Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 10
Timeless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/10

Luvith não gostava de Lady Melia.

Havia muitas pessoas de quem ele não gostava, mas ela estava no topo da lista. O velho homem entendia os motivos do jovem Edwin se casar com Melia; honrar o desejo do pai, mas seu pai também gostaria que ele fosse feliz.

E Luvith não acreditava que a princesa Melia conseguiria faze-lo feliz. Aliás, ele duvidava que Melia fizesse alguém feliz.

Ela não era humilde, não era sensata e muito menos sábia. Governaria por pura arrogância, não se importava em não se casar por amor.

Que grande diferença entre Lady Melia e a jovem Alexandra.

Alexandra parecia um dia acolhedor de primavera; confortavelmente quente e gentil. Fazia um grande contraste com a maioria de todos ali, com seus longos cabelos negros e ondulados. Caminhou por todos e reverenciou a todos.

Havia algo naquela menina; algo que não se enxerga ainda. Ela irá mudar muitas coisas.

O vestido azul arroxeado lhe caía perfeitamente; tão perfeita estava que parecia ser de uma linhagem superior a de todos ali presentes. Uma aura antiga e poderosa emanava dela. Todos a olhavam.

Aquela dos cabelos negros a luz trará...

Talvez se lembrassem da antiga profecia. Poucos ainda se lembravam e muitos não acreditavam. Mas então, em tempos como estes, esta jovem aparece misteriosamente e consegue que o rei Edwin não a mate ou a deixe apodrecer na cela? Ela definitivamente tinha algo especial.

Um poder que não se era visto a séculos.

Atemporal. Era a palavra que a definia, embora fosse ainda mais jovem que Edwin.

Luvith havia contado a Edwin. O rei disse que suas palavras eram pura idiotices, mas pareceu ficar pensativo sobre o assunto.

Senhorita Alexandra, a menestrel. Andou por todos, com o vestido azul farfalhando pelo chão brilhante. Deixando todos se perguntando a mesma coisa.

******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.