Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 8
Tears




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/8

Alexandra olhou para cima e viu Edwin segurando seus braços.

– O que houve? - perguntou ele, em uma voz controlada.

Ela apenas olhou para baixo e tentou segurar o choro. Em vão. Parecia que toda a realidade havia caído sobre ela; não voltaria para casa, estava em outra dimensão e sujeita as vontades de Lorde Edwin. Sozinha.

Voltou a chorar desesperadamente.

– Se você não contar o que houve, não poderei tomar providencias, senhorita Alexandra. - a voz dele já não estava paciente.

Mas a garota escondeu novamente o rosto entre as mãos.

Edwin suspirou frustrado. Ele gritava com todas as pessoas do reino, mas nenhuma delas entrava em uma crise de choro.

Ele cerrou o maxilar e respirou profundamente. Segurou as mãos da garota Alexandra e as tirou gentilmente de seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e levemente inchados de tanto chorar. Ela se recusava a olha-lo.

– Alexandra. - ele tentou manter seu tom gentil - Alexandra, olhe para mim. Eu não vou lhe machucar.

Demorou um pouco, mas a garota fungou e levantou a cabeça. Seus olhares se encontraram e Edwin sentiu uma conexão que nunca havia sentido antes com ninguém. Nem com seu pai, nem com sua mãe, nem com Melia.

Aproximou-se um passo da bela Alexandra, quase fazendo com que seus corpos se juntassem; sentiu a respiração dela se misturando a dele. Ela era tão quente e acolhedora...

Alguém pigarreou, fazendo o jovem Edwin se afastar e Alexandra ter um sobressalto. Rei Edwin se virou, controlando-se para não matar a pessoa que o interrompeu.

Era um homem, que parecia ter uns sessenta anos de idade, com roupas luxuosas porém simples. Luvith, o conselheiro real.

– Desculpe surgir em momento inoportuno, meu rei, mas Lady Melia acaba de chegar com o irmão e sua companhia. - disse o senhor.

Alexandra olhou curiosamente para Luvith.

– Luvith, essa é minha nova menestrel, senhorita Alexandra. - ele não sabia muito bem o por que a havia apresentado.

Luvith se curvou respeitosamente.

– É um prazer conhece-la, senhorita. - ele sorriu gentilmente - Talvez possa nos dar o prazer de ouvir sua linda voz hoje a noite no jantar? - ele olhou para o rei.

– Sim, uma ótima ideia. - Edwin a encarava pensativo - Talvez sua voz agrade Melia.

Quem é Melia?

– Esteja pronta para quando eu lhe chamar. - ordenou o rei - Pode se retirar. Vá para os seus aposentos. - ele se sentou em se trono e Luvith se aproximo dele e ambos começaram a ter uma conversa silenciosa.

Alexandra saiu da Sala do Trono agora já sabendo o caminho para seu quarto. Sentiu um arrepio em sua coluna quando se lembrou de Edwin tão perto dela e seus olhos azuis presos ao seu. Pareceu até que ele ia...

Ela enrubesceu e entrou no quarto. Jayna e Deana estavam preparando seu banho.

– Senhorita Alexandra! - cumprimentaram as duas, sorrindo. A garota sorriu de volta.

– Jayna, Deana. - cumprimentou - O rei Edwin me pediu para que eu estivesse pronta quando ele chamasse. Acho que eu vou cantar para ele hoje a noite. Em um jantar.

Jayna e Deana trocaram olhares.

– É o banquete em homenagem a chegada de Lady Melia. - explicou Jayna - Precisamos deixa-la mais bonita do que a senhorita naturalmente já é.

Alexandra sorriu com o elogio.

– Mas, que é Lady Melia? - perguntou ela.

Jayna e Deana trocaram olhares novamente.

– É a princesa dos Brear. - disse Deana. Pelo tom de sua voz, não gostava muito da princesa, mas Alexandra resolveu não perguntar por que.

– O pai de Edwin, o antigo rei, antes de morrer, disse para o filho que ele deveria se casar com ela, para fortalecer mais a amizade entre os dois reinos, já que o pai de Melia é um traiçoeiro. - terminou Deana, em tom maldoso.

– Deana! - repreendeu Jayna.

– Então... - Alexandra pigarreou - Rei Edwin vai se casar com Melia?

– Sim. - responderam as duas, enquanto a ajudavam a desamarrar os laços do vestido.

Alexandra sentiu seu estômago embrulhar.

– Senhorita, você está bem? - perguntou Deana, preocupada.

– Estou. - balbuciou Alexandra e pigarreou novamente - Eu posso me banhar sozinha, qualquer coisa eu chamo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.