Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 24
A Break on the Road




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/24

Bem, eles não haviam se abrigado em uma caverna ou debaixo de alguma árvore, mas conseguiram chegar a um pequeno vilarejo. Brandan havia dito que seria melhor que ninguém o reconhecesse como um príncipe, por isso pediu que Alexandra o chamasse apenas por Brandan. Tudo correria bem, afinal, estavam encharcados pela chuva e vestidos simplesmente.

Brandan entregou o cavalo aos cuidados de um garoto que aparentava ter no máximo quatorze anos.

– A que reino este vilarejo pertence? – perguntou Alexandra, enquanto entravam na estalagem.

– Pertence ao reino dos pais da prometida de rei Edwin, a princesa Melia. – ele sussurrou.

Dentro da estalagem, várias pessoas bebiam e um menestrel viajante cantava. Apesar da chuva forte que caia lá fora, parecia que o sol brilhava ali dentro. Alexandra parou por um momento para ouvir sobre o que cantavam. Sorriu ao ver que era sobre um príncipe e uma donzela que se apaixonaram.

Brandan apoiou a mão em seu ombro delicadamente para que permanecessem caminhando até o estalajadeiro.

– Gostaríamos de dois quartos, se for possível, senhor. – Brandan se dirigiu educadamente ao velho que se sentava por trás de um balcão.

– Sim, sim. Temos dois quartos disponíveis, rapaz. – o velho saiu de trás do balcão – Venham, eu vou leva-los até eles. Podem se trocar e depois descerem para se aquecerem um pouco e tomarem um bom vinho!

– Agradecemos. – Brandan sorriu. Alexandra achou que ele tinha um belo sorriso.

Ainda se lembrava da noite anterior, quando ele havia beijado suas mãos e a chamado de rouxinol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.