Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 11
Malucos á vista.


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ PESSOAL. O momento que todos esperavam finalmente chegou. Neste capítulo, Jacky descobrirá que Nina é uma falsa e a máscara da vilã, finalmente, cairá. E neste capítulo também, temos a grande revelação do mistério: Quem estava tentando matar Nina?! Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/11

Chris: No episódio anterior de Drama Total: Acampamento de Inverno, nossos cinco finalistas tiveram que encarar uma maratona de sobremesas ‘’congela cérebro’’. Lizzie não agüentou, Jacky saiu para ajudar Cj, que por sinal, também perdeu. Mas, a garota desconfiou que algo estava muito errado em Nina, que por sinal, não completava o desafio e mesmo usando sua aliança com Nestor, acabando perdendo para o ‘’Sem cérebro’’. No final, como vingança de Jacky, Nina trocou os votos e Cj acabou dando adeus ao jogo. Haha. Será que Jacky descobrirá as armações de Nina?! Descubra nesse emocionante episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno.

*Abertura

*Confessionário

Jacky: Por que o Cj tinha que ser eliminado?! Achei que tinha chances de irmos juntos para a final. Tudo bem, Jacky relaxe, você precisa se concentrar no jogo. Mas, ainda resta uma dúvida... Como o Cj saiu por unanimidade?! Eu não votei nele, ele não votou em si mesmo e tenho certeza que a Nina também não faria isso. Será que... Foi alguma armação?! Se ter sido, de quem?!

*Confessionário off

*Lizzie e Jacky caminhavam pelo acampamento, quando avistam Nina e Nestor conversando.

Jacky: Do que será que eles estão falando?!

Lizzie: Vamos ouvir.

*As duas se aproximam dos dois, sem que eles percebam.

Nestor: Ainda não entendi como o Cj saiu. A Jacky e a Lizzie não iriam votar nele.

Nina: Ai Nestor, como você é idiota. Olha, irei te contar um segredinho. Se você quiser ir para a final, terá que jogar sujo, para conseguir o que quer. Fui eu, fui eu que troquei os votos para aquele manézão sair. Por culpa da Jacky eu não venci o último desafio e foi a forma que encontrei, para me vingar dela.

Jacky: O que?! Você?!

*Confessionário

Jacky: Agora tudo faz sentido. Aquela cobra, eu sabia que ela era boazinha demais. Mas ela vai me pagar.

Lizzie: Poxa,por essa eu não esperava.

Nestor: Eu não entendi.

*Confessionário off

Jacky: Sua... Sua... Eu confiei em você. Esse tempo todo você se fingia de amiga, você é uma falsa.

Nina: Eu não sei do que você está falando.

Jacky: E ainda se faz de santa?! Argh. Você é uma cobra, falsa, traidora que dá facadas pelas costas, uma bruxa.

Nina: Ta bom, também não é pra tanto. Eu só joguei da maneira mais estratégica. A culpa não é minha se vocês foram tão tolos de acreditar em mim, todo esse tempo.

Jacky: Grr... EU VOU MATAR VOCÊ!!! *Lizzie segura o braço da garota

Lizzie: Não vale a pena. Temos que nos certificar que vamos vencer a prova e eliminá-la.

Nina: É isso mesmo, escuta sua amiguinha aí.

*Confessionário

Nestor: Essa é a segunda vez que eu fico entre uma briga de garotas. Só que a diferença era que da outra vez teve briga, puxões de cabelo e chutes no estômago e... Bem... Eu era uma das garotas. A que apanhou, sabe.

*Confessionário off

*Chris chega de jetpack

Chris: Olá finalistas.Puxa, o que deu em vocês hoje?!

*Jacky encarava Nina, enquanto rosnava para ela, e era seguradas por Lizzie. Nina se mantinha longe dela,e a olhava assustada. Nestor olhava para Chris.

Chris: Não sei o que aconteceu, mas estou adorando. Continuem assim. Vamos ao desafio de hoje. Hoje, o desafio será dividido em três partes. Na primeira parte, vocês devem, simplesmente, subir aquela montanha. Chegando lá, vocês vão para a segunda parte, peguem a bandeira e desçam esquiando. Por fim, na terceira parte, vocês devem levar a bandeira até mim, que estarei esperando do outro lado.

Nestor: Fácil.

Chris: Seria,se na terceira parte não tivesse vários monstros soltos por aí, doidinhos para pegar vocês. Haha. Preparados?! E... Comecem. *Chris aperta a buzina e voa com seu jetpack.

*Os quatro finalistas saem correndo.Nestor escorrega e cai.Lizzie salta sobre ele. Nina estava um pouco á frente de Jacky, mas a garota segura em seu cabelo e a puxa, fazendo-a cair.

Nina: Aai. Garota estúpida.

*Lizzie chega na montanha e começa a subir.

Lizzie: Isso será fácil. *Uma parte da rocha que ela estava segurando quebra e ela quase cai* Uou.

*Jacky subia, seguida de Nestor e Nina estava em última. A rocha que Jacky pisa quebra e ela cai, mas consegue se segurar em outra rocha. Ela agora estava perto de Nina, que bate em sua mão.

Jacky: Ei...

Nina:Adeus. *Empurra Jacky, fazendo-a cair*

Jacky: Aaaah. *Cai no chão* Grr... Isso não via ficar assim. *Volta a subir*

*Lizzie chega no topo.

Lizzie: Bandeira, você vem comigo... Hãn?! Jacky, está tudo bem?!

Jacky: Vai ficar... *Sussurra*...Depois que eu acabar com a raça daquela idiota.

Lizzie: Beleza. *Pega um esqui e desce a montanha* AAAAAAAAAAH, como se controla essa coisa.

*Nestor chega ao topo, pega uma bandeira e sobe no esqui.

Nestor: E lá vou eu. *Desce a montanha* Até que não é tão difícil. Uhu.

*Nina também chega ao topo.

Nina: Adivinha quem está em último?! *Pega sua bandeira e sobe em cima do esqui, descendo a montanha.

*Jacky chega ao topo.

Jacky: Por enquanto. *Pega sua bandeira e sobe no esqui, descendo a montanha atrás dos outros.

*Lizzie estava toda desequilibrada, e mal conseguia esquiar.

Lizzie: SAI DA FRENTEEEE!!! *Grita para um esquilinho, que estava em sua frente. A garota consegue virar para o lado, mas acaba batendo em uma árvore* Au.

*Nestor passa da garota.

Nestor: Hehe, primeiro lugar. Nestor, Nestor. *O rapaz não percebe a pedra em sua frente e seu esqui acaba subindo nela, fazendo com que ele voasse*AAAAAAAAAAAAH!!! *Fica preso em uma árvore, fazendo Nina e Jacky passarem por ele*

*Nina esquiava perfeitamente. Ela avista Lizzie subindo novamente em cima do esqui e a empurra, fazendo-a cair novamente. Nina estava em segunda.

*Confessionário

Lizzie: Ok, sou totalmente contra resolver problemas á base da pancada. Mas, agora eu me arrependo de não ter deixado a Jacky dar uma surra naquela... *Beep*

*Confessionário off

*Jacky também havia passado de Lizzie e agora, estava na cola de Nina . Jacky consegue Nina, que bate de cara em uma árvore, enquanto a outra garota fica em segundo lugar. Lizzie para ao ver Nina.

Lizzie: Eu devia estar com pena de você. Mas não consigo. O que você fez... Ninguém consegue gostar de você.

Nina: Hahaha, e você acha que o Dilan gosta de você, garota? No mínimo, ele inventou isso só pra se garantir no jogo, coisa que não aconteceu.

Lizzie: Cala a boca! Estúpida!

Nina: Não calo, não calo e não calo. O Dilan nunca gostou de você. E mais estúpida é você, que acreditou nisso. Agora ele deve estar admirando uma líder de torcida, enquanto ri da sua cara por ter realmente, acreditado que ele gostava de você.

Lizzie: EU MANDEI CALAR A BOCA!!! *Dá um tapa na cara de Nina*

Nina: Eu não vou deixar esse tapa barato não! *Tenta revidar, mas Lizzie dá outro tapa nela*. Oh! *Passa a mão na cara, tentando aliviar a dor*.

Lizzie- *Olha com raiva pra ela*. Sua falsa, nojenta. Eu realmente te considerava como amiga.

Nina: EU NUNCA SERIA A SUA AMIGA!!!

Lizze: Argh *Pula em cima de Nina*

Nestor : SAIAM DA FRENTEEEEEEEE. *Nestor acerta as garotas e os três descem formando uma bola de neve. Jacky consegue descer a montanha.A bola de neve az os participantes descerem e se desfaz ao chegar no chão*

Lizzie: Não... Consigo ver... Nada. Meus óculos... Meus óculos estão quebrados.

*Chris assistia tudo pela TV.

Chris: Puxa, essa nevasca não era esperada. Legal. Vai deixar as coisas mais... Interessantes.

Nestor: ótimo, como vou encontrar o Chris no meio dessa nevasca?! Não consigo ver nada. E onde estão as garotas?! Hum... Encontrei algo. É peludo. Nina?! Não... Ela não é tão alta... *Puxa um pedaço do pelo* Parece ser pelo de um... URSO!!! *O urso agarra Nestor pelo pescoço e começa a á socá-lo.

*Em algum lugar do acampamento, Lizzie caminhava, sem saber para onde ir.

Lizzie: Puxa, acho que estou perdida. *Se tremia de frio* 0,5% das pessoas morrem perdidos em lugares frios que contêm uma nevasca igual á essa. Agora eu sei por que. Brr. *Ela avista algo em sua frente, mas não conseguia ver o que era.* Deve algum dos participantes. Por favor, todos menos a Nina. Até a Felina está de bom tamanho. *Ela corre até a imagem, que se levanta e fica maior. * Essa não... É o... Monstro das Neves.

*Nina caminha na direção oposta dos outros dois competidores.

Nina: Se eu subir a montanha, posso ver para onde o Chris está e ganhar a maldita imunidade. Hum?! *Alguém rola até Nina e bate com a garota* Ai. Quem é você?!

Jacky: Nina?!

Nina: Ah, é só você. Achei que já tinha virado comida de urso e... *Jacky acerta um tapa no rosto de Nina* Ai. O que pensa que está fazendo?!

Jacky: Agora a Lizzie não está aqui para me impedir de arrancar os seus cabelos. *Pula em cima de Nina e as duas começam a se bater. Jacky estava sentada em cima de Nina* Isso é por ter armado para eliminar o Cj. *Deu um tapa na cara da garota* E isso, é por enganar a todos. *Deu outro tapa na cara de Nina* E isso, é por ser uma cobra, falsa, nojenta, bruxa , piranha, vaca, manipuladora e acima de tudo, por ser uma Nina. *Começa a dar várias bofetadas na cara da garota*

Nina: Para com isso. *Revida o tapa na cara de Jacky*

Jacky: Você me deu um tapa. Você me deu um tapa na cara. EU VOU TE MATAR!!! *Agarra Nina pelos cabelos e soca a cara dela. Nina fica enfurecida e segura os cabelos de Jacky. As duas rolam pelo chão e caem dentro de um lago. Jacky segura pelos cabelos de Nina e enfia a cara dela na água. Nina estava se afogando, então, puxa a Jacky pela orelha e as duas vão parar debaixo d’ água. Cada uma pega um peixe espada e travam uma batalha ali mesmo. Nenhuma das duas conseguia mais respirar e voltam á superfície.

Jacky e Nina: EU ODEIO VOCÊ!!!

*Um polvo aparece atrás das duas, que ficam assustadas.Jacky empurra Nina para o polvo e sai correndo da água. O polvo soca a cara da garota e em seguida a joga para fora*

*Em algum lugar, Nestor corria do urso que o perseguia*

Nestor: Saaaaai. SOCORRO!!! *O urso para de persegui Nestor e corre assustado* Hum...?! Hehe, e não volte mais. *Quando o garoto voltava á caminhar, se depara com um uma foca* Haha. Isso é algum tipo de brincadeira?! *A foca ataca Nestor, mordendo seu braço* AAAAAAAAAAAH, TIREM ESSA FOCA DAQUI!!!

*Chris bebia chocolate quente, enquanto esperava pelo primeiro participante. E então, Lizzie chega, montada em cima do monstro das neves*

Chris: AAAAAAH. *Cai de sua cadeira*

Lizzie: Não precisa ficar com medo, ele não vai te fazer mal.

Chris: C-Como você...

Lizzie: O que?! Domei ele?! Foi fácil. Um diálogo resolve as coisas. *Sorri* Ele me ajudou a vir até aqui. Não é Bart?! *O monstro das neves assente*

Chris: B-Bart é?!

Lizzie: Bom, pelo visto eu sou a primeira. Parece que ganhei a imunidade.

Chris : É... Ganhou sim.

*Nina andava naquela nevasca. Ela estava cansada e não sabia para onde ir.

Nina: Acho melhor parar para descansar. *Senta em uma pedra* Acho até que vou dormir um pouco, estou exausta. *Ela se deita e fecha os olhos. Uma pedra rolava em direção é ela.Nina abre os olhos e escapa da morte, por pouco*

*Confessionário

Nina: Mais uma vez tentaram me matar. Mas, quem será que está fazendo isso?! Hum... Já tem um tempo que estão tentando me matar. As idiotas da Lizzie e da Jacky não poderiam ser, elas descobriram agora a minha ‘’verdadeira identidade’’. Drake havia descoberto, mas dei um jeito nele antes que pudesse dizer á alguém. Então a única pessoa que poderia fazer isso era.... Ah, Nestor. Grr. Seja quem for, esse mistério termina agora.

*Confessionário off

Nina: Nestor, seu imbecil. Eu sei que é você.Dê as caras feito um homem que você não é.

*O misterioso assassino fica de frente á Nina e revela a sua face.

Nina: Não pode ser. *Estava surpresa*

Chris e Nina: AAAAAAAAAAAH *Se assustam*

*Nestor encontra os dois, sendo atirado pela foca*

Nestor: Ai... Eu ganhei?! *Olha para a Tv* Mas o que...?!

*Jacky também chega, correndo*

Jacky: Cheguei. Hum... *Olha para a Tv. * O que ele está fazendo lá?!

Nina: V-Você quem estava tentando me matar esse tempo todo?!

*O assassino assente. Dá um salto e fica atrás de umas bolas de neve. O assassino, era ninguém menos que.......................................................

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Sr. Fluffly, o gato de Felina. O gato parecia ser um psicopata e estava louco, com os olhos virados. Ele, então, lança as bolas de neve em direção á garota.

Nina: Aaaaaaaaaaah *Corre das bolas de neve, mas foi acertada. O gato pega uma faca e caminhou em direção á ela, com um sorriso louco e os olhos virados. Mas, é impedido, quando foi pego por alguém*

Felina: Sr. Fluffly. Quanto tempo. Eu estive te procurando o tempo todo.

*Chris chega com os outros concorrentes, em um helicóptero*

Jacky: Então quer dizer, que o gato da Felina, estava tentando matar a Nina, esse tempo todo?!

Lizzie: Parece que sim. *Nestor se esconde atrás de Lizzie*

Nestor: Ele está me assustando.

Lizzie: Mas por que?!

Felina: Por que ela, armou para me eliminar e o Sr Fluffly tentou se vingar dela... Do jeito dele.

Chris: Bom, de qualquer forma, Lizzie ganhou a imunidade e agora, é hora da cerimônia.

*Confessionário

Felina: No dia da minha eliminação, a ponte estava rachada e quando eu fui passar, ela se quebrou. Isso fez com que eu não saísse do acampamento, então, fui procurar o Sr. Fluffly. Agora o coitadinho está tão mal, quando voltarmos para casa, irei levá-lo á um psicólogo de gatos.

Nina: Então isso significa, que aquele gato louco da Felina esteve em todos os desafios, desde que eliminei ela. Na caverna, no desafio de teatro, jogou a faca em mim no desafio dos carrinhos de mão e na cozinha.

*Cerimônia de Eliminação

*Nina estava com a cara toda roxa e se mostrava assustada, Jacky e Lizzie estava feliz e Nestor, estava sendo... Nestor, com o dedo no nariz.

*Confessionário

Sr Fluffly: *Esfaqueava a foto de Nina* Miauhuahua.

*Confessionário off

Chris: Muito bem, vocês votaram e eu já tenho os votos. E só para certificar que desta vez, não terá trocas, em vez de vocês jogaram as fotos no rio, vocês entregaram ao Chef. Por tanto, bandejas para Nestor e Lizzie. Jacky e Nina, vocês duas estão na berlinda desta noite. Nina, todos descobriram que você não passa de uma cobra traidora. E Jacky... Bem, você não tem motivos para estar na berlinda, mas em compensação, você deu uma surra na Nina. Por isso,você continua no jogo, garota.

Nina: Eu saí?!

Felina: Isso. Bem feito, quem mandou armar para me eliminar?!

Nina: Vai te catar, sua idiota. Só está sentida por que eu consegui te enganar direitinho.

Felina: AAAAAAH !!! *Pula em cima de Nina e puxa os cabelos dela. As duas rolam pelo chão.*

Chris: Eu amo esse programa.

*Sr. Fluffly estava com uma faca, ao lado de Chris.

Sr. Fluffly: Miauhuahuahua.

*Eliminação.

*Nina, Felina e Sr. Fluffly estavam dentro do trenó.

Jacky: Adeus Nina, até nunca mais.

Felina: Eu devia voltar pro programa, saí injustamente.

Chris: Que seja. Nós já temos nossos três finalistas. E desta vez vamos nos certificar que você não voltará para cá. Até mais ver.

*Chef empurra o trenó, fazendo os três descerem o morro.

Nina e Felina: Aaaaaaaaaah

Sr. Fluffly: Muahahaha.

Chris: E mais uma foi eliminada... Er... Três. E agora temos os três finalistas. Quem será o próximo a vazar?! Não perca o próximo episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!