Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 22
Everything Will Be Alright




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/22

Avançavam rápido.

Brandan estava certo quando disse que o cavalo era veloz e forte. O animal parecia não sentir o peso dos dois e não demonstrava nenhum sinal de cansaço. Agora estavam passando por um descampado.

Alexandra olhava o horizonte, admirando o nascer do sol. Sentia-se cansada por não ter dormido bem. Ela estava tentando ao máximo impedir que seus olhos se fechassem. Mas logo ela deitou a cabeça no ombro de Brandan, fechando os olhos.

– Minha senhora? - o príncipe a chamou.

Alexandra levantou a cabeça, corando. Havia uma entonação diferente na voz do príncipe quando ele a chamava assim, e isso a deixava um pouco envergonhada.

– Está cansada? - ele perguntou.

– Um pouco. - respondeu ela.

Ficaram em silêncio, até Alexandra resolver quebra-lo.

– Por que preciso ir para Allium? - perguntou quase em sussurro.

Brandan hesitou por alguns momentos.

– Será melhor lhe explicar quando chegarmos lá. - respondeu por fim - Mas não se preocupe, - acrescentou suavemente - ficará tudo bem. Não há nada com que se preocupar.

Alexandra sabia que havia sim que se preocupar, mas, por algum motivo, a voz do príncipe a deixara tranquila.

– Vai ficar tudo bem. - ela sussurrou para si mesma, mas Brandan a ouviu e apertou sua mão.

– Não se preocupe. - repetiu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.