cano curto e sem salto preta(Look Da Suzzie) .

Encontrei meus pais na cozinha já que era domingo ,me sentei e me servi com as incríveis panquecas da minha mãe ,mas a verdade é que eu não estava com fome ,passei o café da manhã em silêncio tomando uma decisão e isso não parecia ter passado despercebido aos olhos dos meus pais .

–Aconteceu algo filha ? –minha mãe perguntou me tirando dos meus pensamentos então eu me levantei .

–Não mãe ,a gente se vê depois eu preciso ir até a reserva –eu falei e corri até a porta .

(...)

Assim que cheguei a casa da Emily ,vi Jacob e ele percebeu minha presença ,o chamei silenciosamente para caminharmos como sempre faziamos ,ele se despediu de algum quileite e veio até mim .

Começamos a caminhar e chegamos até o topo do penhasco que estava coberto pela neve densa ,eu sabia que tinha que contar ao Jacob nele eu podia confiar .

–O vampiro que anda matando em Sealtle é meu ex namorado –confessei chegando a me envergonhar então ele me encarou incrédulo .

–Foi ele que machucou seus ...-não dei tempo dele terminar suas conclusões .

–Sim foi ,ele me beijou mas isso não vem ao caso –eu falei e ele arregalou os olhos .

–Como assim não vai me dizer que ...-novamente não deixei ele continuar e dessa vez que arregalou os olhos fui eu .

–Não lógico que não ,ontem ele estava na festa ele estava dançando com a Relesma –eu disse e ele ignorou o apelido .

–Eu não senti o cheiro dele –ele falou confuso .

–Esse é o dom dele ,ocultar o cheiro para os lobos –eu expliquei e ele começou a caminhar mas eu o barrei .

–Eu vou avisar ao Sam e vamos começar caças ao Vampiro –ele pronunciou com nojo .

–Jacob você não pode ir atrás dele ,primeiro por que ele está muito forte por ser recém –criado ,segundo por que ele pode pegar vocês de surpresa ,já que vocês não sentem o cheiro dele –eu falei horrorizada e ele me encarou .

–Você não me convenceu –ele falou voltando a andar .

–O que eu posso fazer para você não ir ? –perguntei mas ele ignorou .

–Nad...-antes dele continuar tampei seus lábios com os meus e o beijei ,no começo ele ficou estático ,mas logo após retribuiu apertando minha cintura ,eu enrosquei minha mão na nuca dele puxando delicadamente seus cabelos ,e sua lingua pediu passagem e eu aceitei inclinando minha cabeça para o lado ,nossa linguas dançavam em harmonia ,e com instantes o beijo se tornou ,mas intenso .

E naquele momento eu só tinha certeza de duas coisas :

Primeiro o Bruno provavelmente surtaria se visse isso ,e provavelmente se vingaria ,mas isso não importava no momento .

E segundo eu estava perdidamente e irrevogavelmente apaixonada por Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.