The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu a Mel ! demorei um pouquinho nesse capitulo ,mas espero que vale a pena e vcs gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/21

Ponto de vista : Jacob Black .

Eu estava tomando café da manhã na casa da Emily junto com toda a matilha ,Bryan estava esparramado no sofá da sala exausto pela ronda de ontem ,Embry e Seth estavam devorando toda a comida enquanto Emily os repreendiam .

E eu estava na varanda da pequena casa ,sinto alguém se aproximar e logo reconheço a pessoa era Sam ,ele ficou ao meu lado também olhando um ponto qualquer da floresta a nossa frente que parecia absurdamente interessante no momento .

–Acharam o dono daquele cheiro estranho ? –perguntei enquanto segurava uma caneca de café .

–Não vasculhamos todo o local ,mas nada ,estamos começando a achar que é um vampiro experiente –ele falou e eu o encarei .

–Segundo as teorias da Suzzie ,o vampiro é um recém criado sedento por sangue ,e que não está planejando montar um exercito ,se não os corpos ficariam a amostra –eu falei e ele ergueu a sobrancelha para mim .

–O que ela sabe sobre isso ? ...ou melhor o que você contou ? –ele perguntou com um ar acusador que eu não gostei .

–Eu não contei nada ,ela é esperta o suficiente para perceber os perigos do mundo que ela vive –eu esclareci .

–Esperta e bonita não é ? –ele perguntou enquanto eu estava distraido .

–Sim muito bonita ...quer dizer ela não é feia ...é filha da Leah ...quer saber isso não vem ao caso –eu disse me atrapalhando com as palavras e ele me encarou sério.

–Jacob tome cuidado não seria justo repetir com a Suzzie a mesma historia que a Leah –ele me repreendeu .

–Eu não estou repetindo nada ,ela é apenas minha amiga –eu afirmei e ele me olhou duvidoso .

–É bom que seja só isso ,por que acho que nem a Leah e o Seth desculpariam que a filha dela passasse o mesmo que ela –ele falou e entrou dentro de casa .

Me deixando com os pensamentos confusos ,Isso é ridículo ele me comparar a ele e a Leah ,só por que eu simpatizo com a Suzzie ,o que posso fazer se ela é simpática ,cativante e tem um sorriso ,mais bonito do que um amanhecer ...ah por favor Jacob olha no que você está pensando .

Logo depois entrei na floresta em um salto rasgando todas as minhas roupas ,me transformando num grande lobo gigante ,comecei a caminhar pela extensão da floresta ,sobe o chão molhado ,e senti novamente aquele cheiro peculiar disfarçado ,misturado com outro cheiro o cheiro da ...Suzzie .

(...)

Me vesti e voltei para a casa da Emily minutos depois ,avistei Seth assistindo TV com o Bryan e decidi não contar a ele que senti o cheiro da sua sobrinha na floresta ,me juntei a eles no sofá .

–E ai cara ansioso para a festa de aniversário da Nessie no fim de semana ? –Seth pergunta animado e eu suspiro,me acomodando no sofá .

–Você sabe que não ,eu não gosto de festas na casa dos Cullen ,e principalmente as organizadas pela Alice ,que sempre é cheia de ideias que me fazem parecer idiota ,como por exemplo ter uma dança principal com a Renesme –eu falei em tom amargo .

–Você deveria se animar ,afinal ela é sua namorada –Bryan aconselhou prestando atenção em alguma coisa na TV .

–Mas e ai ,o que você comprou para ela ? –Seth perguntou de forma curiosa.

–Eu ainda não achei nada que combine com a Nessie –falo querendo acabar com o assunto .

–A mamãe já fez questão de comprar as máscaras de todos ,você precisa ver como eu fiquei ridículo naquele terno –Bryan debochou .

–Imagine eu –falei e eles riram .

–Só sendo a baixinha da Alice para inventar um baile de máscaras mesmo –Seth falou e eu o encarei .

–Mas diz ai Seth a Suzzie vai ? –Bryan perguntou e eu o encarei também esperando uma resposta de Seth .

–Ela praticamente foi obrigada a ir nessa festa ,segundo Leah o doutor Carlisle a incentivou a ser doutora ,e por isso não poderiam fazer a desfeita de não comparecerem a uma festa na casa dele já que foram convidados –Seth explicou .

–Eu imagino como ela deve estar achando isso interessante ,do jeito que ela adora a Renesme –Bryan falou de forma irônica .

–Tem uma coisa que eu não entendi ,por que você está tão interessado em saber da Suzzie ?-perguntei desconfiado me direcionando a Bryan .

–Ela é minha amiga cara –Bryan se defendeu ofendido.

–Agora quem não está entendendo esse ciúme sou eu –Seth disse me encarando .

–Não é ciúme é só curiosidade –eu falei e ele me olhou desconfiado.

–Não é o que está parecendo –Seth disse .

–Mas é –falei e me levantei do sofá ,saindo porta a fora .

(...)

Como já era hora de ir buscar a Nessie na escola ,caminhei pela floresta até chegar em minha casa ,onde minha moto estava ,no meio do caminho avistei algo brilhante na terra então me agachei para pegar ,era um medalhão ,mas não era um medalhão qualquer ,era o medalhão Wolfblood ,esse medalhão era da Suzzie .

(...)

Assim que cheguei ao estacionamento da escola ,os alunos já estavam começando a se acumular ,mas nenhum sinal de Renesme provavelmente ,estaria conversando com alguma colega sobre sua festa no fim de semana .

Então olhei para o lado e vi Suzzie encostada no carro dela ,parecia estar distraída pensando em algo importante ,percebi que ela ainda não tinha notado minha presença então fui até ela .

–Ei Suzzie como vai ? –perguntei e ela balançou a cabeça como se estivesse evitando algum pensamento .

–Ahnn...Bem Jacob –ela falou com a voz um pouco falha ,Ok ela estava estranhas ,cadê aquela garota sorridente e extremamente curiosa.

–Eu encontrei isso –eu disse mostrando o colar e então ela me encarou –E encontrei o seu cheiro na floresta também ,o cheiro estava fresco ,o que significa que você estava lá a noite ,a pergunta é o que você estava fazendo lá ? –perguntei e percebi que ela ficou desconfortável .

–Eu ? nada ,você deve ter confundido meu cheiro –ela tentou se justificar mentindo .

–Não eu não confundi –eu afirmei então ela abriu a porta do carro .

–Eu tenho que ir Jacob ,depois a gente conversa ,...a gente se vê na festa –ela disse e deu partida no carro ,acelerando em direção ao asfalto .

(...)

Já era noite ,e eu já tinha feito minha ronda por isso decidi que era uma boa hora para descansar ,mas então um coisa passou por minha cabeça ,eu tenho que saber o que a Suzzie está escondendo .

Assim que chego a casa da Leah vejo que as luzes estão apagadas ,mas a janela do quarto da Suzzie está aberta ,subo lá sem nenhuma dificuldade .

Mas então paro quando vejo Suzzie dormindo ,ela parecia agitada como se estivesse tendo um pesadelo ,me aproximo dela e toco em sua pele ,ela estava gelada ,de forma hesitante me sento ao seu lado a deixando mais aquecida e isso parecia acalmar-la ,coloco minhas mãos em são edredom e me surpreendo quando vejo os pulsos dela ,estavam machucados .

Naquela festa eu descobriria o que aconteceu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.