Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 11
What Dreams Can Say




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/11

In this world you tried, Not leave me alone behind... - Alexandra começou a cantar para os convidados, tentando não ficar nervosa por ter tanta gente a assistindo.

There's no other way

I prayed to the gods let him stay

The memories easy the pain inside

Now i know why

All of my memories keep you near

In silent moments imagine you be here

All of my memories keep you near

You silent whispers, silent tears...

A garota foi aplaudida, o que a surpreendeu e a pedido de Edwin, ficou até o fim do banquete, ocasionalmente cantando quando pediam. Mas o banquete não durou muito.

***

– Como foi, senhorita Alexandra? - perguntou Deana, a ajudando a tirar o vestido.

– O banquete foi agradável - e por favor, só Alexandra. - a garota soltou o cabelo.

Depois de tomar um longo banho naquela água maravilhosamente morna e cheirosa, Alexandra se deitou para tentar adormecer.

Talvez isso tudo seja apenas um sonho, um sonho muito doido, mas e daí? Uma vez eu já sonhei que estudava em hogwarts!

Pela primeira vez desde que havia chegado ali, ela conseguiu rir.

*****

A jovem estava parada em uma bela sacada; seu rosto era tão belo quanto o amanhecer, seus cabelos ondulados e cor de fogo estavam soltos, balançando ao vento. Seus olhos pareciam mudar de cor, como um caleidoscópio; azul, depois roxo, castanho e então verde, dentre muitas outras cores. Seu vestido era cor de creme, que lhe caia perfeitamente e em sua testa havia um diadema de ouro enfeitado com rubis. Ela era definitivamente uma princesa.

Ela olhava pela sacada para um lindo reino; caminhos eram feitos de pedras brancas, crianças brincavam felizes, flores multicoloridas cresciam em todos os lugares. O reino parecia feliz e próspero, então por que a jovem parecia preocupada?

– Aella, tenho péssimas noticias. - a jovem se virou para olhar um homem mais velho que trazia uma espada na cintura.

– O que houve? - perguntou, se afastando da sacada.

Os lábios do homem se mexiam conforme ele falava, mas suas palavras eram distorcidas e confusas, não podia entender. A cena foi ficando menos precisa, até desaparecer.

*****

Aella:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.