Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 9
Princess Melia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/9

Bem, o vestido era bonito.

Era azul, como o outro, mas com mangas longas e detalhes dourados. Dessa vez, Deana não havia deixado os cabelos de Alexandra totalmente soltos; trançara uma parte para trás, fazendo com que seu rosto se destacasse mais.

Alexandra achava que seria um banquete ostentador, uma festa, mas quando foi conduzida até o Salão, percebeu que era o contrario.

Era um banquete, sim, mas com poucas pessoas. Pelo visto, rei Edwin não gostava muito de festas.

Edwin estava sentado na ponta da grande e bela mesa de madeira; em seu lado direito estava sentado Luvith, o simpático conselheiro real. Ao lado esquerdo do rei, estava uma jovem desconhecida para a Alexandra. Tinha os cabelos loiros claríssimos e longos; seu rosto era muito bonito, mas sua expressão era arrogante. Usava um vestido vermelho que Alexandra achou muito vulgar para um banquete.

Com certeza, essa é a Melia.

Ao lado da jovem, se sentava um rapaz que aparentava ter uns vinte e poucos anos; tinha os mesmos cabelos claros, mas em sua expressão havia apenas um leve desconforto.

Havia também mais algumas poucas pessoas que Alexandra não conhecia; mais com certeza eram importantes. Ela sentiu suas mãos começarem a suar.

Um guarda anunciou sua presença.

– Senhorita Alexandra, menestrel real.

Todos pararam de tomar sua bebidas e olharam para ela.

Nervosamente, a garota olhou para Edwin e o reverenciou.

– Majestade.

– Levante-se, menestrel. - ela ouviu Edwin dizer e se pôs de pé.

Rei Edwin se virou para a jovem ao seu lado esquerdo.

– Lady Melia, essa é minha nova menestrel. A pedi que viesse para que apreciássemos juntos sua música. - ele tomou a mão de Melia, mas Alexandra notou que ele o fazia forçadamente.

É claro, no dia em que Edwin demonstrar carinho e bondade por alguém, eu mudo o meu nome para Galadriel.

Edwin acenou para que Alexandra se aproximasse. Ela notou que princesa Melia a examinava, desde os pés, passando pelo vestido até chegar ao penteado. Obviamente tentando achar algo de errado. Alexandra convivia com pessoas como ela na escola. Garotas metidas que...

Não! Nada de pensar em seu mundo agora Alexandra!

A garota respirou fundo e se curvou para as pessoas na mesa também. Seus olhos encontraram os de Luvith, que sorriu gentilmente para ela, a deixando mais calma. Ele parecia com seu avô.

– Muito bem, senhorita Alexandra. - dirigiu-se a ela Melia, com sua voz sedosa - Cante para nós, com sua bela voz.

Alexandra olhou para baixo e respirou fundo mais uma vez.

*********

Alexandra:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.