The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou eu a Mel !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/15

Ponto de vista : Jacob Black.

Eu estava caminhando em forma humana pela floresta ,para refletir um pouco eu tinha tido uma briga com a Renesme por ela ter tratado tão mal a filha da Leah mesmo sem conhece-la ,eu estava caminhando em direção ao penhasco até escutar o Bryan gritar um nome ,corri até ele numa velocidade sobrenatural e direcionei meu olhar ,para onde ele estava olhando ,e vi uma coisa se movimentando na água em meio a correnteza ,eu reconhecia aquela garota era a Suzzie ,na mesma situação da Bella anos atrás ,Bryan estava estático .

Sem pensar muito eu pulei na água ,e puxei seu corpo ,até a areia escura da praia de La Push ,ela estava pálida de um jeito que eu nunca vi uma loba ficar ,sua respiração estava fraca ,e seus lábios roxos ,por mais que eu achasse que era uma traição a Renesme ,mas era necessário no momento ,fiz respiração boca a boca nela (o que o Bryan reclamou muito ,sim ele já tinha chegado a praia) ,mas ela nem se quer se mexeu .

Peguei ela no meu colo ,e a manti aquecida nos meus braços ,caminhando o mais rápido possível até a casa da Emily onde toda a matilha estava reunida ,Assim que Sam me viu correu até mim .

– O que aconteceu com a filha da Leah ? –ele perguntou com sua voz de alfa.

–Ela acabou caindo do penhasco pai –Bryan respondeu a Sam ,e a essa altura todos estavam reunidos em nossa volta ,menos Seth que por sorte estava fazendo ronda nas redondezas já que tínhamos sentido um cheiro diferente pelo território.

–E até agora não acordou –falei a parte mais importante ,e então Emily apareceu na porta com uma expressão preocupada .

–Vamos leva-la para dentro –ela mandou e eu entrei dentro da casa do Sam e a coloquei no sofá ,Emily colocou algumas cobertas em cima dela para aquece-la .

–Ela ainda continua pálida –constatou o Sam ,com a testa franzida.

–Acho melhor nós chamarmos um médico –Bryan aconselhou.

–Se nós ligarmos para o hospital a Leah vai atender e provavelmente vai ter um enfarto –eu falei e Sam começou a andar pela sala.

–Podemos ligar para Carlisle –Sam ofereceu e eu concordei.

(...)

Depois de alguns minutos Carlisle apareceu e estava examinando Suzzie que continuava do mesmo jeito ,Renesme não veio com ele provavelmente por que estava com raiva de mim .

–Será que ela tá morta ? –Embry falou e eu dei um tapa na nuca dele .

–É lógico que não –eu disse mais para mim do quê para ele .

Ficamos em silêncio enquanto o Carlisle continuava o trabalho dele ,ele tinha um olhar concentrado e ao mesmo tempo fascinado.

–E então ? –Sam perguntou visivelmente impaciente.

–Apesar dela ser loba ,o processo de cura dela é extremamente lento ,o sangue dela é muito forte ,mas não age nela mesma ,ela só não acordou até agora por que engoliu muita água ,o que a fez ficar inconsciente ,mas a pulsação e os batimentos cardíacos dela estão regulares ,eu aconselharia agora uma boa sopa quente e descanso ,ela acordará daqui a um tempo–ele falou se levantando .

–Obrigado doutor –Sam agradeceu .

–De nada pode me procurar sempre que precisar ,bom eu fiquei curioso com a espécie dela ,chega a ser fascinante ,vocês poderiam por favor avisar a ela quando ela acordar que eu quero ter uma conversa com ela ,somente algumas perguntas ? –ele falou direcionando o olhar a todos.

–Eu acho que ela não tem uma boa impressão dos Cullen depois do que a Nessie fez –Bryan sussurrou para Embry e eu o fuzilei com os olhos.

Nos despedimos de Carlisle e ele foi embora , me virei para os outros e eles estavam focados na menina .

–Eu acho melhor alguém avisar a Leah –eu expus minha opinião e todos ficaram calados .

–Eu posso fazer isso ,eu acho que se ela ouvir da minha boca irá ficar mais calma –Emily falou e eu concordei.

–Eu vou contar ao Seth –Sam disse .

–Eu e Embry vamos ficar fazendo ronda no lugar do Seth já que ele provavelmente deve vir para cá,mas quem ficará com ela ,enquanto ela não acorda ? –Bryan perguntou.

–Eu posso ficar –me ofereci e eles concordaram ,Sam me olhou de uma maneira desconfiada mas também concordou .

(...)

Antes de sair a procura de Leah ,Emily fez uma sopa e a deixou pronta para quando Suzzie acordasse ,Sam saiu logo depois com Embry e Bryan .

Eu me posicionei em um canto perto do sofá em que ela estava deitada ,deixei o cobertor de forma mais confortável e retirei alguns cabelos que estavam em seu rosto e não resisti mesmo que por impulso acariciei as bochechas dela ,sua pele estava fria ,mas rapidamente eu as tirei.

Comecei a observa-la mas ela continuava do mesmo jeito ,pálida, fria ,com a respiração fraca e os batimentos cardíacos normais ,me dirigi até a cozinha e tomei um longo copo de leite ,e fiquei imaginado a reação da Leah quando soubesse que sua filha caiu de um penhasco ,olhei pela janela da casa do Sam ,mas nenhum sinal de nenhum deles ,suspirei e voltei a sala.

–Sabe você fica bem mais bonita quando está na sua tonalidade normal ,não tão branca quanto um ...vampiro-falei a ultima parte me lembrando de Renesme .

E de repente ela começou a soar e a tremer pelo que parecia ela estava dormindo e teve um pesadelo ,acariciei os cabelos delas numa tentativa de acalma-la mas falhou ,seu coração começou a bater de forma frenética.

Então ela abriu os olhos e se levantou de súbito ,como se estivesse procurando o ar ,ela olhou o ambiente ao redor ,sem reconhecer o local e sem recordar como veio parar aqui ,então os seus olhos castanhos encontraram os meus ,e ela me olhou com a testa franzida numa opção confusa .

–Jacob –ela sussurrou ,mas como uma afirmação do que uma pergunta ,aquela foi a primeira palavra que ela falou quando acordou , e isso de alguma forma mexeu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.