Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 10
Cérebros congelados


Notas iniciais do capítulo

Essa semana eu fiquei muito feliz. Hector Angelo fez uma fanart com os cinco finalistas da fic. Ela pode ser vista como capa do meu perfil. Mais uma vez digo que adorei, Hector. Bom pessoal, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura. Agora, restam quatro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/10

Chris: No último Drama Total: Acampamento de inverno, nossos seis finalistas tiveram que correr para não chegarem em último na linha de chegada. Drake estava chantageando Nina, mas na última parte do desafio, ele ‘’acidentalmente’’ caiu, fazendo com que não cruzasse a linha de chegada. Nestor ficou em primeiro, mas por seu carrinho estar vazio, foi Jacky quem ganhou a recompensa e no final, Drake disse adeus ao jogo. Quem será eliminado neste episódio?! Descubra aqui mesmo em Drama Total: Acampamento de Inverno.

*Abertura

*Nestor e Nina estavam no refeitório

Nina: Não acredito que temos que comer essa gororoba do chef, enquanto os outros três idiotas estão no chalé do Chris, comendo do bom e do melhor.

Chef: Se a minha comida te incomoda, morra de fome.

*Confessionário

Chef: Ingratos. Esses adolescentes são muito ingratos. Eu mato de cozinhar para eles e eles ainda reclamam que parece um gororoba. Ano que vem, eu não irei voltar.

*Confessionário off

Nina: Então, Nestor. Eu estava pensando, já que somos os mais fortes que sobraram, podíamos formar uma aliança.

Nestor: Aliança?!

Nina: É. Assim iríamos juntos para a final.

Nestor: Me parece uma boa proposta. Feito.

*Confessionário

Nina: Argh. Olha só com quem eu fui fazer aliança. Mas acontece que os três bocós estão unidos, então eu preciso me certificar no jogo.

*Confessionário off

*Uma faca passa raspando pelo pescoço de Nina e fica presa na mesa dos dois.

Nina: Começaram o atentado.

*Chalé do Chris

Jacky: Isso sim é vida.

Lizzie: Ah é. Mias uma vez, obrigada por ter me chamado pra vim com você.

Jacky: Você é minha amiga, claro que eu te chamaria. Posso te contar um segredo?! *Lizzie assente, sorrindo* O Cj me pediu em namoro ontem.

Lizzie: Sério?! Parabéns. Vocês formam um lindo casal.

*Cj se junta é elas, trazendo dois copos de refrigerante.

Cj: Quer?!

Jacky: Quero, obrigada. *Cora*.

Cj: E você?!

Lizzie: Não, não,prefiro o natural. Bom, vou deixá-los a sós.

*Lizzie deixa Jacky e Cj sozinhos.

Cj: Então... Estamos namorando mesmo?!

Jacky: Claro. Vamos ver no que vai dar.

Chris: Deixem isso para mais tarde, hora do desafio

*Refeitório

Nina: Confessa chef, foi você quem jogou esta faca para me matar.

Chef: Garota, se eu quisesse te matar, você já estaria morta.

*Chris entra com os outros participantes.

Chris: Olá Nina. Todos sentados, vamos começar o desafio. Vocês estão bem alimentados?!

Jacky, Cj e Lizzie: Sim

Nina e Nestor: Não.

Chris: ótimo. O desafio de hoje será de comer, que eu sei que vocês adoram.

Cj: Estou ansioso para comer chocolate quentinho.

Chris: Chocolate?! Quente?! Quem te disse isso?! Nossas refeições são todas geladas. Haha. Literalmente. Portanto, se preparem para comer, o nosso delicioso Sorvete congela cérebro. O último á terminar, sai da rodada. Todos prontos?!

*Chef coloca um sorvete na frente de cada participante.

Chris: Que comece a comilança.

*Todos os participantes começam a comer.

Lizzie: Geladooo.

Jacky: Imunidade, imunidade, imunidade... Imu... Que gelo.

Nestor: Acabei.

Chris: Muito bem Nestor.

Nina: Pra ele é fácil, ele não tem cérebro. Brr.

Cj: Meu cérebro congelou, meu cérebro congelou.

Chris: Hilário.

Jacky: Argh, terminei.

*Nina jogou o elastic do seu cabelo no chão.

Nina: Opa, melhor eu pegar. *Se abaixa pra pegar seu elástico e aproveita para jogar o sorvete no lixo.* Prontinho. Terminei.

Chris: Hum...

Cj: Ah, eu também. *Levanta seu pote e cai no chão.

Chris: izzie, está fora.

Lizzie: Awn.

Chris: Segundo prato: Açaí.

*Chef deixa um pote de Açaí em frente aos quatro participantes.

Chris: Podem comer.

*Nestor vira o pote em sua boca.

Nestor: Terminei.

Nina: Parece que a minha mente está sendo abduzida.

Jacky: Ai, eu estou com muita dor de cabeça.

*Nina finge cair do banco. Nisso, ela joga seu açaí no lixo.

Nina: Eu estou bem. Eu estou bem. E terminei.

Chris: Hãn?! Hum...

Cj: Mais uma colherad.... *Sua cabeça cai no açaí

Jacky:Cj?! Cj?! Tá tudo bem?!

Cj: Ta...

*Jacky pega a colher de Cj e lhe dá a última colherada do açaí.

Chris: E Jacky está fora. Agora faltam apenas duas rodadas.

*Jacky se senta ao lado de Lizzie, no banco dos perdedores.

Chris: A terceira rodada é cupuaçu. Além de gelado, cupuaçu é azedo. E digamos que azedo e gelado, formam uma bela combinação.

Cj: Pra você, que não está tendo que comer isso.

Nina: Nem eu...Quer dizer, nem eu não concordo com você.

Nestor: Eu não sei do que vocês estão reclamando, pra mim está ótimo.

Nina: É claro. Para ter o cérebro congelado, é preciso se ter um primeiro.

Nestor: Se eu tivesse entendido o que você disse,certamente não teria achado engraçado.

Chris: Cheguem de conversa que nosso tempo é curto. Chef, pode colocar o cupuaçu para eles.

*Chef coloca um pote de cupuaçu na frente dos três competidores.

Chris: E.... Podem começar.

*Assim que Chris disse isso, Nina se jogou no chão e tratou de se livrar do seu cupuaçu.

Nina: Puxa, não sei o que está dando em mim hoje, tanta coisa gelada deve estar me dando tontura. Terminei.

Jacky: Você já reparou que a Nina sempre termina, quando cai?!

Lizzie: Já. Tem algo de errado aí.

Nestor: Terminei.

Cj: Own... Droga

Chris: E Cj também está fora. Sobram agora, Nina e Nestor.

Nina: Agora você tem que comer devagar, para que eu possa terminar antes de você, ouviu bem?! Se você me vencer, acabou a nossa aliança e você não vai pra final.

Nestor: Entendi. Comer devagar, comer devagar, comer devagar.

*Jacky fica em pé, atrás de Nina

Nina: Perdeu alguma coisa?! Ahn... Quer dizer... O que foi amiga?!

Jacky: Nada. Só estou me certificando que você não irá cair de novo.

Nina: Não precisa, hehe.

Jacky: Eu insisto. A não ser, que você tenha algo para esconder.

Nina: Bom, já que você se preocupa tanto assim comigo, tudo bem.

*Confessionário

Nina: AAAAAAAAARGH. EU ODEIO A JACKY!!! ELA VAI ME PAGAR POR ISSO.

*Confessionário off

Chris: O último ‘’congelado’’ será uma mistura dos três anteriores. Sorvete, com açaí, com cupuaçu. E o pote está mais cheio. Então... Agora eu quero ver o cérebro de vocês congelarem. Já.

*Nestor comia bem lentamente, como Nina havia ordenado, entretanto, a garota não podia trapacear, pois estava sendo vigiada por Jacky. A cada colherada que ela dava, sentia o cérebro congelar. Até que Nina cai no chão.

Nina: Que congelado.....

*Nestor ainda comia lentamente, mas quando se dá conta, já havia terminado.

Chris: E Nestor vence.

Nestor: Isso.

Chris: Ele ganha a imunidade. Quanto aos outros, vejo-os na votação.

*Cerimônia de eliminação

Chris: Muito bem, vocês já sabem como funciona. Podem votar.

*Confessionário

Nina: A Jacky vai me pagar e vai ser agora. Haha.

Cj: Bom, nunca votaria na Jacky e não posso votar na Lizzie por que é a amiga dela, então só resta a Nina. *Pega a foto dela e leva até o rio.

Jacky: Eu voto, sem dúvida, na Nina. Tem alguma coisa naquela garota que eu não consigo engolir. *Pega a foto da Nina

Lizzie: Nina, sem dúvida. Ela é minha amiga mas... *Pega a foto dela.

*Confessionário off

Chris: Vocês votaram e Lizzie está salva.

Lizzie: Iupi.

Chris: Eu só tenho duas bandejas com biscoitos e chocolates quentes. Quem eu chamar, será o eliminado. E quem sai é..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

CJ.

Jacky: O QUE?!?!?! M-Mas...

Chris: Por unanimidade.

Cj: Mas eu não votei em mim mesmo.

Jacky:E eu não votei nele.

Lizzie: E nem eu, eu juro.

Nina: Nossa, o que será que aconteceu?!

Chris: Não sabemos. Mas de qualquer jeito, você está eliminado.

*Confessionário

Nina: É, eu troquei os votos sim. Eu sei que podia facilmente eliminar a Jacky, mas aí eu não veria o sofrimento dela.

*Confessionário off

Cj: Vença por nós dois. Eu vou estar te assistindo lá de casa.

Jacky: Tudo bem, meu amor.

*Cj se aproxima de Jacky para beijá-la, mas é puxado por Chef.

Jacky: Adeus Cj.

Cj: Adeus, Jacky.

*Chef empurra o trenó, que desce morro abaixo.

Cj: Aaaaaaaah.

Chris: E mais um se foi. Agora restam quatro. Quem será o próximo eliminado?! Descubra no próximo Drama Total: Acampamento de Inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês querem que vençam e qual a ordem que vocês acham que irá ficar?!