The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ei povo é a Danny,espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/14

A noite de ontem me rendeu uma ótima noite de insônia.

Pela manhã fiquei de pijama mesmo e só coloquei meu roupão.Peguei meu violão e fui pra sala,sentei no sofá e comecei a tocar uma musica que compus.

Darlin

Darlin', you're hiding in the closet

Once again

Start smiling

I know you're

Trying

Real hard not to turn your head away

Pretty darlin'

Face tomorrow

Tomorrow's not yesterday

Yesterday, oh, oh

Pretty please

I know it's a drag

Wipe your eyes

And put up your head

I wish you could be happy instead

There's nothing e

lse I can do

But I love you the best that I can

Yeah, yeah, yeah, yeah

Darlin'

I was there once a while ago

I know

That is

Hard to be stuck with people

That you love

When nobody trusts

Pretty please

I know it's a drag

Wipe your eyes

And put up your head

I wish you could be happy instead

There's nothing else I can do

But I love you the best that I can

Yeah, yeah, yeah, yeah

That I can, oh

And you're not the only one

Who's been through it

I've been there alone

And now so are you

Just want you to know

Want you t know, it's not your fault

It's not your fault

Oooh, your fault

Your fault

It's not your fault

Your fault

Your fault

Your fault

Pretty please

I know it's a drag

Wipe your eyes

And put up your head

I wish you could be happy instead

There's nothing else I can do

But I love you the best that I can

Yeah, yeah, yeah, yeah

Pretty please

I know it's a drag

Wipe your eyes

And put up your head

I wish you could be happy instead

There's nothing else I can do

But I love you the best that I can

Yeah, yeah, yeah, yeah

That I can, oh

Darlin', you're hiding in the closet

Once again

Start smiling

Passei o dia tocando e compondo musicas que ninguém nunca vai ouvir.

Comi porcarias o dia todo também,durante a tarde Mel me ligou,ela vei com um papo estranho que precisava me contar algo,igual a Drica ontem,mas na hora dela falar a ligação caiu.

Meus pais chegaram em torno das nove horas e disseram que eu voltaria pra escola em uma semana,é o tempo da minha transferência chegar.Minha mãe fez macarrão a bolonhesa pro jantar.

Eu pensei em perguntar pra minha mãe sobre o que aconteceu entre ela e o Sam,pelo que meu tio disse eles tiveram algo,mas deixei pra lá.

Tomei um banho a me vesti pra dormir.

Acordei um pouco tarde hoje,não dormi bem porque tive pesadelos anoite inteira,nesse pesadelo eu via um lobo castanho avermelhado morrendo com uma mordida de vampiro,o modo como ele agonizava era torturante,eu tentava cura-lo com meu sangue,mas não estava conseguindo.Do meio da floresta eu vi olhos vermelhos e em seguida senti uma dor insuportável,como se minha pele no pescoço estivesse sendo rasgada.Enfim isso não importa mais.

Levantei e percebi que estava sol,sim sol eu não podia estar mais feliz.

Tomei meu banho e coloquei meu biquíni preto (pretendo ir á praia) ,uma regata degrade azul,um short jeans e meu chinelo da melissa.

Desci as escadas com cuidado para não cair,coloquei Hope na coleira peguei alguns brinquedos pra ela e fui pra praia.

Chegando na praia vi que ela estava cheia,achei um lugar um pouco mais vazio e me sentei lá,depois de um tempo peguei uma bolinha e comecei a brincar com Hope.

(...)

Um tempo depois fui em casa e deixei minha cachorra,voltei pra praia em seguida,vi que o tempo estava fechando e iria chover olhei pro lado do penhasco e tive uma ideia meio louca,que se meus pais souberem vão me trancar em um quarto durante um século.

Eu subi pro penhasco e vi a altura,era enorme e fantástica.

– Você não vai pular dai vai? - Alguém falou e eu me assustei

– Isso é jeito de chegar por trás de alguém Bryan - O maldito deu risada depois voltou a ficar sério

– É sério você não vai pular né?

– Por que não deveria?

– Será que é por que vai chover e o mar está super agitado,e você pode acabar se afogando?Ou por que se você pular eu vou contar para seus pais?

– Okey você venceu seu chato,eu não pulo - Ele sorrio vitorioso e me chamou para irmos a casa da vó Sue (ele chama minha vó de vó).

Como eu tenho muita sorte a terra cedeu,a ultima coisa que eu ouvi antes do meu corpo bater na água foi Bryan gritando.

– SUZANNAAA

Meu corpo bateu com força na água gelada,muito gelada.Eu tentei voltar a superfície,mas a correnteza me arrastava para baixo.

A ultima coisa que me lembro antes de desmaiar foi braços quentes me segurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.