Bodies Exchanged escrita por Usagi, MaryhP


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieee é a Mary escrevenduu!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57515/chapter/7

P.O.V Bill

-Bill, amor o que houve? Por que você e o seu irmão não respondem?- Droga! Ela falava comigo, mas falando com meu irmão entende? Por que justo hoje? É nosso aniversário de namoro...1 ano, você sabe o que é isso? é 1 ano inteiro de namoro! E agora vai tudo por agua abaixo por que o Tom não responde pra ela!

- Sabe o que é Alex é que o Tom... Digo o Bill ele viu uma novela e ficou em estado de choque- Ai ótimo! Bill seu panaca´foi a unica coisa que passou pela sua cabeça?

- Tom o que deu em você hem? Por que me trata tão bem hoje?

- Quando ele te trata mal você reclama e quando ele te trata bem também Tom eu só não te mato por que você está no meu corpo!

- Bill! Não fala assim com ela! Vocês estão fazendo 1 ano de namoro e...

- Como você sabe Tom?

-Bom... Sabe é que... O Bill não parou de falar nisso! - É! fui demais! Que bela desculpa!

- Serio?- Ela se virou de novo pro Tom, ou seja pra mim, e pra ele.. AH isso ta me matando!| Que confuzão. Ela se virou pro meu corpo, mas com o Tom dentro, saco?- Ai amor que lindo...- Não! Nem pense nisso Tom. Ela quer te beijar.. Ela ta se aproximando... Se afasta mané

- Eu sei!- Disse ele puxando ela pela sintura. Que irmão mais filha da... Dexa pra lá por que eu não quero chingar minha mamis

- Bill não se atreve a fazer isso!- Ai merda! Agora sim ela não vai entender nada... Ela vai dezer `` Agora chega! Vou em bora e vou voltar quando estiverem normais´´

- Agora chega!- Ela se afastou do Tom - Vou embora e vou voltar quando estiverem normais!- Não disse XD! Conheço ela bem não é?

- Não Alex espera! Eu sinto muito por tudo que está acontecendo, mas é que...

- Chega Tom! Quem divia me dizer isso é o Bill e não você! O que ha de errado? Por acaso trocaram de corpos´?-  Amm sim querida Alex foi isso mesmo que aconteceu- ´Mas isso é impossível então significa que...- Ela se virou pro Tom... Não diga essas palavras alexinha do meu coração... Razão do meu viver não diga- Enquando você não voltar ao normal está tudo acabado!- PORRA EU DISSE QUE NÃO ERA PRA DIZER! Meu dia pode melhorar ¬¬?

Ela saiu e bateu a porta!

- Tom eu vou te matar! Você agarrou minha namorada, e a fez se sentir mal e ainda por cima acaba o  MEU namoro com ela!- Sim! Eu estava avançando para aquele vagabundo! Eu ia cortar seu pescoço, nem me importo que seja o meu!

-Bill, agora ela é minha namorada! Fasso o que eu quiser...

-Nem pensar! Podemos ter trocado de corpos, mas nem por isso ela é sua namorada, ela é minha entendeu? Eu a amo mais do que tudo e você acabou com os meus sentimentos! Você pode detestar ela.. Mas pra que fazer isso comigo seu...seu.. GALINHA!- sim eu estou sem imaginação para insultos e sim eu estou puto da cara! Estou muito nervoso! Pra não piorar as coisas eu subi pro meu quarto! E decidi que não ia falar ocm ele até ele se desculpar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amm... Gostaram? Deixem reviws please!
Besos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bodies Exchanged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.