The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ,eu não sou a Danny ,eu sou a nova co-autora melyssa polly cullen ,eu que fiz esse capitulo e espero que vcs gostem da minha forma de escrita .
Eu gostaria que vcs comentassem ,o que acharam desse capitulo que eu escrevi ,para assim eu continuar a parceria com a Danny.
Enfim comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575327/chapter/11

Ponto de vista :Suzanne Wolf.

Acordei com o vento gélido no meu rosto ,Droga ! eu tinha deixado a janela aberta ,provavelmente se eu não fechasse eu iria congelar ,uma das vantagens de morar em Forks (sintam a ironia) aqui era muito frio até mesmo para uma loba .

Me virei na cama ,numa tentativa ,de me levantar ,mais fui de encontro com chão ,comecei a resmungar palavras que nem eu mesma entendi .

–Bom dia chão ,tudo bem com você ? –murmurei ironicamente ,e me levantei finalmente fechando a janela ,caminhei até o espelho e quase cai para trás quando vi como eu estava ,eu estava péssima ,olheiras profundas ,e cabelos bagunçados ,isso é o que acontece depois de uma noite mau dormida .

Pelo visto ia ser difícil eu me acostumar com Forks ,a cidade que parecia que estava brigada com o sol ,meus pés já estavam ficando gelados ,então calcei minhas pantufas ,peguei uma toalha no armário e caminhei até o banheiro.

Liguei o chuveiro na temperatura quente ,prendi meus cabelos em um coque ,me despi e entrei debaixo da água ,a águas pareciam relaxar meus músculos ,sai do banho quinze minutos depois ,me enrolei numa toalha.

Vesti minha lingerie ,e me vesti ,com um traje de frio ,ele consistia em uma calça jeans preta ,uma blusa xadrez preta e vermelha ,um vans preto ,deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve apenas para cobrir as olheiras.

Assim que estava vestida olhei as horas no relógio eram 9:00 horas ,nossa nem acredito que dormi tanto assim ,coloquei o celular no bolso da minha calça.

E caminhei até a sala ,mas não tinha ninguém ,tudo estava silencioso eu estranhei ,fui até a cozinha ,mas estava vazia também ,então uma coisa me chamou a atenção ,um bilhete na geladeira ,fui até lá e peguei.

Filha você dormiu demais ,então eu e seu pai fomos até o hospital ,fiz aquela panqueca que você adora está no microondas ,se precisar de alguma coisa é só ligar.

Te amo !.

Dei de ombros e fui até o microondas já sentindo o cheiro de panquecas de longe ,peguei um pote de mel ,e me deliciei com a panqueca que só minha mãe sabia fazer .

(...)

Tédio .

Era isso que eu estava sentindo no momento ,eu estava assistindo um filme qualquer na TV ,na esperança desse tédio passar ,eu não tinha para onde ir ,já que não conhecia La Push ,eu ainda não tinha amigos aqui ,e não sabia o caminho para a casa da vovó Sue .

Assim que acabei meu café da manhã liguei para meus amigos ,e eles começaram o drama ,dizendo que já estavam sentindo minha falta ,sendo que eu só vim para cá a dois dias ,como eu disse dramáticos .

Minha cachorrinha estava ao meu lado no sofá e pelo que parecia também estava com tédio ,no momento que desliguei a TV ,desistindo de assistir aquele filme ,alguém bateu na porta ,eu praticamente me arrestei até a porta ,provavelmente eu estava com uma expressão péssima ,que logo se suavizou quando eu vi quem estava na porta.

–Tio Seth ? –perguntei sorrindo ,encostada na porta.

–Eu vim convidar ,minha sobrinha preferida ,para um passeio para ela conhecer as maravilhas de La Push –ele disse com um sorriso enorme em seu rosto.

–Pelo que eu saiba eu sou sua única sobrinha –eu disse brincando e ele sorriu.

–Tantos faz,e então aceita meu convite ? –ele perguntou ancioso.

–Aceito –respondi sem pensar duas vezes .

(...)

Meu tio me levou para conhecer La Push ,e até agora a única coisa que eu vi foram árvores e mais árvores enfim nada interessante ,estávamos caminhando pelo uma trilha ,até que eu avistei uma coisa que me deixou com os olhos brilhando aquilo sim era diversão.

–O que eles estão fazendo ? –perguntei ao meu tio ,apontando na direção em que alguns garotos estavam pulando de um penhasco .

–Eles fazem isso pra se divertir ,já estão acostumados não tem perigo –ele disse sorrindo ,e eu afundei minhas mãos no bolso do meu casaco.

–Uau isso é incrível –eu disse olhando admirada e ele me encarou .

–Nem pense que um dia você vai pular ai –ele me repreendeu e eu arqueei a sobrancelha.

–Ah então o senhor faz o estilo tio protetor ? –perguntei debochando.

–Não ,mas é que se eu deixasse você fazer isso a Leah ,provavelmente me mataria –ele se defendeu e eu gargalhei.

–Eu não acredito que um homem desse tamanho tem medo de uma mulher –brinquei e ele ficou ofendido.

–Fique você sabendo que a sua mãe sabe ser assustadora quando quer –ele se defendeu ainda ofendido.

–Eu que o diga –eu disse me lembrando de todas as vezes que minha mãe brigou comigo.

–Não sei como conseguiu arrumar um marido ,ele deve ter uma paciência infinita –ele falou enquanto caminhávamos .

–Meu pai é incrível ,ele é meu melhor amigo ,e o que não faltam são qualidades nele e paciência é uma delas –eu disse e ele sorriu.

–Você parece muito com o jeito que a Leah era ,antes de tudo com o Sam...-ele falou olhando para o céu ,refletindo.

–Sam ? –perguntei confusa me lembrando desse cara ,que estava no dia em que chegamos a La Push.

–Não é ninguém ,só um amigo da família –ele disse disfarçando ,aquilo estava estranho ,se bem que a minha vida está muito estranha ultimamente.

–Então você poderia me levar a casa da vovó Sue –eu disse mudando de assunto ,percebendo o quanto ele ficou desconfortável com o assunto anterior .

–Isso é uma ótima ideia –ele disse voltando a sorrir.

(...)

A casa da minha vó era muito aconchegante ,e tinha um clima familiar muito bom ,agora eu estava na cozinha com o tio Seth ,enquanto a vovó nos servia com um bolo de chocolate ,que ela tinha acabado de fazer ,dei uma mordida generosa no bolo e sorri.

–Isso está incrível ,que a mamãe não me ouça ,mas isso está melhor do quê as panquecas dela –eu a elogiei sorrindo e ela sorriu emocionada.

–Ah Leah não devia ter me escondido que eu tinha uma neta ,eu perdi sua infância queria perdi tanta coisa –ela disse de forma triste.

–Nós vamos ter muito tempo para recuperar o tempo perdido vovó ,afinal eu vou morar aqui –eu tentei tranquiliza-la ,então ela me abraçou e eu retribui.

–Então Suzzie ficou sabendo que vamos fazer uma noite na fogueira para comemorar a volta da Leah ? –meu tio perguntou .

–Noite na fogueira ? –perguntei confusa.

–Todos se sentam na fogueira para contar histórias antigas querida –minha vó esclareceu.

–Isso parece legal –falei entusiasmada .

–É muito ,você vai adorar –meu tio falou.

Então peguei o telefone no bolso da minha calça e vi que horas já eram ,eu tinha passado tanto tempo com meu tio ,que nem vi as horas passarem.

–Eu tenho que ir embora ,se minha mãe chegar do hospital ,e não me encontrar em casa ela vai ter um surto –eu disse pegando meu casaco na cadeira .

–Eu posso te levar se você quiser –meu tio se ofereceu.

–Não eu acho que aprendi o caminho –eu sorri e sai porta a fora da casa da minha vó .

Comecei a caminhar pela praia,depois entrei pela floresta ,bom pelo meu senso de direção ,eu acho que estou indo no caminho certo, peguei meu celular e vi que tinha descarregado ,ótimo (de novo sintam a ironia).

Voltei a caminhar ,mas eu tinha a impressão que eu tinha ficado confusa e acabei ,me perdendo do caminho ,sem presta atenção no que estava fazendo tropecei e cai no chão.

–Droga –eu resmunguei tentando me levantar.

–Perdida ? –uma voz rouca e sexy falou ,e eu me levantei e me virei em sua direção .

Era um garoto ,mas não era qualquer garoto ,ele era O garoto ,corpo bem definido ,pele morena ,as maças do rosto largas ,e os lábios grossos ,ele estava sem camisa o que dificultava minha concentração ,com certeza ele era um garoto quileute ,um lobo ,que por sinal era muito gostoso ,percebi que eu estava quase babando então me recompus.

–Eu conheço você ,você estava com meu tio Seth ,no dia que eu cheguei a La Push ,seu nome é ?...–eu falei tentando lembrar o nome dele.

–Jacob,você é filha da Leah não é ?-ele perguntou olhando para mim.

–A própria -brinquei.

–Então você está perdida ou não ? –ele perguntou me avaliando.

–Na verdade sim ...-eu admiti meio envergonhada.

–Se você quiser ,eu posso te levar até sua casa ?-ele se ofereceu e eu não podia recusar.

–Pode ser –tentei não demonstrar o quanto eu queria ir .

–Então vamos –ele disse .

(...)

O caminho até minha casa foi silencioso,o barulho dos passos ,eram os únicos que eram escutados ,paramos em frente ,a porta da minha casa ,e eu percebi que meus pais ainda não estavam em casa,por que o carro não estava estacionado .

–Está entregue-ele disse brincando.

–Obrigado Jacob –eu falei sorrindo ,agradecendo.

–Eu espero que a gente se veja hoje na fogueira –ele falou com sua voz rouca.

–Eu também espero ...então tchau –eu disse ,e ele se despediu de mim e eu entrei dentro de casa.

Realmente essa noite ,terá muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.