The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente sou eu Mel ! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/17

Ponto de vista : Suzanne Wolf.

No meio da noite ,minha mãe saiu da minha cama ,tentei dormir novamente sem me lembrar do momento que cai no penhasco ,mas tinha uma coisa que não saia da minha mente os lábios incríveis e quentes do Jacob sobre os meus ,tudo bem que era só para me salvar ,mas mesmo sem ele saber eu considerei um beijo.

(...)

Acordei na manhã seguinte com o corpo dolorido ,é os efeitos colaterais da queda estavam aparecendo agora ,tirei o cobertor de cima de mim com muita preguiça ,ainda com olhos fechados ,quando os abri olhei na direção da janela ,hoje o clima estava bom ,nem muito frio nem muito quente.

Tomei um banho relaxante e vesti uma blusa folgada branca ,com uma camiseta azul por de baixo ,uma calça Jeans preta ,e um vans preto .

Desci as escadas lentamente e meus pais estavam tomando café da manhã ,me sentei numa cadeira em frente ao meu pai e comecei a me servir com algumas frutas .

–Você está bem filha ? –minha mãe perguntou me analisando enquanto segurava uma xícara de café ,meu pai estava lendo um jornal ,mas logo direcionou o olhar a nós duas .

–Mãe relaxa ,eu não bati a cabeça quando cai ,eu estou bem –eu disse e ela pareceu entender e apenas sorriu.

–Nós estamos atrasados ,temos que ir trabalhar se cuida –meu pai disse se levantando e dando um beijo no topo da minha cabeça.

–Pode deixar o maior pulo que eu vou dar e daqui para o sofá –brinquei e eles me olharam sérios .

–Nós já garantimos que você vai ficar segura ,daqui a pouco o Seth vai chegar e vai te levar para casa da mamãe –minha mãe falou séria.

–Mas mãe eu não sou mais criança eu não preciso de babá –protestei com os braços cruzados.

–Por favor Suzzie não se comporte como uma garota mimada você não é uma –meu pai disse e eu sorri.

–Okay –concordei .

–Ah e Suzzie em hipótese alguma vá para Sealtle-meu pai pediu e eu estranhei ,mas concordei.

Depois que meus pais saíram ,continuei tomando meu café da manhã ,depois alimentei minha cachorrinha ,quando eu estava tentando preparar um bolo para minha vó ,escutei um bip no meu celular era uma mensagem deslizei a tela e abri.

Preciso falar algo importante com você,assim que ler essa mensagem me liga !.

@Tyler.

Dei de ombros e continuei a cozinhar do jeito que o Tyler é exagerado ,não deve ser nada de mais depois eu ligaria para ele ,quando acabei de preparar a massa do bolo ,coloquei a fôrma no forno ,e caminhei até a mesa ,para limpar a bagunça que eu tinha feito ,até reparar em uma coisa que eu não tinha visto antes ,o jornal de hoje.

Taxa de mortes aumenta em Seatle ,Jovens estão evitando ir a cidade a noite ,segundo informações da policia as mortes podem ter sido causadas por animais ,já que as vitimas apareceram completamente sem sangue e com mordidas espalhadas pelo corpo ...

Não sei por que mas aquela matéria me gerou muitos arrepios e uma impressão ruim ,então era por isso que meu pai não quer que eu vá a Seatle ,fiquei parada pensando nisso até escutar alguém atrás de mim .

–E ai Suzzie está melhor ? –meu tio perguntou ,me pegando totalmente desprevenida ,coloquei a mão no coração assustada ,tentando acalmar ,minha respiração.

–Você me assustou –constatei o obvio .

–Desculpe –ele pediu .

–Tudo bem –eu disse disfarçando e escondendo o jornal.

–Eu vim te buscar está pronta ? –ele perguntou se sentando e eu tentei sorrir.

–Espere só um pouco ,o bolo que eu coloquei no forno está quase ...-foi ai que eu senti um cheiro de queimado se espalhar pela casa –eu acho que ele passou do ponto –eu afirmei e ele riu.

(...)

Eu e meu tio estávamos esparramados pelo sofá assistindo um filme ,enquanto minha vó estava preparando algo na cozinha ,meu tio era muito legal e parecia ser um adolescente da minha idade ,de repente ele se levantou e me deixou assustada.

–Para onde você vai ? –perguntei de forma curiosa.

–Eu tenho que fazer uma ronda agora ,o Jacob vai fazer a dele de noite –ele explicou e saiu correndo .

–Suzzie querida eu estou acabando de terminar uma torta para levarmos para casa do Billy –minha vó disse botando a cabeça para fora da cozinha.

–Billy ?-perguntei confusa.

–Billy Black o pai do Jacob –ela disse e eu sorri como uma boba ,eu iria visitar o Jacob .

(...)

Chegamos a pequena casa vermelha ,onde como costume o pai do Jacob estava sentado em sua cadeira de rodas em frente a casa ,assim que eles no vi sorriu.

–Olá Sue ,olá pequena Suzzie –ele cumprimentou alegremente .

–Oi –disse de forma educada.

–Se você quiser pode ir falar com o Jake ele está na garagem –ele falou e eu agradeci mentalmente.

(...)

Assim que cheguei a garagem avistei uma visão priveliagada do paraíso ,Jacob Black sem camisa soado e manchado de graxa ,tem como uma pessoa ser mais sexy ,do que ele ?...eu acho que não ,assim que ele percebeu meu olhar nele ,me olhou e sorriu ,aquele sorriso que tende a ser simpático ,mas soa como um sorriso sedutor ,Credo Suzzie você está muito safada.

–Oi Jacob –falei me sentando em um banco de madeira.

–E ai Suzzie –ele falou limpando as suas mãos em um paninho.

–O que você está fazendo ?-perguntei curiosa.

–Eu estou montando um carro velho ,com algumas peças que eu peguei no ferro velho –ele falou sorrindo.

–Parece legal –eu falei de forma sincera.

–Quer me ajudar ? –ele perguntou de forma hesitante.

–Eu adoraria –eu disse me levantando.

Ajudei o Jake com as coisa mais fáceis ,enquanto ele fazia as mais pesadas ,rimos muito quando eu confundia as ferramentas e quando ele me sujou de propósito ,a companhia do Jake era muito boa ,eu me sentia muito bem ao seus lado,ele é cativante ,é ... incrível.

Depois de toda a diversão ,me limpei e almoçamos junto com o Billy e a vovó ,depois pedimos licença e fomos para a fora da casa e começamos a caminhar pela floresta em silencio.

Um silencio bom ,estava começando a cair uma chuva fininha ,mas isso parecia insignificante para o Jacob ,eu não sei para que direção estávamos indo ,pelo que me parecia estávamos indo em direção a casa da Emily.

–Sabe eu gostaria que a Renesme ,fosse um pouco como você, se divertisse com coisas simples –ele falou colocando as mãos nos bolsos do calção ,ele estava sem camisa.

–Ah vai me dizer que ela nunca te ajudou a concertar carros ? –perguntei incrédula.

–Isso não faz muito o estilo da Nessie –ele falou e eu fiz uma careta quando ele pronunciou o apelido.

–Mas faz o seu estilo ,isso também deveria ser levado em conta –eu disse ,mas ele não falou nada .

–Você já se transformou alguma vez ? –ele perguntou mudando de assunto ,enquanto continuávamos a caminhar .

–Na verdade não ,Nova Iorque não tem muitos locais em que se pode fazer isso ,e eu também sou extremamente frágil em forma de loba –eu tentei explicar .

Então quando ele ia me falar algo ,meu telefone começou a tocar ,era Tyler ,tantas horas que ele tinha para ligar tinha que ser logo agora ? ignorei a ligação e coloquei o celular no bolso.

–Seu namorado ?-Jacob perguntou e eu gargalhei.

–Não meu amigo ,eu não tenho experiências muito boas com namoros –afirmei.

O silêncio voltou ,só que dessa vez de forma desconfortável ,tinha uma coisa que estava martelando na minha cabeça ,acho que só poderia perguntar a ele.

–Você leu o jornal de hoje ? –perguntou e ele parou de andar.

–Se você for começar a falar dos ataques, relaxa ,só são anim...-ele ia continuar ,mas eu interrompi.

–Você acha que eu sou burra Jacob ,é lógico que eram vampiros –protestei e ele suspirou.

–Você está certa –ele se rendeu.

–E o que vocês estão fazendo em relação a isso ? –perguntei e ele me encarou.

– Estamos fazendo rondas por causa de um cheiro estranho ,A alguns anos atrás isso aconteceu uma vampira montou um exercito de recém –criados ,afim de se vingar da Bella ,mãe da Nessie ,e nós conseguimos vencer a luta –ele resumiu a historia.

–Mas esse não é o caso –afirmei com convicção.

–Como você sabe ? –ele perguntou me encarando.

–É só juntar um mais dois ,os corpos foram encontrados sem sangue e com mordidas ,se esse vampiro tivesse montando um exercito de recém –criados ,os corpos estariam desaparecidos –expus minha opinião e ele ficou surpreso.

–Isso é uma teoria interessante ,supondo que você esteja certa ,deve ser algum nomâde de outro lugar que não é adepto a dieta vegetariana –ele falou e eu fiquei parada.

–Não Jacob ,provavelmente é um vampiro recém-criado ,que está descontrolado ,sedento por sangue ,pensa bem se fosse um vampiro experiente queimaria os corpos ,não os deixaria expostos –falei e nem reparei que tinhámos chegado a casa da Emily.

–Depois nós conversamos sobre isso –ele falou e eu concordei.

Sabe aquela sensação que você está sendo observado ,foi o que eu senti ,antes de entrar naquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.