The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ei não sei como ficou esse capitulo,então comentem e deem sugestões do que pode acontecer ou melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/10

P.O.V:Autora

Quando Leah disse que Suzanne era sua filha,tanto os lobos quanto os humanos (Sue e Billy) Presentes á encararam incrédulos.

– Filha?E...eu sou avó?

Sue perguntou emocionada.

– Sim mãe,você é avó

Respondeu Leah sorrindo para á mãe.

– Como isso é possível Leah?Alguns anos atrás isso não era possível?

Billy perguntou e Leah começou a ficar nervosa,mas respondeu

– Olha Billy,essa é uma conversa muito,muito longa e eu e minha família acabamos de chegar de uma longa viajem e eu quero tomar um banho e descansar um pouco e tenho certeza que meu marido e minha filha também.

Todos ficaram mais surpresos ainda pelo modo diplomata como a índia falou com o ancião.

Enquanto os lobos ficavam parados encarando Leah,um em especial estava de olhos fechados sentindo um cheiro diferente,cheiro de rosas com terra molhada depois de uma chuva de verão.Mas aquele cheiro não era da sua Nessie.Jacob procurou pelo cheiro e viu que ele vinha de uma garota morena,com cabelo pouco acima do meio das costas,liso com as pontas onduladas.

Aquela garota era belíssima e com certeza atraia vários olhares.Ela era Suzanne filha de Leah,ele não sabia como,mas mesmo com o imprinting Jacob se sentia atraído pela quela bela desconhecida.

P.O.V:Suzanne

Depois de breve conversa da minha mãe com seus conhecidos,nós entramos na nossa nova casa,os meninos que descobri ser Paul,Embry,Quil,Jared,meu tio Seth,Jacob e Sam nos ajudaram a carregar as malas.

Meu quarto era fantástico exatamente do meu gosto,literalmente a tia Regina me conhecia.

Resolvi ficar no meu quarto enquanto minha mãe contava minha historia para aquele povo.

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável e fiquei ouvindo Simple Plan e arrumando minhas coisas.

P.O.V:Leah

Estava na sala de estar da minha nova casa,quando Suzy subiu pro novo quarto vi que estava na hora de contar certas coisas.

– Bem,você poderia nos dizer mais sobre Suzanne

Billy perguntou atraindo a atenção de todos.

– É por que até onde eu sei você era estéril

Um doce pra quem adivinhar quem foi o imbecil que disse isso....Que disse que foi o meu amado Sam pode comprar o doce,não vou ficar gastando dinheiro com quem não conheço.

– O mundo Sam tem mais mistério do que conhecemos.

– O que quer dizer com isso filha?

Minha mãe perguntou

– É mais fácil eu começar pelo começo.Quando eu cheguei em Nova York eu conheci minha amiga e madrinha da Suzy,a Barbará,o tempo nossa amizade.Um dia ela foi fazer uma consulta ai conhecemos Rodrigo,que era residente no hospital.Eu e ele começamos a sair e uma coisa levou a outra e eu engravidei.Eu achava meio impossível então eu contei pra ele sobre o que somos...

Então fui interrompida por um Sam mega nervoso

– Você contou pra um desconhecido o que somos.

– Sam,cala a boca e deixa eu continuar.Então eu descobri que ele também é um lobo/transmorfo.Nós procuramos em lendas,falamos com o pai de Rodrigo,que é o alfa dele.Através do meu sogro descobrimos que Suzanne tem um sangue diferente.O sangue dela tem o poder de cura,ele pode curar qualquer coisa ou pessoa.Além disso pode aumentar os poderes de qualquer vampiro.A espécie de Suzanne é chamado de Wolfblood.Os Wolfblood são descendentes diretos de lobos.

– Quer dizer que ela tem o sangue mais magico de todos e ainda é descendente pura de lobos?

Perguntou Billy

– Basicamente

Continuamos conversando lógico que partes eu mentia.Percebi que Sam não parava de olhar e quando eu trocava algum carinho com Rodrigo ele rosnava.

Porque isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto:http://cdn3.volusion.com/gwxwa.trljp/v/vspfiles/photos/LI070-923R-5.jpg

Sala de Estar:http://1.bp.blogspot.com/-K6ZhRE6KJvs/UTl8pwQ3ZbI/AAAAAAAABMI/2kyNSPORwMU/s1600/sala.jpg


comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.