The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas é a Danny esse capítulo esta sendo dedicado a SUZAYNY que fez uma recomendação MARA para nossa fic.
Você que acompanha e curte nossa historia recomendem também.
Bejokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/16

P.O.V:Suzanne

Sabe quando você esta desacordada,mas sabe exatamente o que esta acontecendo ao redor? Comigo está acontecendo o mesmo.

Depois de desmaiar,voltei a ter consciência com lábios quentes juntos aos meus,tentei me mexer,mas meu corpo não obedecia.

Senti braços quentes me carregando por um certo tempo,até começar a ouvir vozes que me eram conhecidas.

"O que aconteceu com a filha da Leah?" Perguntou alguém que julguei ser Sam.

"Ela acabou caindo do penhasco pai" Esse foi Bryan

"E até agora não acordou" Falou a pessoa que estava me carregando e pela voz rouca e sexy reconheci sendo o Jacob

"Vamos leva-la para dentro" Essa voz é da prima da minha mãe

Senti o local onde estava ser mudado e em seguida algo me cobrindo.

"Ela ainda continua pálida" Sam disse novamente.Sera que eu estava tão pálida mesmo?

"Acho melhor nós chamarmos um médico" MÉDICO NÃO BRYAN,se ligarem para o hospital corre o risco dos meus pais atenderem.

"Se nós ligarmos para o hospital a Leah vai atender e provavelmente vai ter um enfarto" Obrigado Jacob

"Podemos ligar para Carlisle" Quem é Carlisle e porque Sam sugeriu chama-lo?

(...)

Um tempo depois eu comecei a sentir mãos frias,muito,muito frias.Ouvi um comentário que supus ser feito por Embry.

"Será que ela tá morta?" E logo em seguida o barulho de tapa.

"É lógico que não"Disse Jacob

Tudo voltou a ficar em silêncio e as mãos frias fazendo sei lá o que.

"E então?" Ouvi Sam

"Apesar dela ser loba,o processo de cura dela é extremamente lento,o sangue dela é muito forte,mas não age nela mesma,ela só não acordou até agora por que engoliu muita água,o que a fez ficar inconsciente,mas a pulsação e os batimentos cardíacos dela estão regulares,eu aconselharia agora uma boa sopa quente e descanso,ela acordará daqui a um tempo" Disse alguém que supus ser o tal Carlisle

"Obrigado doutor" Agradeceu Sam

"De nada pode me procurar sempre que precisar,bom eu fiquei curioso com a espécie dela,chega a ser fascinante,vocês poderiam por favor avisar a ela quando ela acordar que eu quero ter uma conversa com ela,somente algumas perguntas?" Como esse cara sabe o que eu sou?

"Eu acho que ela não tem uma boa impressão dos Cullen depois do que a Nessie fez" Ah então ele é um vampiro do clã Cullen é ruim que eu vou ficar perto de uma família de vampiros.

Divaguei por um tempo que acabei inconsciente de novo.Acabei tendo o mesmo pesadelo de sempre.

Sonho on

Estava no meio de uma floresta,corria,mas nunca chegava á lugar nenhum.

Ouvi um uivo de dor,um uivo sofrido.Eu corri mais ainda.Cheguei em uma clareira e vi lobo castanho avermelhado.

Ele estava ferido,eu fui até o lobo e percebi que ele estava morrendo.Cortei meu pulso e coloquei na boca do lobo.No começo ele relutou,mas acabou cedendo,só que não estava adiantando e o lobo ficava cada vez mais fraco.

Eu não sei porque,mas vendo aquele lobo morrendo me dava uma angustia descomunal.

Do meio da floresta vi olhos vermelhos sangue e em menos de cinco segundos senti algo perfurando meu pescoço e meu sangue esvaindo...

Sonho off

Abri os olhos e sentei começando a buscar o ar que eu não tinha,olhei o local sem reconhecer e nem lembrar como fui parar lá.

Olhei para o lado e vi olhos negros.

– Jacob - Sussurrei me recordando de tudo que aconteceu desde que cai do penhasco.

– Você acordou - Ele disse num misto alivio e alegria.

Antes que eu respondesse meus pais e meu tio invadiram a casa.

– Meu amorzinho,você esta bem? Se machucou? Sente-se bem?

Minha mãe perguntou me sufocando primeiro e depois bancando a médica.

– Mãe...mãe...mãe eu estou bem fica calma

– Esta bem agora,mas caiu de um penhasco e ficou desacordada - Dessa vez foi meu pai me examinando.

– Pai já disse que estou bem

– Você não devia ter feito isso,mas que droga eu falei pra você não ir lá e a primeira coisa que você faz quando estou longe é saltar do penhasco? - Opa acho que meu ficou meio bravo

– Tio eu não tive culpa,eu estava conversando com o Bryan e a terra cedeu,então tecnicamente eu não desobedeci,pois não tinha intenção de pular.

– Não é hora de brigar,a Suzzie esta bem e isso é o que importa - Disse Sam.

Eu e meus pais fomos pra casa e eu nunca vi eles me mimando tanto.

Estava deitada na minha cama,minha mãe entra no quarto e deita também me abraçando.

– Quando a Emily chegou no hospital e disse que você tinha caído do penhasco...Eu achei que tinha perdido o meu bem mais precioso.Eu fiquei desesperada.Me prometa que nunca mais vai fazer algo perigoso ou imprudente?

– Eu prometo mãe,você não vai ficar livre de mim tão cedo

Minha mãe começou a cantarolar a musica que meu pai fez pra mim e assim eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.