Bodies Exchanged escrita por Usagi, MaryhP


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Viiiick na áreaaa
Eu maguei, no meu ultimo cap ninguem deixou reviews...Mas pra provar que não tem rancor, eu to postando mais um..
Deu só 5 páginas no word....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57515/chapter/6

P.O.V. Bill
Como nossa tentativa de arranjar ajuda foi totalmente frustrada, ficamos olhando TV o resto do dia, mas fizemos umas combinações de como iríamos agir. Primeira coisa que vamos fazer amanhã: contar pros G´s.
Comemos uma comida chinesa e a coisa mais irônica aconteceu. No biscoitinho da sorte tava escrito '' A sua vida irá dar uma volta imensa. '' nos dois. Tivesse avisado antes né?
Bom, fomos dormir, esperando que no dia seguinte tuudo tivesse normal, mas não. Continuava a mesma coisa. Acordei emputecido e queria matar o primeiro que desse.
Comi meu café da manhã fincando o garfo no prato, parecendo que ele ia quebrar, e o Tom dava pequenos pulinhos de susto a cada vez que eu fazia isso.
Peguei minhas coisas, ou seja, as coisas do Tom, e nos arrastamos para a escola, tentando não parecer transtornados. Impossível.
Atravessamos os corredores em silencio, de cabeça baixa, apenas olhando um para o outro de vez em quando.
Estávamos bem, quase na sala de aula, quando ouvimos alguém nos chamar.
- Bill! Tom! – gritaram os dois, correndo até nós. Nós. Estamos. Muito. Fudidos.
- Ahm... Oi... – murmuramos, com uma sincronia perfeita.
- Gustav, preciso falar com você. – murmurei, olhando para o lado.
- Tá. – respondeu ele, sorrindo, meio desconfiado. Geralmente estou no meu corpo quando conversamos.
- Georg, eu também quero falar com você. – falou Tom, remexendo as mãos igual á mim.
- Claro. – respondeu ele, dando de ombros.
Andei com o Gustav até um pouco de distancia dos dois, nervoso. Vai ser difícil.
- Bem... Gustav... Vou contar uma coisa. Mas você tem que prometer que vai levar á sério. Levar o Tom á sério? É mais fácil aparecer o Papai Noel vestindo lingerie de mulher na minha frente. Não, eu não acredito no papai Noel. Já acreditei, mas eu tinha 5 anos, não 15. E eu sei que muitas de vocês já acreditaram em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e afins...
- Tá. – Porra para de dizer TÁ!
- É que bem... Eu e o Tom... Como vou dizer... – tenta achar as palavras certas para dizer ‘’ Meu irmão e eu trocamos de corpo de noite e não sabemos como voltar ao normal. Agora eu estou preso dentro do corpo do Tom e ele dentro do meu. ‘’ sem ele achar que eu devo ir para uma sala de paredes acolchoadas usando uma linda camiseta branca nova.
- Vocês cometeram incesto?! – falou ele, chocado. – E como assim eu e o Tom, você é o Tom!
- NÃO SUA ANTA! EU NÃO COMETI INCESTO! SÓ DE PENSAR NISSO EU TENHO UMA PUTA VONTADE DE VOMITAR! E EU SEI QUE VOCÊ NÃO É MUITO FÃ DE VOMITO, ENTÃO NEM PENSA NISSO MERDA! SENÃO EU VOU TE ENCHER DE OVOS MEXIDOS, WAFFLES E SUCO DE LARANJA AZEDO! – gritei, batendo com a mão na cara, explodindo.
Ele suspirou, aliviado.
- Eu e o Tom meio que tipo assim...
- VOCÊ É O TOM PORRA!
- ME DEIXAFALAR CACETE!
- FALA LOGO! – ele bufou
- Eu e o Tom trocamos de corpo. Pronto, falei. – falei, suspirando
Ele franziu a testa, que quer dizer que não acredita.
- Tom para de zoar comigo.
- Tô falando sério. Eu sou o Bill!
- Mentira.
- Acredita em mim caralho! Sou eu, Bill!
- Vamos dizer que eu acredito em você. Me prova que você é o Bill então. – ele riu debochado
- MAS SOU EU! – gritei desesperado
- Tá legal Tom...
- TÁ BOM ENTÃO, PRA PROVAR EU VOU GRITAR PRA ESCOLA TODA O SEU MAIOR SEGREDO, AQUELE QUE SÓ VOCÊ, EU E A ESCRITORA BONITINHA SABEMOS!
(Vick: Escritora bonitinha? Brigada Bill! Tô realizada aqui...*-*)
- De nada. Mas voltando... Eu vou gritar pra escola inteira que, VOCÊ GUSTAV SCHÄFER, PERDEU O MMMMMFF... - ele cobriu minha boca. – Ammmmfo... Pmmmmfdo... Cmmmmf... Ummmfffa... Cmmmdmmmf!
(Vick: Traduzindo, ele disse que o Gustav perdeu o BVL ano passado com uma das maiores CDF´S da escola. Vide-se que a garota era feia MESMO. E foi ele que pediu ainda...
Gustav: Valeu, agora vai todo mundo rir da minha cara! * beicinho*
Vick: Ah fofo, pior que vão mesmo. Mas deixa pra lá, até parece que você nunca riu de ninguém!)

- Se precisar eu sei de mais alguns... – falei, rindo
- Chega!Tá eu acredito! B-Bill? É você mesmo? – ele me olhou, assustado. – Como isso aconteceu?
Agora eu tinha que explicar uma coisa que nem eu sabia direito.
x--------------------------x----------------x------------------------x
P.O.V. Tom
- Georg, é o seguinte, o que eu tenho pra te contar é meio estranho. – meio? É totalmente estranho!
- Fala.
Respirei fundo. 3, 2,1... Lá vai. Seja o que Deus quiser.
- Eu e o Bill trocamos de corpo.
- Você é o Bill.
- Não. Eu sou o Tom, mas eu e o Bill trocamos de corpo sábado de noite, enquanto a gente dormia.
- Eu tenho cara de idiota? Dá pra parar de me fazer de burro?
- Sim Georg, você TEM cara de idiota. E eu não preciso inventar uma coisa assim pra te fazer de burro. Eu to falando a verdade.
- NEM VEM! EU NÃO VOU ACREDITAR! O PRIMEIRO DE ABRIL JÁ PASSOU SABIA?!
Bufei. Vou partir para o plano B.
- GEORG MORITZ HAGEN LISTING, SE VOCÊ NÃO ACREDITAR EM MIM EU VOU MOSTRAR EM CARTAZES PRA ESCOLA INTEIRA AQUELA FOTO RIDICULA DE QUANDO VOCÊ TINHA SETE ANOS, USAVA AQUELE APARELHO QUE DAVA A VOLTA NA SUA CABEÇA E TÁ VESTIDO DE SUPER HOMEM EM CIMA DA MESA DA SUA CASA! E FORA SUA MÃE SÓ TRÊS PESSOAS VIRAM ESSA FOTO: VOCÊ, EU E A ESCRITORA GOSTOSINHA!
(Vick O.O: Brigada pelo... Elogio... É só eu sei dos segredos deles e cheguei a ver essa foto. Não é tããão ruim assim. Mas é engraçada. Tá é hilária, mas isso não vem ao caso vem? XD
Tom: De nada, gostosinha... Pior que é né? XD
Georg: Eu. Odeio. Essa. Foto.
Vick: É isso nós já notamos. ¬¬´)
- Eu queimei essa foto!– ele riu e eu abri a mochila pegando a foto e mostrando pra ele, sorrindo triunfante.
Ele ficou pálido.
- C-como?
- Eu arranjei uma copia... Tava pensando em usar pra te zoar no seu aniversario, mas agora é mais importante. Você ainda acha que eu to mentindo... Georg? – eu tinha tomado o tom de voz que tenho quando estou no meu corpo. Que saudade dele...
- Não... Tom meu amigo, camarada, o que aconteceu com vocês? – viu, foi tocar no assunto fotos embaraçosas do Georg que ele muda da água pro vinho.
- Eu já disse. Sem saber como, nós trocamos de corpo. E por acreditar em mim, pode rasgar a foto, é a única que eu tenho. – MENTIRA, EU TENHO MAIS UMA CAIXA CHEINHA, E CASO ELE VENHA A DESCOBRIR ISSO, EU TENHO TODAS NO COMPUTADOR. EU SOU MAU! MWHAHAHAHAHA!
(Vick: Tom já chega. ¬¬)
Ele arrancou a foto da minha mão e rasgou em centenas de pedaços.
Estava tudo bem, até que ouvi alguém chamar, uma garota de voz conhecida.
- Bill!
Meu corpo gelou. Era a Alex, namoradinha do Bill. Nós não pensamos nisso. Como é que eu vou dizer isso pra ela?
BILL SEU IDIOTA VEM ME AJUDAR AGORA! NÃO ME DEIXA SOZINHO NA ROUBADA PORRA! ME FALA O QUE EU FAÇO AGORA, ELA É A TUA NAMORADA, NÃO MINHA!
P.O.V. Bill
Me virei quando ouvi meu nome. Alex. Indo em direção ao Tom. Puta merda eu não tinha pensado nisso!
Fiquei estático olhando a linda garota, - que era minha- indo para meu irmão. Ele me olhou, entrando em pânico. Ai meu santo deus, se ele entrar em pânico, vai ferrar tudo!
Corri para ele, passando voando pela minha lindinha.
Encarei Tom, pensando no que fazer.
Tem como ficar mais complicado?
- Tom, o que vamos fazer?
- Sabe, eu ia perguntar pra você agora...
- Bill, amor tudo bem?
- Claro – respondi. Sorrindo, enquanto ele me olhou espantado. PORRA NÃO É PRA MIM RESPONDER!
- Vocês estão tão estranhos... Que foi? – perguntou ela.
Esquece. Agora sim nós estamos fudidos MESMO.
Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu só posto de novo se tiver reviews... Mentira.
Mas eu quero....
*carinha de bebe*
Beijuuus