Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 23
Rain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/23

Depois de algumas horas de viagem, Alexandra já estava se sentindo impaciente e dolorida; nunca havia permanecido tanto tempo montada a cavalo em sua vida. Brandan permanecia em um silencio pensativo que começava a se tornar irritante. E para completar parecia que iria começar a chover.

Papai estava certo... a invenção do carro fez realmente muita diferença para a humanidade.

A garota tentou reprimir a vontade de chorar ao se lembrar novamente de seu pai.

– Parece que vai começar a chover... – ela comentou a Brandan – O que vamos fazer se realmente começar a chover?

– Continuaremos a viagem até Allium. – o príncipe respondeu em tom direto, mas não desprovido de gentileza.

– Ou poderíamos procurar abrigo até a chuva passar... – Alexandra olhou para a floresta com grandes árvores e com certeza cavernas.

– Isso poderia nos atrasar. – disse Brandan, mas controlou as rédeas para que seu cavalo diminuísse o trote – Ou pior ainda: nos deixar vulneráveis a inimigos.

Um raio cruzou o céu e logo em seguida pesadas gotas de chuva começaram a cair. Alexandra sentiu Brandan suspirar silenciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.