Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 3
In The Darkness Of My Dreaming




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/3

Alexandra só conseguiu adormecer - e mesmo assim apenas por alguns minutos - quando o sol nascia.

Depois de passar a noite chorando e lamentando, seus olhos pesaram.

***

Uma jovem corria em meio a poeiras e ventos fortes; seus cabelos eram completamente vermelhos e seus olhos multicoloridos, como caleidoscópios. Olhava sempre para trás, como se tivesse medo de que algo ou alguém a estivesse seguindo, embora ela corresse sozinha em meio a ruínas do que parecia ter sido uma bela cidade.

A jovem tropeçou e caiu de joelhos, mas ao invés de se levantar, cobriu o rosto com as mãos e começou a soluçar. Era um choro sofrido, como se houvesse perdido tudo de importante para ela.

Mas então se pôs novamente de pé; não podia lamentar agora, precisava se afastar o máximo possível dali. Recomeçou a correr.

***

Alexandra acordou, mas só porque dois guardas abriram sua cela. Ela se levantou do chão, notando que suas costas doíam levemente.

– Lorde Edwin quer vê-la. - falou um deles. A garota reconheceu sua voz.

Dessa vez eles não a seguraram pelos braços, nem se portaram como se ela fosse uma prisioneira. Apenas a escoltaram até a sala do trono.

Edwin estava como na noite passada, sentado em seu trono da mesma forma, com a mesma expressão e muito provavelmente o mesmo humor.

– Meu senhor, eu a trouxe. - disse o guarda se curvando. Alexandra não sabia se deveria se curvar também, mas bastou um olhar do guarda que ela entendeu e se curvou desajeitadamente.

– Retire-se, Cadan. - disse o rei, e o guarda se retirou rapidamente.

Alexandra olhava para tudo, menos para o rei Edwin.

– Cante para mim. - ordenou ele.

– Perdão? - Alexandra arregalou os olhos.

– Eu mandei cantar para mim. - ele repetiu entredentes.

Ótimo! Agora eu sou uma menestrel. O que vou fazer? Não posso cantar uma música da Katy Perry aqui, posso?

A garota pensou o mais rápido que pode, tentando lembrar de alguma musica com a letra meio medieval ou celta.

– Eu estou esperando. - apressou o rei.

Lay down, Your sweet and weary head, Night is falling, You have come to journey's end... – ela começou a cantar. Olhou para Edwin; ele parecia concentrado em algo.

Sleep now

And dream of the ones who came before

They are calling

From across d distant shore

Why do you weep?

What are these tears upon your face?

Soon you will see

All of your fears will pass away

Safe in my arms

You're only sleeping

What can you see

On the horizon?

Why do the White gulls call?

Across the sea

A pale moon rises

The ships have come to carry you home

And all will turn

To silver glass

A light on the water

All souls pass...

Alexandra parou de cantar, pois rei Edwin havia erguido a mão em um sinal de pare.

Ela só esperava não ter piorado sua situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.