Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 9
Vingança Fria


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Como passaram o carnaval?! Espero que bem ^^ Desculpem não ter postado semana passada, mas ai está.Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/9

Chris: No último episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno, nossos sete últimos concorrentes entraram na pele dos personagens do filme Frozen. Nina armou mais uma vez, mas foi graças á armação dela que os Bonecos venceram a prova.No final, a garota com cara de anjo seria eliminada, se não tivesse o símbolo da imunidade. Então, foi Molly que desceu o morro de trenó e perdeu a chance de ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem será o próximo eliminado?! É pessoal, está acabando. E você não pode perder o Drama Total: Acampamento de inverno.

*Abertura

*Jacky, Nestor, Cj ,Lizzie e Drake estavam reunidos em frente ao refeitório. Jacky abre o pacote de seu chocolate, um vento gelado passa por ele, o congelando-o.

Jacky: Argh.

Cj: Agora que só tem seis participantes, vocês acham que as equipes vão se desfazer?!

Nestor: Claro que sim, já passou da hora disso acontecer.

Lizzie: Estou tão feliz de chegar até aqui. Mal posso acreditar.

Drake: Continue feliz por chegar até aqui, pois é só até onde você vai chegar.

*Nina se junta á eles

Nina: Olá pessoal. Nossa Jacky, que cabelo lindo.

Jacky: Obrigada.

Drake: Cof, cof

Nina: *Revira os olhos* Drake, seu cabelo está mais macio. O que você fez?!

Drake: Passei shampoo três vezes e condicionador uma vez.

*Confessionário

Nina: Argh. É, foi o trato que fizemos. Tenho que elogiá-lo 24 vezes por dia na frente dos outros. Ou seja, uma vez a cada hora. Argh. Mas é bom que ele pense que está me chantageando, pois eu pretendo eliminá-lo no próximo desafio. Haha. Vou pegá-lo de surpresa.

Drake: Ai,ai. É tão bom descobrir os podres dos outros.

*Confessionário off

*Chris se aproxima deles

Chris: Olá participantes. Como estão se sentindo hoje?!

Lizzie: Olá Chris. Vai anunciar agora que as equipes estão desfeitas?!

Chris: Não. Na prova de hoje vocês irão ter que encher todos aqueles carrinhos de mão com as coisas que eu pedi nesta folha de papel. Os objetos podem ser encontrados nas pilhas de neve. Quem conseguir coletar todos, corra direto para a linha de chegada. O último a chegar, é automaticamente eliminado.

Cj: Legal, agora as equipes estão desfeitas?!

Chris: Não. É melhor tomarem cuidado,pois o chef estará no topo da montanha, esperando vocês passarem para atingi-los.

Nestor: Parece divertido.Agora diz que as equipe estão desfeitas.

Chris: As equipes NÃO estão desfeitas.

Jacky: Tá bom Chris, ninguém mais vai te irritar com isso.

Chris: ótimo... Agora sim, as equipes estão desfeitas. *Todos encaram, Chris* Que comece o desafio.

*Todos os participantes começam a correr.

Cj: Sabe, as equipes estão desfeitas, mas nós podemos formar uma dupla.

Jacky: Tipo uma aliança?!

Cj: É. Uma aliança... Entre amigos.

Jacky: Parece legal. Feito.

*Todos chegam á primeira pilha, com seus carrinhos.

Jacky: Muito bem, a primeira coisa que temos que encontrar é um pneu. Mas no meio de toda essa pilha de neve?!

Cj: Rápido, me ajude a retirar a neve.

Nestor: Como eu vou encontrar uma droga de pneu aqui?! *Começa a jogar a neve para trás.

Nina: Ai, você está me acertando, seu brutamonte.

Drake: Nina, procure um pneu pra mim. *Estava deitado em seu carrinho*

Nina: Nem pensar, eu tenho que fazer o desafio pra mim.

Drake: Que pena,devo revelar seu segredo?!

Nina: Grr... Está bem.

Drake: É assim que eu gosto.

*Nestor encontra o pneu.

Nestor: Encontrei. *Coloca em seu carrinho e pega sua folha* Vamos ver agora... *Nina pega o pneu do carrinho dele e joga em cima de Drake.

Drake: Ai. Valeu, amiga. Haha. *Corre dali*

Nestor: Hum...?! Cadê meu pneu?!

Jacky: Encontrei dois. Vamos. *Jacky e Cj também correm

Lizzie: Também achei o pneu. *Coloca em seu carrinho e corre*

Nina:ótimo, eu sou a única que não achei ainda.

Nestor: Tecnicamente, eu também não achei.

Nina: Cala a boca, não te perguntei nada.

Drake: Nina. *Chama, já na segunda pilha* Venha aqui.

Nina: Mas eu nem achei meu pneu ainda.

Drake: Sabe, acho que terei que deixar algo escapar.

Nina: Aargh. Eu odeio ele. Está bem, vou pular o primeiro objeto. *Pega seu carrinho e corre até a segunda pilha.

Nestor: Se ela pode pular, eu também posso. *Corre até a segunda pilha*

Jacky: Agora temos que encontrar uma mochila velha.

Cj: Uma pá ajudaria.

*Lizzie se junta á ele*

Lizzie: Procurem por cima.Sempre está em cima. *Sobe a pilha de neve e fica no topo. Joga a neve para trás*

*Nina chega*

Nina: O que tem que procurar?!

Drake: Uma mochila. E seje rápida.

Nina: Grr.

*Nestor chega á segunda pilha.

Cj: Hãn... onde está seu pneu?!

Nestor: Eu não preciso do pneu.

Cj: Se você diz.

*Lizzie: Encontrei a mochila. Duas na verdade. Fiquem com uma. *Joga para Jacky* Nos vemos na terceira pilha. 8Coloca a mochila em seu carrinho e corre até a terceira pilha.

Drake: Droga, perdi a liderança. Sua lenta.

Nina: Pelo menos eu estou fazendo algo.

Cj: Olha, se quiser ir, por mim tudo bem.

Jacky: Não, eu te espero.

Cj: Legal. *Cora*

Nestor: Encontre... *Havia um rato segurando a mochila*Solte isso. *O rato nega* Solta.

*O rato e o Nestor puxam a mochila, mas o rato era mais forte e corre com ela.

Nestor: Ei, volta aqui. *Corre atrás da mochila.

Cj: Ahá, encontrei.

Jacky: ótimo. Vamos lá.

*Jacky e Cj correm em direção á terceira pilha.

Drake: Meus parabéns.

Nina: Você não devia reclamar. Sou eu que estou fazendo o serviço todo. E também, você já tem o pneu e eu não.

Drake: Blá,blá, blá. É melhor encontrar logo essa mochila, minha boca já está formigando para contar uma coisa aos outros, sabe?!

Nina: Grr.

*Uma faca ia em alto velocidade na direção de Nina, Drake a puxa.

Nina: O que foi?!

Drake: Uma faca estava indo em sua direção,você não percebeu?! Se você morresse, quem iria ser minha escrava?!

Nina: Argh. Há, encontrei. Toma. *Joga a mochila.

Drake: Agora, me leve.

Nina: Nem morta.

Drake: Tinha algo que eu queria falar, o que era mesmo?! Ah, lembrei. Era um segredo.

Nina: Está bem, está bem. *Segura no carrinho de mão e começa a levar Drake.

Nestor: Quem precisa de uma mochila idiota?! Vamos ao próximo item. *Pega seu carrinho e vai á terceira pilha*

Lizzie: Não tem nenhum spray aqui.

Jacky: É uma pegadinha, aposto. Quem encontraria spray aqui no... *Olha para sua mão* Encontrei.

Cj: Muito bem Jacky.

Jacky: Então, só falta mais uma coisa e posso ir para a linha de chegada. Legal.

*Drake chega, sendo carregado por Nina*

Drake: Procure para mim um spray. E vê se não demora desta vez.

Nina: Sim... Grr.

Lizzie: Por que você vai procurar para o Drake?!

Nina: É que... Ele não pode levantar. Ele torceu o pé e estou ajudando ele, como a boa e doce menina que eu sou. *Sorri*

Lizzie: Ah... Boa sorte então. Ah, encontrei um spray.

Cj:Eu também. Hora do último item.

Lizzie: Tchauzinho.

*Lizzie, Cj e Jacky correm para a última pilha.

*Nestor chega

Nestor: Ufa, como isso cansa. Hum... Spray. O que é isso?!

Drake: Vá logo com isso.

Nina: Argh. *Dá um soco na pilha de neve* Você acha que um spray vai cair do céu e parar em minhas mãos?! *O spray cai do céu e para nas mãos de Nina* Own.

Drake: Agora me leve para o último item.

*Nina pega o carrinho e corre para a quarta pilha com Drake.

Nestor: Hum... Spray, spray,spray. *Vê uma garota passando spray no cabelo* Me empresta. Esse negócio. *Pega das mãos dela*

Anne Maria: Meu Spray. Grr. Me devolva. *Pula em cima de Nestor e começa á puxar seu cabelo.

Nestor: Socorro.

*Lizzie, Cj e Jacky chegam á última pilha.

Cj: Bolas de boliche. Será que tem uma por aqui?!

Lizzie: Vamos ver. *Sobe a pilha* Por aqui parece que não tem nada.

*Nina e Drake chegam*

Nina: Bola de boliche?! Eles querem tirar a minha mão?!

Drake: Não reclame. E vá logo.

Nina: Urgh. Vamos lá bolinha, apareça.

Cj: Encontrei algo. *Puxa, fazendo com que a pilha caísse, junto com Lizzie* Me desculpe, mesmo.

Lizzie: Tudo bem. Pelo menos encontramos a bola. *Pega uma e coloca em seu carrinho*

Jacky: Linha de chegada,aí vamos nós.

*Lizzie, Cj e Jacky correm em direção á linha de chegada*

Drake: Eles estão na frente, vá logo.

*Nina pega a bola e solta, fazendo-a cair no estômago de Drake.

Drake: Uh. M-Meu e-estômago...

Nina: Disse algo?! Desculpe, não ouvi. *Pega o carrinho e corre em direção á linha de chegada.

*Nestor chega se arrastando, com as roupas rasgadas e o cabelo bagunçado,levando seu carrinho.

Nestor: Que garota louca. Ui. Vamos ver... Boda de Coliche... Bola de Boliche. Ah, achei. *Tenta levantar a bola, mas não consegue* Urgh. Que peso. Quem se importa com isso?! *Pega seu carrinho e vai em direção á linha de chegada.

*Chef atirava bolas de neve.

Lizzie: Já posso ver a linha de chegada.

Jacky: Que ultrapasse ela o mais rápido.

Cj: Feito.

*Cj foi acertado por uma bola na cara*

Jacky: Cj.

Cj: Pode ir, não se importe comigo.

Jacky: Ok. *Continua correndo*

*Nina carregava Drake

Drake: Mais rápido, assim nunca vencerei. E se eu não vencer você sabe o que acontece com você.

Nina: Cala a boca. *Uma bola de neve acerta o rosto de Nina, que solta o carrinho, fazendo Drake cair e se segurar em uma raiz que estava presa no precipício.

Drake: Nina, socorro. Me ajude.

Nina: Olha só,quem está por baixo agora?!

Drake:Eu te salvei de morrer, lembra?!

Nina: Do que você me chamou mesmo?! Ah, lembrei. Escrava, não é?!

Drake: Se você não me ajudar, todos saberão do seu segredo.

Nina: Se você ainda estiver vivo, quando cair lá embaixo. Mas por sorte, você não fica.

Drake: Me ajuda, por favor.

Nina: Sinto muito. Na verdade, não sinto não. Haha. Adeus. *chuta Drake, fazendo-o largar a raiz e cair do precipício* É, até que tudo que passei valeu a pena. Tenho todos os itens. Linha de chegada, lá vou eu. *Corre em direção á linha de chegada, com o carrinho de Drake*

*Lizzie e Jacky corriam para a linha de chegada. Chef acerta bolas de neve nas rodas do carrinho de Lizzie.

Lizzie: Droga, estou presa.

Jacky: Quer ajuda?!

Lizzie: Não, vá em frente. Nina e Nestor estão vindo.

Jacky: Tudo bem então. *Continua correndo, desviando das bolas de neve lançadas pelo Chef.

*Nestor ultrapassa Nina, já que estava com um carrinho vazio. Chefr atirou bolas de neves no dois. As bolas acertaram em Nina, mas Nestor se protegeu com seu carrinho.

Nestor: Como eu disse, quem precisa desses objetos?!

*Nestor ultrapassa Jacky e chega na linha de chegada. Seguido por Jacky, Nina, Lizzie e CJ.

Nestor: Uhu.Eu venci. Yééah.

Chris:Na verdade não. Eu disse que venceria o primeiro que cruzasse a linha de chegada, com todos os objetos. Nesse caso, a Jacky venceu.

Jacky: Uhu.

Chris: E como recompensa, poderá ter um delicioso jantar com dois acompanhantes de sua escolha.

Jacky: Sério?! Legal. Nessa caso, eu escolho Lizzie e Cj.

Chris: Muito bem. Hum... Onde está o Drake?!

Nina: Vocês não imaginam o que aconteceu. Ele estava quase caindo de um precipício e eu tentei ajudá-lo. Mas ele disse que eu devia continuar e blá, blá, blá. Eu mesmo assim não deixei ele, aí ele caiu e eu não consegui segurá-lo. Então, continuei correndo, para atender ao último pedido do meu amigo. Que ele descanse em paz.

Chef: Aí Chris, acabei de encontrar o outro participante. Ele está ferido, mas vivo.

*Confessionário

Nina: Que droga. Vaso ruim não quebra mesmo.

*Confessionário off

*Cerimônia de Eliminação

Chris: E hoje nós não temos votação. Como Drake não cruzou a linha de chegada, ele está fora.

*Drake estava todo enfaixado, apenas com os olhos de fora.

Drake: Hmmm Hmmm

Chris: Chef, acho que não devíamos lançá-lo no trenó, nestas condições. Isso podia dar um baita processo.

*Chef assente

Nina: Tem razão. É melhor ver o que ele quer. E então, amigo?! O que é melhor pra você?! *Chuta, disfarçadamente, o trenó, fazendo com quem Drake descesse morro abaixo.

Drake: HMMMMMMMMMMMM

Nina: Opa. Essa neve escorregadia...

Chris: Chef, prepare os advogados.

Chef: Você não tem advogados.

Chris: Então é melhor providenciar. Er... E quem será o próximo eliminado?! Descubra no próximo Drama Total: Acampamento de inverno, se tiver né?!

*Confessionário

Nina: Drake, Drake, Drake. Adorei o nosso jogo de chantagem. Er... Na verdade, só a parte em que eu te derrubo do precipício. Você cometeu um grave erro. É isso que dá se meter em meu caminho. E é isso que eu farei com aquele que ficarem entre mim e o milhão de dólares. Fica a dica. Haha. Adeus Drake, nos vemos no inferno.

*Confessionário off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tinha dúvidas que Nina era uma vilã. Rsrs.