The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/18

Sai da casa da Emily,Jacob tinha saindo pra ronda e meu tio foi fazer compras pra vó Sue.

Estava caminhado por uma trilha pra chegar em casa,eu senti que tinha alguém me seguindo,mas olhava pra trás e não via nada.

"Eu estou voltando"

Ouvi alguém Sussurrar,olhei ao redor,mais nada.Acho que estou ficando louca.

Continuei caminhando com aquela sensação de esta sendo seguida,entrei em casa e tranquei a porta fui pro meu quarto e tranquei a janela,tomei um banho e fui me deitar,pois amanhã começaria no colégio novo.

(...)

Quando acordei percebi que um lado da minha cama estava gelado,como se tivessem colocado uma pedra de gelo por cima,percebi também que apesar do grosso cobertor eu estava com muito frio e a janela do meu quarto estava aberta sendo que eu avia fechado antes de dormir.

Deixei pra lá e fui me arrumar pra escola.Coloquei uma calça jeans,uma regata branca por baixo de um moletom com a sigla N Y C (New York City) logo pra mostrar de onde eu vim sem ninguém perguntar,um salto fechado preto e algumas jóias.Peguei minha mochila e desci as escadas.

Meus pais tinham saído mais cedo hoje e meu pai tinha me dado um Honda Civic Aero Pack branco perfeito.

Não tomei café,quando sai pra fora vi que tinha uma rosa azul na estrada de casa,peguei a rosa e junto com ela tinha um bilhete:

Espero que não tenha se esquecido de mim querida Su,pois estou de volta.

O bilhete não estava assinado,mas mesmo assim eu temi quem quer que fosse.Entrei no carro e fui pra escola deixando a rosa e o bilhete em uma gaveta no meu criado mudo.

Assim que eu parei o carro no estacionamento do colégio e sai dele todos me encararam,mas como nunca fui de ficar com vergonha só sai andando em direção a minha primeira sala,eu já tinha o horário.

Como eu tenho uma sorte divonica quem encontro na metade do caminho? Quem disse que foi o monstro do lago Ness plim,plim,plim temos uma vencedora

– Ora quem esta aqui Susana querida como vai - Falsa,nojenta,vadia,metida,patricinha...Se controla Suzzie não vai quebrar a cara da aprendiz de sanguessuga.

Relesma minha querida,eu vou bem,mas acho que você está com um sério problema auditivo,já que meu nome é Suzanne e não Susana - Ops acho que ela ficou com raiva (#cara de anjo)

– Presta atenção garota,essa é minha escola,esse é meu território então fique longe de mim e fique longe do MEU Jack,se não eu vou transformar sua vidinha medíocre em um inferno.

– Querida o que eu mai quero é ficar longe de você,já do Jacob eu não me afasto,porque ele é meu amigo.E seu território? Até onde eu se a escola é publica.

A bruaca saiu rebolando com raiva.Quanto mais eu reso mais Renesmee me aparece


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.